[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

Amigas transexuais são as primeiras a incluir nome social em título na capital baiana

Duas amigas transexuais foram as primeiras a procurar o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para incluírem o nome social no título de eleitor. A atualização aconteceu nesta terça-feira (3/4), abertura do prazo para atualização do documento com autodeclaração, reconhecida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A inclusão modificará o nome do eleitor no caderno de votação das Eleições de 2018.

A manicure Keyla Santos, 25 anos, soube da possibilidade de mudar o nome por meio de grupos em redes sociais. “A inclusão do nome social é um sonho de todas nós, trans. Estou muito feliz em ter realizado esta conquista”, disse a jovem. Já a cabelereira, Sheron Oliveira Fernandes, 23, viu nos noticiários a novidade e multiplicou a informação para as amigas. “Eu vi na televisão e corri logo para falar para minhas amigas, pois todas têm que ter o nome social. Acho maravilhoso isso e não vejo a hora de mudar na minha identidade também”, contou animada.

Uma resposta para Amigas transexuais são as primeiras a incluir nome social em título na capital baiana

  1. BOLSONARO PRESIDENTE abril 9, 2018 às 4:40 pm #

    Corrige o título aí:Amigos mutilados(quiseram cortar o pênis) são os primeiros a incluir nome social em título na capital baiana.
    Sei que o blogueiro é ateu mas eu sou Cristão: Levítico 18:22

Deixe uma resposta