RUI COSTA DISSE QUE EM UM CENÁRIO POLÍTICO SEM LULA, “MAIS IMPORTANTE QUE TER UM NOME DO PARTIDO, É TER UM NOME QUE RECONSTRUA O BRASIL”

Em entrevista ao Portal UOL Rui Costa afirmou que, “mais importante que ter um nome do partido, é ter um nome que reconstrua o Brasil”. “Não podemos ficar nessa marra de que, se não há um nome natural do PT e se o Lula não puder ser [candidato], por que não pode ser de outro partido? Acho que pode e acho que essa discussão, se ocorrer, no momento exato, nós vamos fazer esse debate”, opinou.

Rui falou que a prisão de Lula poderá até render votos , pois isso aumentaria um sentimento de” revolta e indignação”, e quem lucraria com isso seriam os candidatos apoiados por Lula. “Vai aumentar ainda mais a indicação de algum nome que ele venha a apoiar, acho que aumenta a chance”.

Rui disse que manterá o PP, partido que apoiou o golpe, em sua chapa à reeleição. “Nós queremos ou não o voto dessas pessoas [que apoiaram o golpe] para reconstruir o Brasil? Queremos. Então não adianta ficar brigando com aquele momento histórico, seus erros, seus acertos. “Nós temos que dialogar com a sociedade e chamar quem compor o Brasil em novas bases éticas, onde a gente consiga pactuar mudanças estruturais”, completou. (Com informações do Bahia Notícias)

 

5 Respostas para RUI COSTA DISSE QUE EM UM CENÁRIO POLÍTICO SEM LULA, “MAIS IMPORTANTE QUE TER UM NOME DO PARTIDO, É TER UM NOME QUE RECONSTRUA O BRASIL”

  1. BOLSONARO PRESIDENTE março 14, 2018 às 11:26 am #

    “Novas bases éticas” votando em candidato indicado por criminoso condenado (LULA)????? Será que esse Rui Costa anda fumando maconha??? Hahhahahahhhhaaaaaahhhahaaa!!!!

  2. Edson F. março 14, 2018 às 11:28 am #

    PP? É sério mesmo? Vale tudo mesmo… essa lista é de 2015, mas vale:
    .
    .
    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/operacao-lava-jato/2015-03-06/pp-lidera-lista-da-lava-jato-com-32-integrantes-investigados.html

    32 investigados num partido. Não é pouco.

  3. Bryan março 14, 2018 às 4:10 pm #

    Rui já está se preparando pra levar fumo.
    O PT vai aos poucos sendo extirpardo.
    Tchau Rui.

  4. Flavio Gonçalves março 21, 2018 às 9:15 am #

    Por falar em Rui, cadê as promessas dele para com o povo de Valença?

    UPP, NADA!
    HOSPITAL REGIONAL, NADA!
    POLICLINICA, NADA!
    ANEL VIÁRIO, NADA!
    PONTE SALVADOR X ITAPARICA, NADA!

    Valença não merece essa carniça!

  5. Plínio março 22, 2018 às 2:07 pm #

    Esse frankinho é um Zé ruela mesmo. Vai continuar padecendo sempre nas Costa do pai .

Deixe uma resposta