E SE O DEPUTADO FEDERAL DE RICARDÃO NÃO SE ELEGER?

Até o momento o prefeito Ricardo Moura não se manifestou sobre seu candidato a deputado federal, nós imaginamos porque. O deputado Lúcio Vieira Lima que financiou a candidatura de Ricardo, não vai perdoar o apoio dele por nada, até porque, o deputado federal precisa se reeleger para continuar com seu foro privilegiado, assim evitará de ser preso.

Nas eleições municipais, Ricardão que recebia o apoio financeiro de Lúcio, não fazia questão que ele subisse em seu palanque. Daí começa o dilema de Ricardo, pois ele não queria que Lúcio subisse em seu palanque para não sofrer rejeição dos eleitores. Imagina na hora de pedir votos pra ele!?

Não será fácil para Lúcio se reeleger, assim como todos os deputados que votaram contra o povo. Tanto os que votaram no impeachment de Dilma como os que votaram na reforma trabalhista. Quem aderiu ao golpe terá muita dificuldade de se reeleger, e esse é o grande drama de Ricardão.

Pra Ricardo Moura não será fácil conquistar votos para Lúcio, se for utilizando seu prestígio será um fiasco, desde que assumiu a prefeitura não descansou das porradas do povo. Não cumpriu com o que prometeu, tem um secretariado que não o ajuda, seu departamento financeiro revelou grande dívida na virada do ano, as turbulências são diárias, tanto no âmbito profissional, como familiar.

Porém, tem um detalhe, Lúcio não perdoará caso ele não tenha um bom desempenho na caça ao voto. Todos nós sabemos do drama vivido pela família Vieira Lima após a descoberta de um bunker com R$ 51 milhões de reais, num partamento alugado por Geddel. Geddel preso, enfraqueceu Lúcio, que já tem a mãe envolvida no esquema, e isso o deixa com os nervos à flor da pele, criando a necessidade de se reeleger.

Já imagino ver Lúcio derrotado, e Ricardão pedindo perdão a ele: Bicho, não deu, fiz o que pude, até a uma santinha que penduraram no pescoço de meu cachorrinho eu pedi pra me ajudar. Por todos os santos, e ainda assim não será culpa de Ricardão, o problema é que o golpista não se elegerá. Mas Lúcio não vai querer saber.

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. jp disse:

    Agora veja meu caro Pele: Esses golpistas, traidores do povo, maquinaram de forma vergonhosa para tirar a Presidente Dilma, julgando-se melhores que ela. E ai a Polica Federal encontra uma marreca de 51 milhões de reais em apartamento, que seria utilizado por Gedel Vieira Lima. O inquérito concluiu que ouve crime de lavagem de dinheiro, e associação criminosa, cometido por Gedel Vieira Lima, e o irmão Lúcio Vieira Lima, e mais três pessoas. E agora esse papo de apoia-lo para Deputado federal…..Faça-me uma garapa! estou aqui mais não compactuo com essa vergonha…….!!!!

  2. Gaguinho disse:

    Ricardão precisa se benzer. A situação dele é prá correr mais de légua. Lúcio Vieira Lima o apoiou e ele não o apoiará. Hildécio não o apoiou e ele o apoiará. É o fim da linha.

  3. Costinha disse:

    Meu voto é NULO. Nem MDB, PT, PSDB, nem nada, nem nenhum. Partidos e coligações do capeta! Xô satanás.

    Se tiver 50% + 1 = esses candidatos estarão inelegíveis por 8 anos e será necessário novas eleições e consequentemente, novas lideranças.

  4. Costinha II disse:

    Meu voto é NULO. Nem MDB, PT, PSDB, nem nada, nem nenhum. Partidos e coligações do capeta! Xô satanás.

    Se tiver 50% + 1 = esses candidatos estarão inelegíveis por 8 anos e será necessário novas eleições e consequentemente, novas lideranças.

  5. J.Tosta disse:

    Blogueiro: Quem foi o deputado federal que Hildécio apoiou, não foi também Lúcio Vieira Lima?

  6. Velha Valença disse:

    Ricardo Moura está vivendo o inferno astral. Disconjure, isso leva 7 anos pra passar.

  7. Leitor disse:

    Prefeito? Que prefeito? Esse aí só quer trepar. Ele quer muito é trepar. Isso que ele quer, Valença que foda-se. Esse preguiçoso nunca fez nada da vida.

  8. Edson F. disse:

    Se bobear o irmão do Geddel ainda se elege fácil. O povo não tem memória mesmo.

  9. Vergonha disse:

    Tem um Centro de Convenções para o Guaibim, mas Ricardo está caindo no papo do seu Assessor e agora Secretario de Esportes (Jean) que é emissário de Rui para neutralizar os seus passos e enganar o trouxa. Então este valioso equipamento só virá se o mesmo tomar uma decisão e deixar de ficar em cima do muro.

  10. Costinha II disse:

    Ricardo Moura tem passaporte.
    E o de Lula? Devolveram ao Capitão do Titanic o passaporte apreendifo?

  11. BENTO disse:

    Política é política. Vida pessoal é vida pessoal. Deselegante e de mal gosto esse comentário do Leitor.

  12. BENTO disse:

    Ricardão você precisa olhar a estrada do Jequiriça. Passe lá e veja com seus próprios olhos.

  13. BENTO disse:

    Hildécio também apoiou Lúcio, recebeu em Cairú e fez festa. O MDB financiou a campanha de Hildécio. A sede geral do MDB ajudou na campanhabde de todos os seus candidatos.

  14. Uai disse:

    Leitor – as urnas legitimaram Ricardo como Prefeito de Valença. Dessa vez não deu Jucélia

    Ai ki dor de dente, uai

  15. pelegrini disse:

    Mas as redes sociais agora tem, Edson.

  16. BENTO disse:

    Rui, libera o Centro de Convenções do Guaibim. Você é governador, não é o dono da Bahia.

  17. BÁRBARA BUARQUE disse:

    Ricardão abra seu olho que acessor do PT para neutralizar suas ações é demais. Esses sindicalistas do PT são preparados para esquartejar qualquer gestão ainda mais a sua que já tem muitos problemas. Eles são meketrefes.

  18. Perplexo disse:

    Lúcio será cassado e vai fazer companhia a Zé Dirceu na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *