FORA ROSEMBERG PINTO, E LEVA RUI COSTA COM VOCÊ

O governador frio do PT exonera a pedido do deputado, segundo o próprio Rosemberg

Postei outro dia aqui no Blog sobre o que o deputado Rosemberg Pinto fez com uma funcionária da antiga DIREC, onde ele indicou ao governaqdor Rui Costa para tirar uma pessoa que precisava do emprego para colocar uma que não precisa.

O deputado fez tudo em troca de algumas migalhas de votos, porque a pessoa que ele pediu para colocar dentro da DIREC nunca provou ter votos, é uma acumuladora de derrotas na política, nunca ganhou sequer pra vereadora, mesmo quando teve gente dessa pessoa dentro da prefeitura dando empregos aos eleitores para tentar se eleger.

Quem pode falar com muita propriedade sobre o assunto é o ex-prefeito de Valença, Dr. Renato Assis. Portanto, isso que o deputado fez, configura como uma perseguição, falo isso porque sei que dentro do PT existem duas facções, os aliados de Martiniano e um outro grupo que pertenceu ao ex-presidente do PT Marcelo Borges, que hoje é comandado por seu irmão, Marcos Venâncio e que na atualidade apoiam esse deputado.

A verdade é que, a pessoa que foi demitida da DIREC está passando sérias dificuldades por conta dessa demissão, e nós, como filiados do PT repulsamos essa atitude, desse deputado, que influenciou o governador a demitir a funcionária, usando de meios rasteiros para deixar uma mãe de família em situação vulnerável.

O deputado esteve na DIREC, rcentemente, e falou sobre o blog que o acusava de perseguição e disse que não estava se importando com isso e nem com quem ficou de fora, e que, “o negócio dele é voto”. Mais uma vez provando ser desumano.

O deputado diz que quem exonera ou coloca alguém no cargo não é ele, e sim; o governador Rui Costa, um jogando nas costas do outro.

Essa postagem fica para a sociedade refletir sobre quem pouco está se preocupando com o semelhante, e quer a qualquer custo se beneficiar com as benesses que a política oferece. De forma desumana, é claro.

Daremos uma resposta a esse deputado, vamos mostrar a ele o que acontece com quem faz mal às pessoas, vamos provar a ele que sua atitude é nefasta, digna de rejeição do voto popular. Fora Rosemberg Pinto!

 

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. Antonio disse:

    Espero q sua memória não seja curta!

  2. Bryan disse:

    Leva Fernando Brito também. Essa turma só tem enganadores. Rosenberg já falou sobre as denúncias do Convento de Cairu? Rui Costa já falou que está na lava jato por causa de caixa dois? Fernando Brito já devolveu os 11 milhões? Porque fizeram a estrada de Cairu e não fizeram até Torrinhas? É sinal que eles não tem compromisso com o povo.

  3. BOLSONARO2018 disse:

    Mas tu não puxava o saco de Rui Costa até anteontem? Haja “ginástica mental”…. Só falta parar de lamber os pés do ladrão do Lula…

  4. Valdir Conceição disse:

    Pelegrini é um esquizofrênico social. Hoje ele bate em um e amanha ele defende o mesmo. quero ver vc ser homem pra publicar isso.

  5. eduardo disse:

    vai aqui um aviso para os torcedores do Vitória, se não mudar de estádio até o final do campeonato,vai cair para segunda divisão, pois enterraram uma cabeça de burro no barradão que o time não ganha uma, eu não sei o que é que a diretoria está esperando,
    estavam comentando que ele iria jogar na fonte nova, mais começou aparecer uma carniça no dique do tororó, um fedor que ninguem aguenta, ai desistiram achando que estava levando o fedor do barradão.

  6. rodrigomario disse:

    TALVES VCS NÃO SABEM O CARGO É DO DEPUTADO ELE BOTA E TIRA ATACAR RUI É UNS BABACA E ESTE PROCESSO VAI DÁ DOR DE CABEÇA

  7. eduardo disse:

    Resposta a Rodrigo Mario, é um puxa saco de Rui Costa, o cara está vendo que Rui não tráz nada para Valença e ainda fica defendendo, é por isso que Valença está no atraso, o jornalista tem é que meter o pau em quem não tras recursos para cidade, também podera, ele não é de Valença e sim de Santo Amaro, dar nisso, babaca.

  8. plinio.cardoso filho disse:

    Deixa o Rui Correria trabalhar nós temos que ver que o Rui teve sorte de por questões naturais a sua administração estar dando conta do recado já mandei vários recardo para A.C.M. Neto para que ele saia do Pário e deixe Rui Correria mais uma vez comandar esse estado. Olha que o bolo que ele vem arrecadando é bem menor que outros Estados como o Rio Grande do Sul Rio de Janeiro etc e tal mas ele vem fazendo o seu dever de um administrador ou melhor se virando nos trita então deixa o cara ai se ele em 2024 não estiver bem coloca-se outro é o que diz o sistema democrático.

  9. O porca Prenha disse:

    Para Plinio:Fiquei curioso p saber como o Plinio consegue falar com Neto.Disponibilize ,se puder o canal de contato .
    Mas acredito que acm vai acatar os recados

  10. eduardo disse:

    Resposta a Plinio, é assim que voce gosta de Valença, Rui Costa não faz nada por Valença , só trabalha para outros municipios, e ainda quer o cara em 2024, só pra ver se ele faz alguma coisa até lá, quem gosta de Valença quer ver ela crescer, mas parece que voces prefere Rui trabalhando por outros municipios, e deixar nossa terra abandonada. depois ficam metendo o pau no prefeito Ricardo, como voce, o prefeito vai em busca de recursos e não consegue nada com esse governador, Não estou dizendo que o governador não trabalha, por sinal trabalha muito, mas por Valença nada, essa que é minha indignação.

  11. eduardo disse:

    Uma coisa que me chama a atenção, é a disposição do prefeito ACM em Salvador, o cara não faz só obras pequenas não, ele está construindo um senhor complexo Habitacional no suburbio para os moradores que moravam na cidade de plastico, está construindo um senhor hospital municipal, e agora vai construir um senhor centro de convenções municipal, além de construir um centro administrativo, para alocar as secretarias e orgãos municipal, a cidade de salvador a 5 anos atrás estava acabada, hoje virou um cartão postal,
    imagine esse homem como governador

    já a nossa Valença a decadas que não ver um progresso, a um ACM ai em Valença hein!!

  12. eduardo disse:

    Pelegrini sabemos que voce é um PT doente e isso não é de agora, e é um admirador de Lula como também eu sou, foi um dos melhores presidente que o Brasil já teve, agora voce não é obrigado gostar de Rui Costa só porque ele é do PT, gostei quando voce foi em defesa da funcionaria da direcs que foi exonerada, voce mostra que é um grande defensor de Valença, embora voce não nasceu nesta cidade e já merecia um titulo de cidadão Valenciano, desculpe, mais alguns colegas da imprensa não tem o mesmo perfil seu, fica defendendo um governador que não olha para Valença, isso não tira o mérito do governador pois sabemos que trabalha muito, menos para Valença, terra onde nasci e voce adotou. se todos colegas de imprensa mostrase a realidade e não ficase emcima do muro, Valença e o Brasil seria melhor.

  13. eduardo disse:

    o bairro da urbis já foi muito cuidado e bonito, porem hoje se encontra abandonado, mas não é só a urbis e sim a cidade toda, pelegrini peço-lhe que voce lance as minhas mensagens e se posivel envie aos orgãos da prefeitura, pois estamos de olho com esses secretários , diretores, prefeito, vice prefeito, que ainda não disse para que veio.
    um recado a Ricardo Moura, rapaz voce lutou tanto para ser prefeito de Valença, e agora que conseguiu, anda decepicionando o povo, o que é isso rapaz! acorda prá vida, já vai fazer um ano e nada, ou voce está esperando completar os 100 dias como falam os outros politicos, para realizar alguma coisa, pois os 100 dias já passou a muito tempo ou voce esqueceu.

  14. rodrigo mario disse:

    EDUARDO VC ESTA COMPLETAMENTE DISFORMADO O RUI ESTA CONSTRUINDO EM VALENÇA O POLO DE SAÚDE DA REGIÃO QUE A POLICLÍNICA JÁ AUTORIZOU ASFALTAR TODO O BAIRRO DA GRAÇA NA AREA DA SAÚDE 3,500 MULHERES , FORAM ATENDIDAS NO MUTIRÃO DO CÂNCER DO MAMA A SINALIZAÇÃO DA ESTADA GUAIBIM VALENÇA A SINALIZAÇÃO DA ESTRADA BA 249 6 NOVAS VIATURAS E UMA VIATURA PARA A ZONA RURAL O ASFALTAMENTO DA CIDADE . O PROJETO DO ANEL RODOVIÁRIO AJUDA DO CARNAVAL DO GUAIBIM A O POIO DO SÃO JOÃO
    DE VALENÇA . JÁ COMPROU 15 NOVOS ÔNIBUS PARA ATENDER AS POLICLÍNICA, A NOVA SEDE DA POLICIA MILITAR O NOVO POSTO DA POLICIA ESTADUAL O NONO POSTO DA POLICIA DE ENTROCAMENTO .O REPASSE DE MAIS DE 2 MILHÕES PARA SANTA CASA A ILUMINAÇÃO DO BAIRRO DO QUILOMBO 5 MIL NOVAS CASAS MINHA CASA MINHA VIDA 5 NOVAS AMBULÂNCIAS UM CARRO DO CORPO DO BOMBEIRO

  15. eduardo disse:

    sobre o centro de convenções de salvador, o problema é que ACM sabe fazer obras com pouco dinheiro e sai muito bom, não sei qual é a magica, enquanto Rui gasta fortuna, para construir a obra com o mesmo perfil.

  16. eduardo disse:

    Rodrigo Mario voce falou bem, projeto do anel Viário, projeto do carro de bombeiros, projeto de asfaltar o bairro da graça, 5 novas ambulancias, policlinica em andamento, 5 mil novas casa, isso é projeto e projeto se encontra no papel, mas como está chegando as eleições pode até ser que faça, vamos esperar, para o bem de Valença, note bem, eu não estou aqui torcendo que não aconteça não, eu quero o melhor para a minha terra, agora não venha botar panos quente emcima do governador, deixe para soltar foguetes quando ele concluir o que promete.

  17. JOSE disse:

    Tudo mentira de Rodrio Mário
    Mentita Tamanho G

  18. JOSE disse:

    Rodrigo*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *