Mãe Rodriguete (deletado) aproveitando os comentários

21 Respostas para Mãe Rodriguete (deletado) aproveitando os comentários

  1. Livio agosto 3, 2010 às 2:31 pm #

    como eu concheco o Rodrigo Mario realmente a mãe hoje falecida mais o terreiro quem comanda é seu irmão pai.Isto vai ter resposta sereia.um pois quem concece este local é o Tinho o motorista de Zé da Hora e o Wendel Lobão assessor de Jairo Batista eles ja foram lá no terreiro na Av Garibaldi perto do Cantuá .Cuide Pelegrini que sua vida pois o bicho vai pegar.

  2. A TIA DE LEO agosto 3, 2010 às 3:16 pm #

    Mãe Rodriguete, eu quero um namorado, mas só namorar, nada de casar que eu não quero dividir meu patrimônio, viu?

    Os requisitos são: Que seja homem e que goste de mulher, pq esse negócio de faca que corta com os dois lados, tô fora! Que seja livre e se tiver ex-esposa, que ela more em outra cidade, pq ex perto, é de matar… Não precisa ser rico, nem bonito, pois dinheiro e beleza, eu tenho até demais… A idade, também não interessa muito… É bem verdade que gosto dos homens mais velhos, mas se for acima de 25, tudo bem… Minha idade: Mais de 30 e menos de 40, muito menos, neh?

    É preciso eu ir a Valença ou a senhora está trabalhando em regime de DEDICAÇÃO EXCLUSIVA para o governador?

    Aguardo resposta ansiosamente, pois estou doidinha para desencalhar!

  3. Lina agosto 3, 2010 às 3:21 pm #

    Lívio, pior fez Rodrigo Mário com nossa turma… Nós temos o jornal dele em que publicou garotas semi-nuas em poses provocantes, bem estilo garotas de programa e colocou nosso nome, ainda nos identificou, relacionando com a nossa faculdade.

    Como diz o famoso ditado: PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS, É REFRESCO!

    E por favor, pare de imitar o Rodrigo Mário que vive ameaçando… Que coisa mais antiga!

  4. Mãe Zenaide agosto 3, 2010 às 4:06 pm #

    Quero manifestar minhas boas vindas a essa mãe de santo de Santo Amaro, ela é a maior mãe de todos os tempos. Foi ela que juntamente com o prefeito deu aquele troço ao caboclo de Valença. Êparrê minha mãe!

  5. HUMBERTO PALMA agosto 3, 2010 às 4:28 pm #

    MAIS UMA DE MÃE RODRIGUETE…

    Deu no site do “rolando nas bordas”

    “CARRETA DERRUBA POSTE E DEIXA UMA PARTE DA CIDADE SEM LUZ.”

    “Uma carreta derrubou um poste na orla fluvial e deixou uma parte da cidade com mais de três horas sem luz elétrica na hora do range (!?) causando trastrono a população que voltava para casa .o pessoal da coelba agiu rápido pois com a batida ficou um fio de alta tensão no chão, e as pessoas desprevenidas poderia causar um grande acidentes com vitima. Mais infelizmente não houve vitima e depois de três horas a energia voltou ao normal.”

    Como pode escrever assim, mudando todo o sentido da notícia, dizendo o que nem mesmo ele queria dizer… (Mais infelizmente não houve vitima (!?) e depois de três horas a energia voltou ao normal) atropelando a gramática… ensinando como não se deve escrever…

    PELAMORDEDEUS!

  6. Ismario Miranda agosto 3, 2010 às 4:41 pm #

    Eh Pelé! tomara que vc tenha combinado com Rodrigo essa brincandeira que pode desaguar em sentimentos mais complicados porque a mãe de Rodrigo, hoje falecida foi uma importante mãe de santo na Bahia. Com muitos amigos isso pode não repercutir bem no meio ubandista.

    Abços

    Ismario

  7. REPÓRTER DE VALENÇA agosto 3, 2010 às 4:43 pm #

    De acordo com noticia veiculada no blog do Pelegrini, antes de tomar conhecimento de que Mãe Rodriguete estaria em Valença, o governador Jaques Wagner, candidato ao governo pelo PT, recebeu uma importante e poderosa visita de uma Mãe de Santo em seu comitê de campanha, que foi conduzida ao local pelas mãos do neo petista Ramiro Campelo, prefeito de Valença, o que gerou uma cena de ciúmes da “Mãe Driguete”, como é conhecida carinhosamente no terreiro em Santo Amaro.

    “Mãe Driguete”, mesmo assim convidou o Governador em seu terreiro em Valença (filial de Santo Amaro), Terreiro “Burlando Na Orla”. Na sua chegada a famosa ialorixá sentiu as vibrações negativas e de imediato deu início ao trabalho de “descarrego” e todos os presentes tiveram que se submeteram a um processo de limpeza corporal, tendo como objetivo deixar o governador livre de novas cargas de fluídos negativos. Caia tudo do corpo dos presentes, carta precatória, celular roubado, chave de cofre, contratos ilícitos. Até mesmo o capeta saiu do corpo de um prefeito.

    Mesmo diante de medidas tão radicais e extremas para quem se considera materialista, muitos acreditam que o “descarrego” não foi forte o suficiente para evitar a derrota para o PMDB em Valença, o que logo ocorrerá.

    A situação do governador só se definirá quando o espírito do caboclo de Valença libertá-lo. Segundo a Ialorixá, tem gente de religião protestante fazendo mandiga em dobro para o governador não ganhar em Valença, e atribui a culpa ao candidato ao sendao Walter Pinheiro, que contrariando os seus princípios religiosos, quer lhe passar a perna.

    Mãe Driguete, disse que nunca viu um trabalho tão dificil de desmanchar, e se continuar assim ela terá que apelar à forte entidade do Zé Pilintra. O capeta já mandou avisar que não participará de nada que Ramiro esteja metido. Mãe Driguete espera resolver o problema, pois já tem boato na cidade que caso ela não consiga dar a vitória ao governador em Valença, vão expulsá-la da cidade. Como ela não tem outra porta para bater, porque até Cláudio já lhe deu cartão vermelho. Resta agora “Mãe Driguete” pedir emprego no blog do Pelegrini, como ela anda esculhambando ele ultimamente é capaz de ficar na rua da solidão.

    REPÓRTER DE VALENÇA PARA O BLOG DO PELEGRINI

  8. pelegrini agosto 3, 2010 às 5:02 pm #

    Amigo Ismário, brinco com quem brinca comigo. Não combinei nada com ele, assim como ele nunca combinou comigo quando brincou dizendo que eu era agenciador de homens e mulheres no seu jornal. Em nenhum momento referi a brincadeira que fiz com ele à sua mãe. Sei que ele gosta do candomblé porque ele fala muito sobre. Porém não fiz a brincadeira com intenções de desencadear para coisas tão “complicadas” como você citou. Se vai repercurtir bem ou mal no meio ubandista, vai depender de como estamos vendo a brincadeira, você pelo menos sentiu muito mais que ele, ou vai me dizer que não quis abrir um foguinho?

    Nosso blog é hiper, super democrático, se por acaso você não gostou da postagem com a brincadeira que fiz com seu amigo Rodrigo, pode pedir que eu retiro.

    Abraço,

    Pelegrini

  9. FACOM agosto 3, 2010 às 5:23 pm #

    Repórter de Valença, cara, seu texto é MARAVILHOSO… RIMOS MUITO… SÓ sentimos falta de um personagem importantíssimo – A COLHER DE PAU SUPERFATURADA NA GESTÃO DE CLÁUDIO HÁ 18 REAIS, que dizem ser amaldiçoada por TUTANKAMON… A cigana de Hildécio já falou: Fiquem longe dessa COLHER DE PAU DE TUTA, pois ela só traz maus fluídos, presságios e outras “quizilas” mais… Mas o texto está DIVINO MARAVILHOSO, parabéns!

    As Chiquinhas da FACOM mandam um beijo!

  10. 008 agosto 3, 2010 às 7:43 pm #

    xxxííííí, gerou polêmica, mais como ele não veio para explicar e sim para confundir, fica tudo certo, tranquilo, ele gosta de ibope de qualquer forma, não vai dar nada não

  11. O TIO DE LEO agosto 3, 2010 às 10:03 pm #

    QUE CHARME! A SENHORA É CASADA, TEM NAMORADO? CASO NÃO TENHA, QUE TAL SAIRMOS QUALQUER DIA DESSES PARA JANTARMOS? DEIXE SEU TELEFONE DE CONTATO, OK?

  12. Ninja agosto 3, 2010 às 10:06 pm #

    Com toda sinceridade, este biquinho do Rodrigo ele tá mais para pedir ajuda ao caboclo “entra na mata e derruba pau” do que o “Zé pilitra que é o caboclo dos cachaceiros” aliás, o qual Wagner é devoto.

  13. Ninja agosto 3, 2010 às 10:08 pm #

    errata: zé pilintra.

  14. pelegrini agosto 3, 2010 às 10:27 pm #

    KKKKKKKKKKKKKKK… Boa Tio de Leo!

  15. Deo do Rabo agosto 3, 2010 às 10:37 pm #

    Coé a sua Ismário quer zuar é? Você é quem bem sabe quem é esse pulga de saco, Rodrigo Mário, que não respeita famílias nem ninguém. Vai chupar um prego até virar parafuso, vai.

  16. Lero do Tento agosto 3, 2010 às 10:38 pm #

    Pelegrini, se você tirtar o post nunca mais leio essa $%#@#$R#@#, se liga viu!?

  17. Gorete agosto 3, 2010 às 10:51 pm #

    Reporter odioso. Senhor Ismário, já que ele pode se ofender com o que falam dele, por que ele não se limita a ficar calada?

    Já que ele é tão coitadinho, por que a obsessão dele em falar mal dos outros?

    Eu mesmo respondo: porque o jornal dele não é tão bom assim. E porque essa gente é igual a carneiro quando ele fala bobagens, e ninguém tem coragem de processar ele, e viram um bando de idiotas, sem processar esse imoral. Agora vem o senhor, defender essa coisa, deve ser do tipo dele. Morra!!!!!

  18. Marcos Valverde agosto 3, 2010 às 10:58 pm #

    Meu amigo, as pessoas brincam as vezes com o nome de Deus, grande coisa é brincar com terreeiro, macumba, são religiões secundárias. Vai evoluir um pouquinho mais senhor Ismário. Você é o professor do CEFET?

  19. Anônimo agosto 4, 2010 às 12:14 am #

    PELAMORDEDEUS, alguém me responda:

    1 – O que é OSCIP?
    2 – Que é a famosa FLOR?
    3 – Ismário tinha uma empresa em Juazeiro e prestava assessoria a Prefeitura de Valença na gestão de Cláudio?
    4 – Cadê aquela ONG de Valença que fiscalizava as contas públicas? Decretou falência, mudou-se , vendeu-se ao Tio ou mudou de dono, agora ela é do Engenheiro Duduzão?

    Finalizarei meus questionamentos com algumas reflexões: SE FEITIÇO GANHASSE ELEIÇÃO, ACM, QUE ERA DE DENTRO DO GANTOIS E VIVIA A PEDIR BENÇÃO A MAIS FAMOSA IALORIXÁ DO BRASIL – MÃE MENINHA DO GONTOIS NUNCA PERDERIA UMA ÚNICA ELEIÇÃO, NEM OS FILHOS TERIAM MORRIDO DAQUELE JEITO… OS TIMES DE FUTEBOL DA BAHIA, ESTARIAM NA LIBERTADORES E NO BRASILEIRÃO, SEM FALAR QUE ESSA MÃE RODRIGUETE TERIA FEITO CLÁUDIO GANHAR PELO MENOS UMA ELEIÇÃO, NEH? ENTÃO QUEM TEM MEDO DE FEITIÇO, DESENCANE… FAÇA UMA PRECE A DEUS E SE VOCÊ É DO BEM, QUAL MÃL PODERÁ LHE ACONTECER? NENHUM…

    Tiozinho, PELAMORDEDEUS, vc está matando cachorro a grito… Minha nossa, essa Mãe Rodriguete é feia pra caramba… Saia dessa lama meu brodher! Vc merece coisa melhor!

    Bom dia a todos!

  20. Golfada agosto 4, 2010 às 12:30 am #

    Anônimo, seu cabeçudo, está bem claro que significa a sigla OSCIP e vou explicar:

    O s
    S enhores
    C apangas
    I rritantes do
    P refeito

    Entendeu?

  21. Elena agosto 4, 2010 às 12:32 am #

    Amigo Pelegrini,

    Gostaria de pedir a você mais uma solicitação (já pedimos o retorno de Frank e ao jornalista Raí Ramos que escreva sobre a diferença entre blog e jornal), na verdade, três solicitações:

    Que dê meu contato a Marcelo Jr. (email) pois ele já informou aqui no blog que faz uma pós em Direito Tributário e nós gostaríamos de saber o passo a passo de como investigar as contas públicas de Valença da atualidade e de gestões passadas pelo site publicado pelo TCM ou TCE (acreditamos ser o primeiro, mas não temos certeza)… Nada complexo, só uma investigação básica… Lembro-me de uma citação dele referente a um pacote de bolacha há 8 reais… Então como tem esse, certamente haverão outros superfaturamentos e nós vamos investigar e postar, pq afinal o dinheiro é público e a publicação no site, também… É só conferir e divulgar.

    A outra solicitação é referente ao nome daquela ONG valenciana… Queremos o site ou se vc ainda tiver contato com seus diretores, pode dar meu email, ok? Estou querendo falar com eles e acompanhar de perto o trabalho de fiscalização.

    A terceira e última por hoje é o site de Jairo ou caso prefira, meu email para ele, pois resolvemos que de agora em diante, divulgaremos todos os superfaturamentos que descobrirmos… Tanto do presente, quanto do passado.

    Obrigada amigo e um grande abraço em vc, Marivan, Mariana, Daniel e Tâmara.