DEPUTADO MARCOS MEDRADO PROMETE CINCO TRIOS PARA A PRÓXIMA PARADA GAY DE VALENÇA

O deputado Marcos Medrado recebeu a faixa de Padrinho da Parada Gay

Um grande público lotou as ruas de Valença, na tarde deste domingo (28.05), para celebrar a diversidade, o respeito e o amor, na 8ª edição da Parada do Orgulho Gay. Um evento repleto de ações afirmativas para a comunidade LGBT que comemora o orgulho e a cultura de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT). Trio elétrico, show da banda Lingerie Azul e DJs, apresentações do transformista Dalmo Reis, Cley, Camila Sangalo e do Gogo Boy Sérgio Prestígio coloriram a festa, que teve como tema: “Venha por AMOR! Contra a Reforma, por favor!”

O deputado Marcos Medrado foi quem proporcionou à classe LGBT, a grande festa, e garantiu cinco trios, como apoio para a próxima edição de 2018. Também repetiu uma frase que certa vez ouviu de uma de suas filhas, durante um bate-papo sobre a atualidade: “Hoje, o ser humano não se apaixona por homens ou mulheres, mas por pessoas”. (Com informações do site oficial da Prefeitura Municipal de Valença)

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. bibi disse:

    Só rindo Deputado kkkk ano político, dar emprego traz empresa pra nossa cidade…Negocio de presentinho parada gay para ter morte, queremos empresa emprego isso que queremos.

    O que o Senhor trouxe para Valença?

  2. Cristão disse:

    Pega o dinheiro pros trios e compra remédio pro povo…
    Deixem as abominações com Satanás…

  3. Anilton Araújo de Sousa disse:

    Parabéns ao nosso deputado que sempre foi bem votado em nossa região e sabe exercer o seu papel de deputado com este apoio significativo para a nossa cidade de 5 trios na proxima parada é destas ações inteligente que Valença cresce e as famílias passa a ter rendas e vivem em uma cidade sustentável. Vou aproveita agradecer a todos deputados e senadores eleitos e que obtiveram votos em nossa cidade é através de vossa excelência que Valença está crescendo de forma :

  4. aldo disse:

    anilton deve ser gay

  5. Edivaldo frança disse:

    Esse deputado tá querendo aparecer um cara que nunca fez nada por valença a não ser a sua rádio e ainda na sua emissora é chamado de “ancora” mim deixe viu deputado minguém aguenta mais isso.

  6. Bolsomito disse:

    Aviso aos navegantes!! Caixa dois acabou, lava jato de olho na cumbuca,fiquem gastando por conta que se atrapalha!!

  7. eduardo disse:

    no lugar dos 5 trios eletricos, que Marcos Medrado está prometendo para proxima parada gay, ele deveria converter esse dinheiro em ajuda para saude e educação, pois valença não tem condições de colocar um trio na cidade imaginem 5, vai engarrafar toda cidade, com suas ruas estreitas, muito carros circulando na ruas, fiação baixa, pense nisso.
    não tenho nada contra os gays, porém um trio está de bom tamanho, pois a cidade não comporta tanto trios.

    aproveitando, cade a demarcação da estrada do guaibim faixa amarela e brancas na estrada,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *