RAMIRO É UM BOM COMPANHEIRO

image

Ontem um petista nos disse que Ramiro é o pior prefeito da Costa do Dendê, mas disse que mesmo assim o povo de Valença continua a votar nele. Perguntei porque, e ele me disse: “O povo gosta de um tapinha nas costas de um bacana, não é a toa que Wagner quis o apoio dele”. Não vou falar o nome desse cidadão porque ele não me autorizou, são assim mesmo, nos bastidores eles deitam e rolam, mas quando cita seus nomes, querem processar todo mundo.

Chamo isso de oportunismo. Se é assim, prova que o governador Wagner não tem compromisso com a população, o que ele gosta é de votos, mesmo que venha sujo de lama. Esses petistas ficaram o resto da vida sem emprego, passaram a comer e se lambuzar, agora não querem perder essa moleza tão cedo. E tome-lhe acordos com os prefeitos que tem votos.

Quero alertar a esses oportunistas de plantão: cuidado! Vão devagar, vocês pensam que Ramiro está com essa bola toda? Então saiam, vão nos bares, rodas de amigos, bairros pobres e perguntem sobre esse senhor. Vocês vão ficar surpresos quando o povo começar a falar desse chacal. Hoje, só quem acha Ramiro um bom companheiro são vocês do PT. Interesseiros!

27 Respostas para RAMIRO É UM BOM COMPANHEIRO

  1. Lucas Reis julho 27, 2010 às 1:26 pm #

    Pelegrini, precisamos compreender o que é uma eleição. acho interessante quando vc deixa a entender que não era pra Wagner aceitar os votos de Ramiro, Cláudio etc.
    Meu companheiro, eleição é eleição. não se discute a origem do voto. ao final o que vale é quem teve mais votos.
    Não conheço um candidato sequer, que já tenha recusado apoio de alguém. se vc conhece, por favor me diga.
    As vezes fico me perguntando se o Ramiro fosse apoiar o seu candidato, o que vc faria heim? deixaria de votar tbm?
    Vc é um cara inteligente, sábio,vamos deixar de hipocrisia.

    Grande abraço meu velho

    Lucas Reis
    DCE UNEB
    Partido dos Trabalhadores
    DILMA13
    WAGNER13
    LIDICE400
    PINHEIRO130
    EMILIANO1331

  2. pelegrini julho 27, 2010 às 1:48 pm #

    Lucas, você simplesmente está concordando com a postagem, ou seja, vocês estão mostrando que são realmente oportunistas, o idealismo vocês mandaram para a casa da cucuía. Hipocrisia é falar mal de Ramiro e depois se juntar a ele por causa dos votos. Salve a esculhambação no Brasil!

    Abraço,

    Pelegrini

  3. Henrique julho 27, 2010 às 4:01 pm #

    Lucas quando vc fala de votos, tire por favos claudio queiroz do meio, o cara nunca ganhou uma eleição nas urnas quando foi candidato vereador ñ chegou a 200 votos, e na ultima de prefeito o cara com a maquina na mão, tou uma surra de ricardo moura, que ñ tibnha nenhum partdio aliado, mais wagner merece anda no meio dos carlista…. ele vai pgar nas urnas……e enquanto as pesquisa do datafolha, isso ta parecendo aquelas que paulo souto fez a 4 anos atras que ganhava com 60%, pois bem meu caro o wagner ate nisso aprendeu com os carlista em ressumo o seu GOVERNADOR TEM TENDENCIA PRA O MAU….xou satanas vai baixa la pra o rio de janeiro…

  4. Alex Paixão julho 27, 2010 às 7:12 pm #

    Pelegrini, não generalize. Uma coisa é alguem apoiar um candidato outra coisa é voce concordar com ele. Quando voce diz “Hoje, só quem acha Ramiro um bom companheiro são vocês do PT.”, está colocando todo mundo em um saco só.Não concordo com Ramiro e nunca vou concordar, não é por que ele apoia o Governador que eu vou bater palmas para ele. Odeio o modo ramirista de governar e os lacaios que comem suas asneiras. Nem todo mundo concorda com essa politica de alianças com esses carlistas, mas Wagner quer se reeleger e infelizmente o voto só da militancia não o reelege. Voce sabe disso, não deixe que o odio que voce sente por um membro do partido cegue o seu entendimento. Nem todo mundo do PT é santo, assim como nem todo mundo do PMDB, PSDB são desgraçados. Há pessoas e há pessoas.

  5. 007 julho 27, 2010 às 9:33 pm #

    Wagner: segundo governador mais bem avaliado
    O jornal Folha de São Paulo publica matéria, nesta terça-feira (27), que repercute outros dados da pesquisa da Datafolha, publicada no sábado (24). Entre os sete maiores colégios eleitorais e do Distrito Federal, Jaques Wagner (PT) aparece como o segundo governador mais bem avaliado, com nota média 6,6. O melhor avaliado é Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco. De acordo com o instituto, Campos recebeu dos pernambucanos nota média de 7,7. Ele também tem a maior taxa de aprovação: 62% consideram seu governo ótimo ou bom, e 7% o classificam como ruim ou péssimo. Em terceiro lugar aparece Orlando Pessuti (PMDB), governador do Paraná desde que Roberto Requião (PMDB) deixou o cargo para disputar uma vaga no Senado. Pessuti recebeu nota 6,3. O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), candidato à reeleição, também tem nota 6,3, mas graças ao critério de desempate está em quarto no ranking. (Bahia Notícias)

  6. FARAO julho 27, 2010 às 9:41 pm #

    Vamos que Vamos pelé publica isso aqui também!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um abração companheiro:

    Vox Populi divulga: Jaques Wagner tem 43% das intenções de voto
    27 de julho de 2010

    Nova Imagem 3 300×272 Vox Populi divulga: Jaques Wagner tem 43% das intenções de voto Uma nova pesquisa Vox Populi/Band/iG foi divulgada no início da noite desta terça-feira (27). O nosso governador Jaques Wagner sai novamente disparado na frente com 43% das intenções de voto!!

    Em segundo lugar, aparece Paulo Souto com 20 %, Geddel em terceiro com apenas 10% e Bassuma em quarto lugar com 1% . A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 20 de julho com 800 entrevistados e está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

    Como diz a música, “o povo pede bis! É Wagner de novo!”.

  7. Helena julho 27, 2010 às 9:46 pm #

    Nova pesquisa; Wagner 43% Souto 23% Geddel 10% .

    DATAFOLHA Governador Wagner é eleito o 2 governador melhor do Brasil.

  8. FATIMA DENGOSA julho 27, 2010 às 10:31 pm #

    O povo ainda fala neste prefeito vencido,ramiro fez e vai fazer parquinhos, porque ele vai fazer gracinhas pra seus netos, é assim que os velhos arcaicos faz com seus netinhos,caretas,macaquises e debochar dos outros,quem votou neste prefeito antigo, atrazado, sem projetos,só fez atrazar a vida do povo valenciano, principalmente os comerciantes de valença e aqueles que querem colocar uma empresa nesta cidade,mais só temos 2 anos,quem queria ganhar em melhoria nesta cidade, perdeu tudo,um atrazo de 4 anos, só ramiro ganhou com seus vereadores aliados.

  9. BOLA julho 28, 2010 às 12:10 am #

    GOVERNO WAGNER ENTROU HOSPITAL EQUIPADO EM BARREIRAS .VAI ENTREGAR O HOSPITAL DA CRIANÇA EM EM FEIRA DE SANTANA. EQUIPADO ENTREGA AO POVO O MAIOR HOSPÍTAL PUBLICO DO NORTE NORDESTE O DO SUBURBIO E A VIA EXPRESSA DA ROTA DO ABACAXI,ENTREGA A PRIMEIRA ETAPA EM SETEMBRO VAI DEMOLIR A FONTE NOVA EM AGOSTO VIA BAHIA QUE VAI SER ENTEGUE EM SETEMBRO MAIS UM GOL DO GOVERNO FAZENDO MAIS EM TRES ANOS DOQUE SOUTO EM 16 ANOS.E AINDA QUEREM QUE ELE VOTE GEDDEL COMPRANDO UM MONTE DE PREFEITOS NO INTERIOR, E VARIOS PREFEITOS PULANDO DO BARCO DO MESMO . GOVERNADOR WAGNER ELEITO O SEGUNDO MELHOR DO GOVERNADOR DO BRASIL.

  10. visão politica 2012 julho 28, 2010 às 7:51 am #

    43% em 1.080 entrevistado é pouco amigos, souto tinha em 2006 63% e perdeu no primeiro turno, o PMDB ESTA FORA DO pt FURADO AGORA.

  11. visão politica 2012 julho 28, 2010 às 8:22 am #

    ASSÉDIO MORAL PODE VIRAR ACIDENTE DE TRABALHO

    ——————————————————————————–

    00:00:33 Um projeto de lei que está sob análise na Câmara Federal pretende transformar assédio moral em acidente de trabalho. Com isso, o trabalhador assediado passaria a ter direito a receber benefício da Previdência Social. Isso valeria apenas para os casos de ofensa no local de atuação profissional. Na prática, quando um chefe grita e persegue um funcionário ele pode ser acusado de assédio moral e está sujeito a um processo na Justiça. No entanto o assunto divide opiniões entre entidades trabalhistas. Em entrevista ao Jornal Hoje, o presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Hélio Antônio Pereira Vasconcelos disse que acredita que haveria problemas na aplicabilidade da lei, por se tratar de um tema de difícil identificação. Já para Grijalbo Coutinho, juiz do Tribunal Regional do Trabalho do Distrito Federal, a lei é um avanço porque elimina qualquer dúvida na jurisprudência a respeito da caracterização do assédio como acidente

  12. OS TRAIRAS Da BAHIA julho 28, 2010 às 8:29 am #

    Vc deve ser o BOLA da vez, olha bola este hospital tem 4 anos ue vagarezza não recumperou, veja as propaganda de 4 anos atraz,sempre enganando o povo,K PT fraco,só fez propaganda e mais nada,este hospital foi a bola de vagner em 2006,hje ele volta a dizer que vai inaugurar,vagarezza eleito, vamos ter mais 4 anos de sufoco, sem policias,sem saúde,e sem educação, a bahia cada dia pior,é só vc ver quantos prefeitos do pt foram expulsos,agora mesmo saiu o de santa cruz cabralia,até o padre de itamaju PT FIEL foi colocado pra fora por não saber administrar,o povo baiano quer homens de projetos na politica, de avanços,a bahia esta parada,enquanto pernanbuco cresce, sergipe resce, a bahia parou,até as industrias estão caindo fora.

  13. OS TRAIRAS DE VALENÇA julho 28, 2010 às 8:40 am #

    Ramiro ta com geddel,vagner, e souto, sabendo que qualquer um que ganhar ele vai se filiar logo numa legenda mais proxima para bajular e querer a reeleição,sabendo se o PT ganhar marcelo borges pode ser o vice do TIO em 2012,é muita cara de pau destes piqueteiros do pt de valença,aqui em valença o pt ta mais dividido do que casco de cágado,o maior poblema é que nenhum deles tem votos para se eleger a vereador em valença,agora tem buxixo rolando solto,ramiro pode comprar o PT de valença,só assim pode ter 3 vereadores do PT na camara de valença em 2013,como diz a legenda, PT partido dos tranbiqueiros.

  14. D'ZOIÃO julho 28, 2010 às 8:45 am #

    O pior é se o prefeito de valença perder a validade,até hoje nada de projetos nem melhorias na cidade de valença, só armengues, do jeito que o PT gosta.

  15. D'ZOIÃO julho 28, 2010 às 9:41 am #

    Qualquer semelhança com a história de Luiz Inácio da Silva, o presidente do País, não passa de mera coincidência, porque o Lula em questão é Luís Maciel de Oliveira, 39 anos, vereador no município de Lauro de Freitas, que quer entrar no Poder Legislativo baiano. Ele é um dos 947 candidatos que disputam uma das 63 vagas para a Assembleia Legislativa ou 39 cadeiras na Câmara de Deputados.

    Na Bahia, são 671 candidatos para deputado estadual e 276 para federal. Exóticos e até engraçados, eles estão em todos os partidos e querem o seu voto.

    Como nem todos têm espaço na TV para pedir voto – privilégio para alguns da coligação – nem dinheiro para tocar campanha na rua, na acirrada disputa política vale quase tudo para chamar a atenção. Criar pseudônimos engraçados, fantasiar-se, expor e levantar a bandeira da orientação sexual, usar apelido de infância ou até o nome do presidente da República, que é puxador de voto imbatível, certeiro na maioria das vezes.

    Ajuda, mas Luís garante que não foi exatamente esse o motivo. “Eu costumo dizer que no Brasil, todo Francisco é Chico, todo José é Zé e todo Luís é Lula. Foi uma coisa natural esse apelido, desde menino”, conta o candidato. Revela que em 1992, quando disputou vaga para a Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, e a eleição era ainda na base da cédula, percebeu que muitos eleitores seus escreviam o nome Lula no papel.

    Embora não tenha vencido o pleito este ano, levou em frente a ideia e – outra coincidência – foi eleito somente na quarta disputa (2004) assim como o presidente, que venceu pela primeira vez em 2002. Lula, o vereador, que é militante da esquerda há mais de 15 anos, admite que o nome ajuda.

    Que o digam, ainda, o governador Jaques Wagner (PT), candidato à reeleição, seu adversário Geddel Vieira Lima (PMDB) ou a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT): todos querem aparecer como unha e carne com Lula, o presidente.

    Apelidos – No terreno dos nomes de candidatos para as chapas proporcionais há um pouco de tudo a exemplo de gente que se identifica pelo ofício como Beto da Mineração (PSOL), Batista da Sorveteria (PRB), Ivo da Tubaína (PTC), Russo Barbeiro (PSDC), Zé Poeta (PSOL).

    Há os que usam apelidos dos mais esquisitos ou engraçados – às vezes esses adjetivos também valem para os próprios candidatos. O que dizer de Juquinha do Trenzinho (PSDB), Nem Grande (PMDB), Bilau (PSL), Fusca (PTC), Budog (PTN), Abençoado (PSC) e Porreta da Mata Escura (PSL)?

    A vereadora de Salvador Leo Kret do Brasil (PR), que também sai candidata a deputada estadual este ano, será a principal concorrente de Porreta da Mata Escura (PSL), que levanta a bandeira das travestis baianas.

    Edson Silva Barbosa, 34 anos, a Porreta da Mata Escura, é “cabeleireira, bailarina e coreógrafa”, além de liderança comunitária do bairro que lhe empresta o apelido.

    “É um nome artístico, como eu era conhecida quando participava durante dois anos num programa de TV local”. O programa em questão é o “Se Liga, Bocão”.

    Porreta quer aventurar-se na Assembleia Legislativa para defender os direitos dos homossexuais e transgêneros, além de ter projetos em mente para ajudar crianças pobres. “O motivo de Leo Kret ter sido eleita é porque vivemos um momento de quebra de tabus na sociedade. É preciso pelo menos um representante no estado para isso acontecer na Bahia”.

    Porreta, até agora, conta com apoio de “Deus, familiares e amigos”. Os dois últimos entram com algum dinheiro, arrecadado em vaquinhas. Deus entra dando “sorte”. Se tem medo da concorrência de Leo Kret do Brasil? “Nada! Ela é minha amiga, a gente se encontra em shows, por aí”.

    COISA DA BAHIA.
    .

  16. MAQUIAVEL julho 28, 2010 às 10:58 pm #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS SABEM MAIS DO PT DO QUE QUEM É FILIADO E MILITANTE É CADA ABSURDO DIZER QUE MARCELO BORGES VAI SER VICE DE RAMIRO KKKKKKKKK VCS NEM SABEM COMO FUNCIONA O PT NUNCA OS FILIADOS QUE SAO QUEM DECIDEM E ESCOLHEM OS CANDIDATOS DOS PT ACEITARIAM ISSO E PELEDRINI PARA DE FALAR MAL DO PT QUE VC BEM SABE QUE NEM TODO MUNDO SE ENCAIXA NESSES ABSURDOS QUE VC FALA NAO GENERALIZE E PARE DE PICUINHA RAPAZ QUE ISSO É FEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É WAGNER DE NOVO COMA A FORÇA DO POVO DILMA PRESIDENTE

  17. Tio BONZINHO julho 29, 2010 às 7:37 am #

    Este MAQUIAVEL do pt de valença deve ser o sacola de MATINIANO,o PT é tão atrapalhado que LULA quase perde o mandato, são uns fominhas,e sem votos, pode se ajuntar com o TIO ramiro que é um armengueiro de carterinha e o PT poderá ter uma cadeira na camara municipal, tudo bem, aí vamos ter bandeiras vermelhas na camara,vai ter kizumba como é a classe de alguns PTS.

  18. pelegrini julho 29, 2010 às 9:43 am #

    Maquiavel, o nanico PT de Valença que não tem representação, não decide nada, só ponga nas decisões dos grandes partidos, só sabe mesmo falar. Vocês vão ter que me convidar de novo para votar no cadidato a presidência do PT de Valença, lembram disso? Eu fui o cara que deu a vitória a Marcelo Borges, não esqueça, ou vai cuspir no prato que comeu?

    Ah! Eu soube que o Secretáerio de Justiça, o deputado Nelson Pelegrino, (ixi! Quase meu parente!), esteve ontem numa reunião aqui em Valença, na Ação Comunitária e me disseram que só tinha meia dúzia de gatos pingados, me fale sobre isso irmão! Ele é seu candidato também? Aqui em Valença, nem mesmo o Walter Pinheiro tem moral, eu soube que nas pesquisas para senador ele teve baixa aceitação. Nem mesmo o povo sabendo que foi ele que trouxe os recursos para aquela praça, heim irmão!?

    Vamos ver como vocês se sairão nas próximas eleições de Valença. Será que conseguirão eleger um vereador? A grande promessa é Marcelo Borges, mas fala muito, pede a ele para deixar de falar mal de Ramiro, e assim conseguirá uns votinhos para vereador, quem sabe!?

    Grande abraço meu amigo,

    Pelegrini

  19. MAQUIAVEL julho 29, 2010 às 12:11 pm #

    bom pelegrini sabemos que vc ajudou a eleger marcelo sim mais vc sabe que o partido decidiu sim nao foi atoa que saiu sozinho com a candidatura de dr osvaldo por nao aceitar claudio como candidato as eleiçoes de 2012 sera um outro cenario vc sabe que a culpa de nao termos um vereador é de martiniano que lenhou com o projeto politico do pt e dentro do partido temos varios nomes pra candidato a vereador

  20. BABADO VELHO julho 29, 2010 às 12:46 pm #

    Este maquiavel esta todo enfiado em MARTINIANO,mais pode ser vice de DONA FLOR em 2012, O POBLEMA É que nenhum vai ter votos, porque até martiniano pelo jeito vota em camaçari, onde jojoba esta, martin- do ano vai,aí só vai sobrar os nanicos sem votos do PT de valença, haja dentaduras maquiavel.

  21. Fred julho 29, 2010 às 2:03 pm #

    Hoje quem mais se destaca na politica de Valença é Professor Dario. No mas, temos que mudar as premisas e buscar eleger Dario, para aprendizado de todos em construir um lider na Assembleia.

    As lderancas antigas, ja comecam a agir contra Dario. Observem para ver se estou ou nao falando a verdade.

    Atenciosamente,

    Fred,

  22. Tijucana Feliz! julho 29, 2010 às 3:15 pm #

    Ramiro e Wagner se merecem! Eles são siameses! Nunca vi tamanha similaridade… Gêmeos univitelinos! Safados e inoperantes!

  23. Torquato Bigodão julho 29, 2010 às 5:18 pm #

    Dilma ataca Serra.
    Serra, em contra-ataque, acusa Dilma. E tome bla-bla-bla e milhões de reais gastos em propagandas muquiranas!
    Propostas sérias na área de segurança, habitação e educação, eles não tem. É lobo comendo lobo…
    Cambada de cínicos e hipócritas.
    Vou votar na Marina Silva e pronto!!!

  24. DEL DE SALVADOR julho 30, 2010 às 7:57 am #

    è bigodão,marina é coisa boa para um pais em desmancho,mais o poblema é a maquina e suas propaganda enganosa, o povo brasileiro gosta de inlusão,é um povo medroso, alguns, aqueles que tem algo com o governo, como bolsas e coisa e tal, tem medo de perder, aí voto em alguns cachorros politicos.

  25. OS TRAIRAS DO BAIXO SUL julho 30, 2010 às 8:08 am #

    Ja pensou TIO RAMIRO E JAQUES VAGNER NO MESMO PALANQUE PEDINDO VOTOS EM VALENÇA EM 2010, JA PENSOU UM GAIATO DE BOM TRATO TRAZER UM CD DE 4 ANOS ATRAZ E COLOCAR NUM BELO CARRO DE SOM COM A FALA DE TIO RAMIRO, ACM, P.SOUTO E CESAR LASCANDO COM O CANDIDATO DO PT EM 2006, FOI ALÍ NA ORLA,VAMOS FAZER UMA VAQUINHA E COLOCAR ESTE CARRO DE SOM, SÓ ASSIM VAMOS TIRAR A MASCARA DESTE ARMENGUEIRO BAJULADOR PREFEITINHO DE PERIFERIA DE VALENÇA,ATÉ HOJE O PONTO TURISCO DO SONRIZAL ELE DESMANCHOU, SÓ DESENPREGO,UNICA COISA EM VALENÇA É FANTASMA, E LARANJAS EMPREGADOS NA PREFEITURA.

  26. Anja Purpurinada julho 30, 2010 às 3:10 pm #

    Dilma se ganhar, vai institucionalizar a guerrilha… Lula já apoia abertamente as FARC… Ou seja, os guerrilheiros no poder… Como ficarão afinal esses guerrilheiros virtuais que invadem os bloges e são VERDES MUGO, PISTACHE, BANDEIRA, BANANA? QUE NÃO SÃO VERMELHOS, SÃO PRÓ-VIDA E QUE ACREDITAM QUE A FOICE E O MARTEZO ESTÃO OFF?

  27. Mille julho 31, 2010 às 11:15 am #

    Risos… Quem sabe como ficaremos quando a guerrilha for institucionalizada?

Deixe uma resposta