PT ENTREGA PRÊMIOS A INIMIGOS POLÍTICOS

Não aguentei ouvir o Ciro Pimentel na Rádio Rio Una dizendo que quem dá as cartas agora na Ciretran de Valença é o ex-prefeito Cláudio Queiroz, corri logo pro meu blog, preciso registrar essas coisas grandiosas que o PT faz.

Cláudio Queiroz foi o candidato de ACM, Paulo Souto, Aleluia e outros bichos mais. Que perdeu a eleição de 2004 pra dr. Renato, que não tinha apoio do PT, e o PT naquela eleição amargou uma derrota histórica, e este Cláudio, governou Valença por treis anos com a cassação do prefeito Renato, e fez um governo péssimo, cheio de dúvidas. Mas agora foi  agraciado pelo PT.

Militei por esse partido quase toda minha vida, lutei por ideais que hoje me frustram, o PT mostrou a cara muito antes de ser entronado, que ódio eu sinto de mim, nunca poderia imaginar que estava andando em círculo. Realmente, pra um homem de 50 anos é duro de acreditar que ainda tinha esperanças.

Só fico a lamentar, passei metade da minha vida enxugando gelo, o máximo que eles fizeram foi  trocar a barra.

Ramiro, voce que é destruidor de prostíbulos, veja como fazer pra destruir esse do PT, e olha que lá dá pra fazer uma cascata tipo a de foz do iguaçú.

Sem comentários.

Deixe uma resposta