Índia vai lançar refresco de urina de vaca

imageLembrei do SAAE aqui de Valença quando vi essa notícia, já que a nossa água está amarelada.

Os indianos devem ganhar um novo refresco nos próximos meses. O departamento de Proteção das Vacas da Índia está criando em laboratório um suco à base da urina do animal.

A "água da vaca", como foi batizado o refresco, deve chegar aos mercados da Índia até o final deste ano.

"Será um suco muito saudável e saboroso. E não precisa se preocupar. Ele não terá forte odor", garantiu Om Prakash, chefe do departamento, ao jornal "Times".

A iniciativa do Departamento de Proteção das Vacas é uma forma de difundir ainda mais a adoração que a população da Índia tem pelas vacas.

Para ganhar mercado, o produto ganhará uma campanha de marketing e terá um preço bem competitivo. A "água da vaca" quer brigar com as marcas de refrigerantes mais conhecidas.

Fonte: G1

12 Respostas para Índia vai lançar refresco de urina de vaca

  1. AMADORES DE VALENÇA março 23, 2010 às 3:24 pm #

    quem vai ser o primeiro cliente é o SAAE DE VALENÇA,como o prefeito quer, ele explica que tudo que veio pra valençla teve influencia dele,aconteceu com as acácias,as mudas de cafes,as mudas de açaí tudo isso ele prometeu e nada fez para os povos que estava presentes nos seus lançamentos, mais a URINA DE VACA, ESTA SIM, É NOTA DEZ,É FACIL DE FAZER DINHEIRO.

  2. francisco carlos março 23, 2010 às 3:31 pm #

    o prefeitnho de valença continua rindo a toa, fazendo suas armengazens,pintando os meios fios, os tratores e as carroças dele andando pelas ruas da cidade, as caçambas velhas apanhando lixo,os garis andando sem fardas e o ministério do trabalho nada faz,a CUT DE MARTINIANO nada diz,a DIREC de valença armengando tbém os colégios, alguns vereadores fazendo leva e traz ao prefeito demagogo, assim se chega os 4 anos todos numa boa, a cidade sempre perdendo, o comercio armagurando derrotas,asim o tio ramiro vai pra galera URHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,E TOME FOFOCA.

  3. BAGO MOLE março 23, 2010 às 3:33 pm #

    é vergonhoso faltar agua todos os dias e ainda a direitoria do SAAE mandar cortar agua do povo,tem lugar que só cai agua 3 dias no més.

  4. FOFOQUEIRO DE JESUS março 23, 2010 às 3:37 pm #

    E A RS DESULIMINAÇÃO!!!! ESTA SIM, NÃO CONSEGUE COLOCAR AS LAMPADAS NOS POSTE DA CIDADE,OU O PREFEITO NÃO ESTA PAGANDO, OU TEM CONTRATO ESTE POSTE SIM, ESTE POSTE NÃO??????

    também o prefeito com 70 anos ainda não acordou que mora numa cidade.

  5. FOFOQUEIRO DE JESUS março 23, 2010 às 3:47 pm #

    A DIREC DE VALENÇA HEIM, ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIU CONCLUIR O COLÉGIO JOÃO LEONARDO, E NEM CONCLUIU O CONSELHEIROS ZACARIAS,TAMBÉM A MOÇADA DA DIREC NÃO CONSEGUE SAIR DE CIMA DOS AUTOMÓVEIS DO GOVERNO, VAI GOSTAR DE CARROS ASSIM NO CAPETA,MARTINIANO ,ASSIM VC A CADA DIA VAI FICAR ATÉ SEM SEU VOTO.

    porque parou com as obras,onde esta o dinheiro,o governo quer votos.

  6. visão politica 2012 março 23, 2010 às 4:20 pm #

    Aceita denúncia contra prefeito de Torres (RS) por poluição na foz do Rio Mampituba
    22/3/2010 16h51

    Segundo MPF, município deveria ter implantado sistema eficaz de tratamento de esgoto cloacal

    Foi aceita na última quinta-feira, 18 de março, pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), denúncia contra o prefeito do município gaúcho de Torres, João Alberto Machado Cardoso, por poluição na foz do Rio Mampituba. Ele é acusado pelo Ministério Público Federal de, em sua gestão, não ter implantado sistema eficaz de tratamento de esgoto na cidade e de não ter eliminado ligações clandestinas que despejam dejetos na beira da praia. Segundo a denúncia, a contaminação da água por bactérias põe em risco a saúde da população, prejudica o bem-estar dos frequentadores de Torres e causa prejuízos econômicos à cidade, principalmente, para o turismo.

    A pena prevista para o crime de poluição (“caput” do artigo 54 da Lei n.º 9.605/98) é de detenção, de um a quatro anos, e multa.

    Histórico – Em 1996, o MPF moveu a Ação Civil Pública 96.0003092-8 contra a cidade de Torres buscando que o dano dano ambiental fosse cessado. Quatro anos depois, a ação foi julgada procedente (sentença de 22 de fevereiro de 2000), e o município foi condenando a: 1) implantar e instalar “sistema de tratamento de esgoto cloacal na cidade de Torres, no sentido de que os efluentes finais, dele oriundos, ao serem despejados no curso do Rio Mampituba, obedeçam aos parâmetros estabelecidos na resolução 20/86 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama)”; e 2) “localizar, fiscalizar e determinar o desfazimento de ligações clandestinas na rede de esgoto da cidade, desinfectando a rede de esgoto pluvial e fluvial, cessando também o despejo de esgoto in natura sobre areias das praias”.

    AQUI EM VALENÇA ENTRA PREFEITO SAI PREFEITO E NADA FAZ, O RIO ESTA MORRENDO,NENHUM VEREADOR FAZ UM PROJETO OU DENUNCIA O MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, TALVEZ AGORA, sem as farras das diarias algum possA levar ao conhecimento do ministério publico a situação do rio una.

  7. visão politica 2012 março 23, 2010 às 4:23 pm #

    onde o presidente LULA diz, no brasil bem poucoS prefeitos gosta de trabalhar pelo seu municipio, AQUI EM VALENÇA ACONTECE A MAIS DE 30 ANOS, E VAMOS FICAR MAIS 2.7 MESES A VER CANOAS, só pinturas de meios fios.

  8. Uma professora março 23, 2010 às 5:36 pm #

    Essa dirigente da DIREC nunca foi professora, ela é política! Xô Capeta! Deixai o lugar dos professores aos professores!

  9. francisco da vila março 23, 2010 às 9:32 pm #

    oi professora,não aguento mais ver tantos colégios sem acabamentos,mande ver o HOMEM DA CUT se ele pode nos resolver, a moça aqui só fica abaixo e arriba e nada se faz pelos alunos, um dia este alunos podem dar votos a eles.

  10. ZÉ DO BALAIO março 23, 2010 às 9:45 pm #

    VAGAREZA VEM A VALENÇA E NADA DOS COLÉGIOS PRONTOS,4 ANOS E NENHUMA OBRA E NEM AS REFORMAS DOS COLÉGIOS, A CULPA É DOS COMANDO DO PT DE VALENÇA, AGORA DE MÃOS DADA AO TIO RAMIRO TUDO VAI SAIR ARMENGUE, E O DINHEIRO “ô” sei que a DIREC CONTINUA NO PREDIO DO PREFETINHO DE VAGAREZA E DE MARTINIANO.

  11. Zé da água março 25, 2010 às 8:57 am #

    Por falar em SAAE, a turma do contra está cabisbaixa, será que foi a decepção do relatório da Câmara em relação às denuncias feitas por meia duzia de gatos pingados.

    Êta povinho que não aprende, vai trabalhar para fazer jus ao seus bons salários, e não esqueça de tomar um suquinho de urina de vaca.

  12. Zé da água março 25, 2010 às 9:03 am #

    Por falar em SAAE, a turma do contra anda cabisbaixa, será que foi a decepção do relatório apresentado pela Câmara em relação às denúncias de meia duzia de gatos pingados.

    Êta povinho que não aprende, é melhor trabalhar para fazer juz aos seus bons salários.

    Há! não esqueçam de tomar um suco de mijo de vaca.

Deixe uma resposta