VEREADOR BERTOLINO ESCLARECE SOBRE ESTRADA DE SERRA GRANDE

clip_image002[7]

O Vereador Bertolino de Jesus elogiou o prefeito Ramiro Campelo pelas obras que o mesmo desenvolveu no Guaibim, e por muito mais que fez em Valença desde a sua primeira gestão. O vereador falou sobre a estrada de Serra Grande que muitas pessoas andam falando que a obra é de realização da prefeitura de Mutuipe.

“Nós aqui todos aprovamos com maior prazer, com maior lesura… em seguida procurei saber de Mutuipe, não existe nenhuma possiblidade, hoje e agora, nenhuma possibilidade, de fazer a estrada de Mutuipe a Serra Grande, nem cujitação existe, não existe nem sequer conversa, pra que venha conseguir isso. Então é só pra degredir a imagem de quem administra, de quem leslisa que é o nosso caso como lesislador, pra dizer que isso não é mérito. Mas o que importa que quem ta vendo a coisa acontecer com certeza valoriza”, palavras do vereador.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Henrique disse:

    depois desse %%$$#$@$ fala sem comentario, dizer que ramiro ta trabalhando me deixe viu vereador…

  2. Elizete santana disse:

    Esse é apenas mais um que ramiro manipula. Que vergonha.

  3. Sandra disse:

    …..palavras do vereador…………………
    CHEIAS DE ERRO DE PORTUGÛES, diga-se de passagem!

  4. Manoel Vitor disse:

    Elizete, Você está certa Ramiro manipula mesme, só que o vereador é burro se vendeu por pouco valor. (um emprego para o filho o qual recebe mensalmente um único salário mínimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *