EM PELE DE LOBO

image

O Governador Jaques Wagner está se saindo um político melhor do que eu poderia imaginar. Lembro que no passado havia uma divisão: nossa oposição e o outro grupo composto por carlistas. Wagner consegue trazer os aliados e ainda os carlistas para perto dele, assim como faz em Valença com Ramiro Campelo e Cláudio Queiroz, que são um exemplo disso. Ele agora está querendo trazer o senador César Borges para compor a chapa do senado, depois vem mais gente, o aeroporto vai ganhar o nome de ACM etc..

No passado éramos excluídos, não passávamos de agitadores, aquele povinho que só fazia baderna em busca de uma ideologiazinha fajuta. Levamos anos e anos, acho que desde a revolução de 1964 que a gente luta sonhando em tomar o poder. Muitos dos nossos companheiros morreram pela causa, o presidente Lula chegou a ser preso no passado quando era sindicalista. Enfim, conseguimos chegar ao poder, e dissemos: “É a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar”.

Hoje pelo que observo até parece que eles nos deram o poder e disseram: olha a gente vai entregar o poder a vocês, mas não excluam os nossos, está certo? Dito e feito. Continuamos excluídos, e eles continuam no poder. Apenas vestimos as peles de lobos (risos). Mas que sacanagem!

2 Respostas para EM PELE DE LOBO

  1. Henrique janeiro 27, 2010 às 9:59 am #

    esse governador e um tremendo traira, me lembra quando ele foi candidato na primeira vez, o nosso palanque foi na praça da republica com meia duzia de fieis oposiconista, enquanto seu claudio queiroz, ramiro,cesar borges na orla decendo a madeira na gente, chamando wagner de carioca que ñ conhecia os poblema da bahia, que conhecia mesmo era da caninha, e hj esse povo que wagner confia pra se eleger em 2012….. DORMINDO COM O INIMIGOS….

  2. VISAO POLITICA janeiro 29, 2010 às 6:27 am #

    VAMOS JOGAR A FITA DO TIO FALANDO MAL DE WAGARESA NA EPOCA

Deixe uma resposta