ADRIANO MEIRELES CONFIRMA NO FACEBOOK QUE É CANDIDATO A DEPUTADO

ADRIANO

Acabei de ver uma publicação na linha do tempo de Adriano Meireles, onde ele se diz candiato a deputado estadual pelo PR. Acima ele aparece numa foto (do seu Facebook) ao lado dos candidatos, Rui Costa a governador e Otto Alencar, candidato a senador. Podemos afirmar então, que a região terá mais um candiato a deputado estadual. Será bom ou ruim para os demais?

8 Respostas para ADRIANO MEIRELES CONFIRMA NO FACEBOOK QUE É CANDIDATO A DEPUTADO

  1. Roberto carlos julho 1, 2014 às 7:23 am #

    Isso e um destenperado,desequilibrado,quem vai arriscar votar num elemento com uma arma empunho quis atirar no garoto na avenida sete em salvador.

  2. Isnar damaceno julho 1, 2014 às 11:05 am #

    Roberto Carlos ,destemperado desequilibrado ,cientista maluco sou eu ,não de minhas qualidades para Adriano

  3. CAIRU SÓ COMO PREFEITO julho 1, 2014 às 11:07 am #

    Com esta posição ele deverá abrir mão de ser Vice Prefeito de Cairu, pois em várias conversas com correligionários o mesmo não admite ser inferior a Fernando Brito, ele é tão arrogante que as vezes passa dos limites da humildade e da urbanidade.

  4. PMDB NUNCA MAIS!! julho 1, 2014 às 2:57 pm #

    Se o próprio vice da turma do Hildécio está contra imagine quanta sujeira deve ter o governo deles em Cairu.

  5. roberto carlos julho 1, 2014 às 6:55 pm #

    PMBD NUMCA MAIS……. SE o Bloqueiro Pelegrini divulgase meu comentário,iria dizer onde está a sujeira,deve está pertinho de vc..ai em baixo da saia delas…

  6. roberto carlos julho 1, 2014 às 6:57 pm #

    Se vc tiver duvida deixo meu telefone aqui para marcamos o encontro para eu dizer a vc pessoalmente e se quizer pode trazer o maluco com vc seu abestalhado..

  7. Rodrigo Mario julho 3, 2014 às 10:45 pm #

    teremos tres candidatos na região para deputado o outro é Roberto Pacheco peo PEN

  8. josé texeira da silva julho 5, 2014 às 11:11 am #

    a região do baixo sul, terá mais de três candidatos a deputado estadual, quanto mais melhor, o eleitor deve procurar a vida de cada um para não errar mais um vez. uns vão se apresentar com muito dinheiro nas mãos e dizendo que é bom para o municipio, hora eleitor não caia nessa, ele só quer chegar lá, e depois só recebem os grupos deles e o povo que se dane. eleitor der seu voto com dignidade mesmo que o seu candidato venha perder, no fundo nós temos culpa por está votando nesses maus elementos, seja consciente no seu voto, vamos começar a mudar este esquema a partir desta campanha de deputado, pois daqui a dois anos vem a de prefeito e vamos mudar tambem, não vamos deixar grupos politicos ganhar às eleições em nossa costas porque no final, o eleito só governa para o interesse do grupo.

Deixe uma resposta