Filarmônica 24 de Outubro vai se apresentar durante o Carnaval em Guaibim

Turistas e nativos que passarão o período de Carnaval na belíssima praia de Guaibim terão nos dias 01 e 03 de março (sábado e segunda-feira) a presença da Filarmônica 24 de Outubro entre as 16 e 18 horas, executando as tradicionais marchinhas de carnaval. No domingo, a Filarmônica estará participando do Bloco As Muquiranas, composto e organizado por particulares.

De acordo com a secretária municipal de Turismo Aline Reis, o Governo de Valença está estudando a possibilidade de retomar as micaretas em data ainda a ser definida. Como toda ação do governo de Valença conta com a participação das comunidades, mais uma vez o governo vai ouvir e realizar o evento de forma participativa.

13 Respostas para Filarmônica 24 de Outubro vai se apresentar durante o Carnaval em Guaibim

  1. Julio César fevereiro 28, 2014 às 11:14 am #

    Aqui ponto chegou a secretaria de turismo Aline Reis de não ter o mínimo de vergonha em apresentar uma única atração no Guaibim uma atração só ? e sem custos de contratar uma, duas ou tres bandas gente a nossa Filarmônica de Valença é bem imaterial do nosso povo e tem subvenção da administração municipal.

    Com todo respeito a filarmônica de Valença reconhecendo seu papel na sociedade e sua tradição cultural e artística.

    mais o lamento maior, a tristeza e vergonha é ver um governo desse que instalado aí de forma medíocre inerte sem ação de promover com os próprios recursos “o nada” e sua incapacidade de captar patrocínios para realizar um carnaval no mínimo que seja , o governo que está aí apresentasse de forma acuada a sua insignificância está sendo gerenciado completamente com recursos federais, pois até o que o estado coloca aqui ele pega da união,

  2. KELY fevereiro 28, 2014 às 1:28 pm #

    E NOSSA SECRETARIA NÃO TEM VERGONHA, FOI PROS RADIOS DE VALENÇA QUE JA ESTAVA ORGANIZANDO O SÃO JOÃO DE 2013 E O Q TEVE AQUELA BAGACEIRA, COM SEM RETOQUE (CLARO COM CACHÊ SUPER FATURADO) , ANUNCIOU ENTÃO FESTIVAL DO CAMARÃO E NADA ACONTECEU, E AGORA VEM COM ESSE PALIATIVO Q ESTÁ ESTUDANDO A MICARETA……KKKKKKKKK ME POUPE .

  3. João Barbosa fevereiro 28, 2014 às 8:37 pm #

    Não fico admirado se amanhã a prefeita juntamente com a secretária Aline anunciar a Zambiapunga de Cajaiba, me dá uma garapa Lelo, kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Barbara março 1, 2014 às 10:02 am #

    Vai ter no carnaval do Guaibim Trio Jegue com Banda Boi, puxado por aline e a Prefeita que vai passar Carnaval em Salvador. Kkk

  5. alice peixoto março 1, 2014 às 11:20 am #

    bom dia, é vergonhoso e lastimavel nossa administraçao publica passar em branco uma manifetstação popular que acontece em todo o Brasil,fiquei sabendo que a fanfarra irá se apresentar em uma festa festa popular que levara para as ruas da praia de guaibim o blocos dos garotos vestidos de mulheres, esse grupo é organizado por alguns jovens de valença, tem a organizaçao do filho do dr. dermose e mateus passos,acho uma atitude bela e bonita,pelo menos mostra que os jovens tentam animar uma praia tao bonita e apaixonante, mais que é abnadonada pelos gestores que aqui passam…
    A prefeita junto com sua secretaria de turismo deveria ao menos dar uma estrutura ao unico evento q sera esses garotos ou senao uma nota de agradecimento….

  6. Yuri março 1, 2014 às 12:41 pm #

    Só p salientar o nome do bloco é as PIRIQUITAS.

  7. conceição março 1, 2014 às 1:56 pm #

    Carnaval no guaibim nesse trio só não vai quem já morreu vamos meu povo atrás da filarmônica pq a prefeita esta em salvador de camarote quem bem soubesse não ia lá pra mostra a esses incompetentes que o povo valenciano merece respeito.

  8. eduardo março 1, 2014 às 5:04 pm #

    é uma vergonha, a prefeitura convidar o povo de valença e visitantes para curtir o carnaval no guaibim atras da filarmonica, com todo respeito a filarmonica que uma grandeza para valença, mas o guaibim merecia um carnaval mais animado com tantas bandas por ai, blocos, trio. eu não sei o que a administração faz com as verbas da secretaria de turismo, voce vai no morro, na gamboa, ilheus, itacaré, porto seguro, etc, praias que não são tão bonitas como a do guaibim, lá tem uma programção muito boa do carnaval
    é por isto que muitos visitantes turistas, estão deixando de vir ao guaibim a cada ano que passa
    toma vergonha prefeita, aposto que nem em valença está deve está no camarote do governador em salvador.

  9. Carlos Henrique março 2, 2014 às 2:05 am #

    Iramar vai fazer carnaval em Barra de Serinhaem até Pratigi em Ituberá, Léo vai fazer carnaval em Contrato distrito de Igrapiúna, vai ter carnaval em Barcelos em Camamu, também em Barra dos Carvalhos e Aline Reis foi tomar conta do que é seu que ela né besta mesmo do Patamares Praia Hotel em Salvador

  10. Fred março 2, 2014 às 10:12 am #

    Só para salientar o bloco as piriquitas não é realizado por particulares a prefeitura não ten nada haver com nosso bloco. Tudo custeado por nós.

  11. MORADOR março 2, 2014 às 12:36 pm #

    SIMPLESMENTE!!!!!! VERGONHOSO. A PREFEITA QUE SÓ QUE VIVER DE PROPAGANDA ENGANOSA. AGORA MOSTRA A SUA VERDADEIRA FACE. ” CARNAVAL NO GUAIBIM COM A FILARMÔNICA ” RSRSRSRS. ESTARRECEDOR !!!!!!!!! TALVEZ SEJA PRA GANHAR O TITULO DE ÚNICO CARNAVAL NO BRASIL A SER ANIMADO POR UMA FILARMÔNICA. LAMENTÁVEL.

  12. Verdade Valença março 3, 2014 às 10:33 am #

    Estive no guaibim no sábado e domingo. Conversei com vários comerciantes que APROVARAM a não realização do Carnaval com trio no local. eles disseram que a prefeitura acertou, pois trio elétrico atrai muita gente ruim para o local. como está, cheio de turistas qquem precisa de carnaval e violência? Eles querem mesmo são eventos na baixa estação. Também os turistas estão adorando. Quem vem esta época para guaibim quer mais é sombra, paz e água fresca. quem quer carnaval vai para a Gamboa ou Salvador.

  13. (F)Valença março 3, 2014 às 11:39 am #

    Está bom assim.

Deixe uma resposta