AEROPORTO DE VALENÇA – SINAL VERMELHO

clip_image002

Participamos de uma reunião com a Passaredo, Grupo MPE, Secretaria de turismo, Vereador e outros e fomos mais uma vez surpreendidos quando a Passaredo informou que não houve pesquisa de mercado para descobrir a viabilidade de voos para Valença. Na verdade confirmamos as nossas suspeitas quando o Gerente Comercial da Passaredo nos informou que o único dia disponível da companhia aérea é no dia de sábado no horário das 16:30 pois a referida empresa só dispõe de 6 aeronaves e uma está entrando em manutenção. Na oportunidade perguntei ao gerente comercial qual o publico que a referida empresa (Passaredo) pretende atingir, pois se for o segmento turístico o dia de chegada deverá ser sexta-feira com saída aos domingos e se for a população da nossa região, o dia deverá ser entre segunda e sexta-feira por se tratar de um dia útil.

Estava presente também nesta reunião uma aluna do curso de Turismo da FAZAG, que cursa 6º semestre que fez o seguinte comentário: “Está sendo notório que os serviços oferecidos não estão condizendo com a realidade da região e que os voos não estão satisfazendo as necessidades da população e nem dos turistas”. Sendo assim volto a afirmar que esta situação continua acontecendo porque os interesses são outros. Realizei neste expediente um convite a Secretária de Turismo e aos Presidentes das entidades uma reunião no próximo expediente, pois precisamos tomar medidas urgentes cabíveis para que os voos aconteçam com destino a São Paulo, face estudo realizado por quase 15 anos de experiência no mercado.

FRANK SILVA ROSEIRA

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. João Hein disse:

    JUCÉLIA FEZ PALANQUE E AGORA VAI TER QUE DESFAZER O PALANQUE

    ELA ADORA CRIAR FACTOIDE SEM A MENOR FUNDAMENTAÇÃO

    LEONELLI DISSE QUE O GOVERNO PASSADO DEIXOU UM ELEFANTE BRANCO PRA GENTE BOTAR PRA FUNCIONAR, ESTÁ PROVADO QUE NÃO CONSEGUIRAM, PELO MENOS O GOVERNO PASSADO FEZ, POR QUE SE NÃO TIVESSE FEITO, HOJE A BANDEIRA DE JUCÉLIA SERIA “PRECISAMOS DE UM AEROPORTO PARA DINAMIZAR O GUAIBIM VALENÇA, TUDO BLÁ, BLÁ, BLÁ DESSE CIRCO JUCÉLIA E ROBINSON SEU CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

    E AGORA LEONELLI, VC ALINE, JUCÉLIA E ROBINSON VÃO PERDER O VOO PASSAREDO PARA VALENÇA E VAI FICAR TUDO COMO ANTES NO QUARTEL DE ABRANTES

  2. Marcos disse:

    Pessimista! !!!

  3. Ruiter Franco disse:

    Lamentável vermos mais uma vez o total abandono de um setor que deveria ser no minimo o segundo, em prioridades de investimentos e ações em qualquer Gestão Administrativa em Valença.
    Falo do TURISMO.
    Temos lutado, em favor do que cremos, ou seja pela importância desta “moeda” chamada turismo no desenvolvimento regional e mais ainda Municipal, investimos, lutamos, defendemos teses, chegamos a ser antipatizados, por defendermos o que cremos importante para toda uma população…

  4. Paolo Panatti disse:

    Sou empresário do turismo da região e estou vendo que com as inúmeras críticas do Sr. Frank Roseira e da sua Renomada Operadora de Turismo e com a sua experiência de 15 anos no mercado, vai terminar a Companhia Aérea Passaredo que apostou no potencial da nosso Região (mesmo com apenas 6 aviões e limitações de horários) cancelando o ÚNICO VÔO COMERCIAL PARA A CIDADE DE VALENÇA. Ai eu digo: Sr. Frank Roseira quando a PASSAREDO CANCELAR O VOO POR CAUSA DAS SUAS ETERNAS CRÍTICAS E MENTIRAS INFUNDADAS, O SENHOR FICARÁ SATISFEITO?

    Vá trabalhar!

  5. Madonna disse:

    Novos voos pode acontecer quando JUJULALAU comprar a sucata da VASP e colocar para fazer linhas de salvadorxValençaXcamamu, cadê tu prefeita falastrona, de propaganda falsa valença ja esta caindo os pedaços.

  6. Farias disse:

    O requaque anda solto nesses comentários, cuidado Pelegrini que até já salgarão o seu hambúrguer. O que a inveja não faz a uma pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *