CONCENTRAÇÃO PARA A LAVAGEM DO AMPARO

 

clip_image002

Por volta de 11h30min da manhã fui ver a concentração das pessoas em frente à Ação Comunitária do grupo do candidato a governador Paulo Souto. Ainda discursavam, e pelo jeito não acredito que eles quebrem o horário da lavagem como haviam prometido. Se tivessem de fazer já teriam feito mais cedo. Continua prevalecendo a palavra do prefeito Ramiro Campelo, que disse que não deveriam fazer uma lavagem fora do horário que ele determinou. É claro que ele, Ramiro, vai gostar de estar ao lado do candidato Paulo Souto.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Rudney disse:

    Amigo Pelegrini, é lamentável que o nosso povo ainda seja atraido por políticos como: Paulo Souto, Aleluia, Heraldo Rocha, César Borges e outras liderança locais, que durante todo esse tempo perpetualizados no poder não tenham contribuido por uma Valença melhor.

    “POBRE VALENÇA”!!! EU ME ORGULHO DE TE MINHA TERRA…

    Abraços. Rudney

  2. ROGERIO disse:

    EU ESTIVE FALANDO COM UMA DAS LIDERANÇAS DO MOTO TÁXI E ELE MIM FALOU QUE A VEREADORA DIANA FARIAS PEDIU PRA ELE CONSEGUIR 50 MOTO TAXI PARA IR AO CORTEJO DA LAVAGEM DO AMPARO, QUE ELA PAGARIA 100,00 PRÁ CADA UM. OU SEJA 5.000.00 TIRADOS NÃO SEI DA ONDE PARA PAGAR A PESSOAS PRÁ IMPRESSIONAR A POPULAÇÃO A VOTAR EM PAULO SOUTO.ISSO É UMA VERGONHA ESSES POLÍTICOS CANÁLIAS QUE NUNCA SE PREOCUPOU COM NOSSA CIDADE AGORA APARECEM PEDINDO APOIO, RESPONSÁ VEIS PELA FALÊNCIA DO NOSSO ESTADO, BANDIDOS, ASSASSINOS DA DEMOCRACIA.

  3. Nana disse:

    Até tu Lady Dy?

  4. pelegrini disse:

    Ta vendo né Nana?

  5. Chicao disse:

    Pelegrini, pelos seuscomentarios e pessoas presentes principalmente de fora, deixaram a lavagem virar sugeira…
    Que me desculpe a parte Religiosa e as pessoas inocentes e Familias que sempre participaram da festa por tradição. Mais a presença de politiqueiros oportunista, a Lavagem relamente foi uma sugeira…
    Porque que nas chuvas de Abril, Paulo Souto, Aleluia, H Rocha e ACM Neto ( grampinho ), nao vieram ate Valença ajudar as familias na lama… Por que? Paulo Souto foi Goverandor por mais de 3 vezes e, por que neste status, nunca veio a lavagem??? Por que?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *