IMPASSE NA QUESTÃO DO ATRASO DO SALÁRIO DOS PROFESSORES, VIGÁRIO INTERFERE E PODE FICAR COM A BOMBA CHIANDO

Professores revoltados com atraso de salários e não pagamento do 13º salário se manifestaram e foram à porta da Prefeitura, em seguida os manifestantes foram à casa paroquial, residência do futuro Secretário de Educação, lá se encontravam dirigentes do Sindicato APLB, o prefeito e o Padre Joseval.

Porque tentaram resolver o problema na casa paroquial eu não sei. O Secretário não tem nada a ver com isso, a não ser que queira livrar a cara do amigo Ramiro, em compensação vai ficar com uma baita dor de cabeça depois. Vamos ver se o que digo é verdade ou não.

6 Respostas para IMPASSE NA QUESTÃO DO ATRASO DO SALÁRIO DOS PROFESSORES, VIGÁRIO INTERFERE E PODE FICAR COM A BOMBA CHIANDO

  1. carlos dos amjos dezembro 29, 2012 às 8:14 pm #

    eu já sabia que ia da nisso, ou entra um prefeito que sente com a categoria dos profissionais da educação para rediscutir o plano de cargos e salários da categoria ou a cada ano a situação vai ficando insustentável, a APLB a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO as GESTOS municipais que já passou e a que vai entra sentirá estremas dificuldades em manter a conquista da categoria quando os anos forem passado.

  2. Ricardo Hage dezembro 29, 2012 às 10:15 pm #

    Rodrigo Mario está de parabéns pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo com a TV Guaibim, produzindo matérias de alto nível e importantes para informar a sociedade tudo que vem acontecendo em nossa cidade e região.

    Além de divulgar Valença para o mundo.

    Ricardo Hage

  3. Fabricio Sousa dezembro 30, 2012 às 11:26 am #

    Pior é que tem 2 meses de diárias dos motoristas da Saúde em atraso!
    Novembro e Dezembro.
    Sem falar no Décimo Terceiro!
    Vai deixar tudo pra nova gestão?
    E agora Pelegrini? rsrsrs

  4. pelegrini dezembro 30, 2012 às 12:22 pm #

    Fabrício, se fosse ele que viesse a assumir o novo mandato com certeza não estaria acontecendo nada disso, duvida?

  5. Delator Premiado dezembro 30, 2012 às 7:02 pm #

    Não vejo dias melhores para Valença. Tivemos um “imprefeito” e teremos no poder sua cria. Independente se ela está ou não caminhando politicamente com o Tio, ela é cria dele. Os secretários de Dona Jura, são herança política do Tio. E que alternativa temos?
    Nenhuma! Temos um PT desunido e desorganizado, um PMDB fajuto que não tem nomes de peso, partidos sem quadros capacitados e de vascularidade política, um PSOL que não existe, um PC do B burguês e o resto, um monte de sigla prostituta. Falta formação, debate, contrução política. Não se faz política com alienados pelo poder. Valença terra de frouxo, de sindicalistas pelegos, de gente que só pensa em cargos. Quem vai concorrer com a prefeita em 2016? Ah, Martiniano? Ah, Ricardo Moura, Ah, Cláudio Queiroz? Sempre os mesmos nomes e as mesmas oligarquias. O povo de Valença gosta de chicote, gosta de ser tratado como coitado que precisa de esmola. Gosta de ser pisado, humilhado, gosta de votar em riquinho. Quando esse povo vai se libertar? Quando esse povo vai dar um basta nisso tudo? Moro em Valença e o que vejo é um monte de ovelhinha doida para ser devorada pelos lobos.

  6. talis janeiro 3, 2013 às 12:10 pm #

    mais que vergonha para o prefeito ramiro que bomba a preifeita eleita pegou.

Deixe uma resposta