SESSÃO SOLENE DE POSSE

jucélia Algumas pessoas me perguntaram qual seria o horário da posse da prefeita Jucélia, aqui na Praça da República, sei que muita gente vai querer participar do evento, então, lá vai o horário: A cerimônia acontecerá no dia 01 de Janeiro de 2013, às 16h. Estarão tomando posse a prefeita eleita jucélia Sousa Nascimento e o vice-prefeito Joailton Manoel de Jesus.

15 Respostas para SESSÃO SOLENE DE POSSE

  1. Juca Tigre dezembro 27, 2012 às 1:15 pm #

    Grato, Pelé!

  2. André Maron dezembro 27, 2012 às 3:28 pm #

    Pele, a justiça já determinou a data da nova eleição em Camamu. Será dia 03 de março.
    As convenções serão nos dias 04, 05 e 06 de janeiro e a campanha poderá ser realizada a partir do dia 13 de janeiro.

    Se puder divulgue.

    Abraços…

  3. 2013 PROMETE dezembro 27, 2012 às 11:05 pm #

    ESSA POSSE ACONTECERÁ, PORÉM O POVO PRECISA SABER QUE EXISTEM 04 PROCESSOS CONTRA A PREFEITA E SEU VICE ONDE 2013 PROMETE, E PELO QUE EU SOUBE ESSES PROCESSOS ESTÃO RECHEADOS DE PROVAS DAS MARACUTAIAS ELEITORAIS COMO USO DA MAQUINA, COMPRA DE VOTOS, ABUSO DO PODER ECONÔMICO ” O SENHOR HILTON SABE O QUE ESTOU FALANDO” PRESTAÇÃO DE CONTAS FRAUDULENTA E TANTAS OUTRAS COISAS QUE A POPULAÇÃO EM BREVE VAI FICAR SABENDO!!

  4. NICE dezembro 28, 2012 às 11:30 am #

    hilton apoiou jú kkkkkkk, pessoa q no qual não sabe o q é amor proprio……seus funcionarios que o diga, logo após as eleições mtas demissões, falta de respeito ao próximo a familia couceiro de matos querem mesmo é mamar …..q o dinheiro do povo banque farras e farras

  5. 2013 dezembro 28, 2012 às 12:15 pm #

    É …. 2013 PROMETE MESMO. E HOJE ENTRARAM COM MAIS UM PROCESSO!!!!

  6. 2013 dezembro 28, 2012 às 12:16 pm #

    COISA GRAVE!!! ESSE DE HOJE VAI DÁ O QUE FALAR!!!

  7. Ana lucia dezembro 28, 2012 às 12:30 pm #

    Enquanto isso…. Jucelia é a prefeita!!!!!!!!!!!!

  8. Ana lucia dezembro 28, 2012 às 4:14 pm #

    2013,

    Sobre o que esse novo processo. Os anteriores já sabemos e agor é o que?

  9. Diabolim dezembro 28, 2012 às 7:28 pm #

    Sugestão de roteiro para posse da prefeita: saudação inicial do ex-prefeito agradecendo a todos os valencianos e valencianas pela paciência e omissão em reivindicar os seus direitos, entrega dos cargos ao som da filarmônica amantes do dinheiro, depois pronunciamento de todos os secretariados e dos novos gestores, show da cantora claudete e comis e bebes com o famoso vendedor “capote” dos pasteis e encerramento com o banho coletivo na fonte da praça da república, se não der para todos vamo então para o rio una, se a maré estiver cheia. Valença sempre vencida!

  10. Diabolim dezembro 28, 2012 às 7:37 pm #

    http://www.youtube.com/watch?v=UX1Pnz13rfU
    MORAL DA HISTÓRIA – Prefeito e o padre (futuro secretário de educação ou ex-secretário), tudo farinha do mesmo saco! Vai Valença! A ordem e o progresso ainda vão demorar de chegar aqui por estas terras.

  11. Diabolim dezembro 28, 2012 às 7:44 pm #

    Católicos ou caóticos? Se fosse um BIspo Marcelo Crivella ou uma Pastora que foi Governadora ou prefeita do RJ D. Benedita da Silva que tem palavra, num instante este dinheiro já estaria na conta da gente! Nós professores trabalhamos tanto… Você já parou para ver como é um natal sem nada na mesa? Casa alugada? As contas (àgua,. luz, telefone, internet,) não esperam não povo! Pq a casa paroquial da Igreja matriz não deu um café da manhã para a gente que pega no batente todo dia e acolhe este prefeito sentado ainda fazendo pose na mesa? Isso é demais!

  12. Valenciano de verdade II dezembro 28, 2012 às 11:59 pm #

    Pé de acordo e movimento simpático são as características desta farsa que sobrou para os professores! Tudo será resolvido e a nova equipe consertará tudo para ganhar vantagem, viu que nem assumiram o poder e já resolveram os problemas da gestão passada? Isso é Marketing, política do Paõ e circo, dá doces para conquistar as crianças. Isso é feio! Ridículo! Estamos de olho!

  13. Marivaldo dezembro 29, 2012 às 12:16 am #

    ESTES CARAS TEM QUE ACABAR COM ESTA DOENÇA .DE QUER GOVERNAR NO TAPETÃO! OLHE UM JIBÃO ENTROU CONTRA A COLIGAÇÃO ACUSANDO MAGNO QUE RAMIRO NOMEOU A MULHER DELE QUE NUNCA FOI NA PREFEITURA E RECEBIA POR ELE;ESTAS BOBAGEM DESTA TURMA DOS PREGUISOS O OUTRO UM TAL RENATO CHUPA OVO ENTROU CONTA A COLIGAÇÃO .O MUNDO JA ACABOU PARA ESTES CARAS.

  14. OTIMISMO janeiro 1, 2013 às 4:16 pm #

    QUANDO TIVER UM COMENTÁRIO LÚCIDO FEITO PELA OPOSIÇÃO AQUI, AÍ SIM VALERÁ A PENA UMA RESPOSTA, ENQUANTO ISSO, SINTO MUITO AOS OPOSITORES EMOCIONAIS E VINGATIVOS QUE ACREDITARAM QUE IRIAM MAMAR.

    VIVA JUCÉLIA E JOAILTON!!!

    VIVA VALENÇA E UMA NOVA ERA!!!

  15. Anônimo janeiro 2, 2013 às 10:21 am #

    Concordo com vc OTIMISMO.
    Enquanto a DIABOLIM se inganou querido.
    Ramiro nem passou perto do palco onde foi realizada a posse.
    Jucélia é mulher de carater, e está pagando os professores que não foram pagos na gestão anterior, não pra resolver os problemas da administração do ex-prefeito, e sim para começar seu mandato mostrando ser digna e mostrando respeito aos trabalhadores de Velença, respeito esse que leva-a a realizar-se o pagamento.
    Parabéns Jú pela sua posse, foi linda, divina e espetacular.