MAIS UM! O Colégio Estadual Casa Jovem II, da Bahia, conquista o 12º Prêmio Escola Voluntária

image O Colégio Estadual Casa Jovem Dois, de Igrapiúna, na Bahia, conquista o 12º Prêmio Escola Voluntária em um evento marcado por muitos risos e emoção.
Por meio de apresentações teatrais e da poesia, os alunos baianos colaboram com o desenvolvimento do espírito crítico da população da cidade de Igrapiúna.

O coordenador do Projeto Teatro e Poesia Fortalecendo Identidades afirma que o trabalho coletivo é fundamental para que a ação voluntária tenha sucesso.

Francisco Cruz do Nascimento acrescenta que não se abater diante das dificuldades é outro ponto fundamental em um projeto social.
O evento de premiação ocorreu na noite desta terça-feira no Instituto Itaú Cultural, em São Paulo.

O vice-presidente da Fundação Itaú Social, Antônio Jacinto Matias, destacou os resultados positivos para a vida de crianças e jovens que praticam o voluntariado.

Não faltaram homenagens aos 90 anos do rádio durante todo o evento de premiação.

Milton Neves, Neto e Beto Hora da Rádio Bandeirantes deram um toque especial à cerimônia com histórias, emoção e diversão.
Também estiveram presentes os apresentadores Emerson França e Tadeu de Miranda do programa "A Hora do Ronco", da Band FM.
A dupla sertaneja Marcos e Belucci foi a atração musical da festa.
O vice-presidente de Rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Mario Baccei, ressaltou a importância do apoio da emissora ao voluntariado.

O Colégio Estadual Casa Jovem II recebeu R$15 mil pelo 1º lugar.

4 Respostas para MAIS UM! O Colégio Estadual Casa Jovem II, da Bahia, conquista o 12º Prêmio Escola Voluntária

  1. GAROTO PROPAGANDA novembro 29, 2012 às 7:41 pm #

    PELEGRINI,

    VC AGORA É GAROTO PROPAGANDA DO PT, QUANTO ESTÁ FATURANDO NESTA SUA NOVA FAÇANHA???

  2. Dores dezembro 2, 2012 às 6:24 pm #

    Eu quero aqui parabenizar ao meu amigo e excelente diretor teatral Chico Nascimento pelo seu belo trabalho em Igrapiúna. Valença já teve Chico em suas escolas, mas o perdeu e Igrapiúna Ganhou e continua ganhando.
    De coração parabéns Chico, quem sabe sabe, e desenvolve o seu lugar culturalmente.

  3. Francisco Cruz do Nascimento abril 1, 2013 às 9:09 am #

    É um imenso prazer compartilhar com os estudantes essa grande possibilidade de intervenção social para mudar aquilo que é possível dentro das nossas comunidades!

  4. GABRIELA abril 15, 2014 às 8:47 am #

    eu estudo no casa jovem 2

Deixe uma resposta