SESSÃO COMÉDIA: LOJAS INSINUANTE INCENDEIA E VEREADOR CONTROLA FOGO COM SUPER-MANGUEIRA

incendio Não fosse a boa vontade do povo a Lojas Insinuante poderia ter enorme prejuízo

incendio insinuanteO vereador Jorge Góes sacou a sua super-mangueira amarela e correu para apagar o fogo

Hoje a Lojas Insinuante de Valença teve um incêndio no andar superior do prédio onde funciona, mas foi contido pelos super bombeiros do SAAE, o vereador Jorge Góes chegou com sua super-mangueira amarela e de repente começou a regar o fogo.

incendio insinuante2A “choque” do SAAE chegou em tempo de evitar uma catástrofe

Não fosse a experiência desses super-heróis e dos hidrantes do SAAE, poderíamos ver o maior incêndio da história de Valença.

incendio insinuante3 Valença sempre avante, com seus super-heróis e suas super-mangueiras

Fotos: Livre Notícias

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Fabricio disse:

    Parabens ao corajosos funcionario do SAAE, alem desse incendio teve o da rua 7 de setembro que tb foi controlado pelo funcionario do SAAE, mais ate quando o SAAE e sua equipe vai continua a apagar fogo ta na hora do poder publico pelo menos conseguir um carro de bombeiros e preparar pessoas pra que valença tenho uma brigada de encendio, a proveito ai que o vereador JORGE GOES, esta no combater ao encedio que ele faça uma indicação ao gestor municipal que crie uma brigada de encedio em nossa cidade,como tambem colocar hidrantes em pontos estrategicos no calçadão, antes que isso aqui vire um churrasqueira.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKK disse:

    JORGE GÓES VAI SER DIRETOR DO SAAE NO GOVERNO DE RICARDO MOURA. MUUITO BOM HÉIN PELEGRINI?

  3. porto da imbira disse:

    MEU DEUS EM Q PONTO VALENÇA CHEGOR SI NÂE È A TROPA DE ELITE DA SAEE JA ERA ISTO È UMA VERCONHA.PELEGRINO LEVOR UMA BRRA DE GELO PARA A PAGAR O FOGO.KKKKKKKKKKKK

  4. lindomar disse:

    pelegrini levor.um frezer cheio de picole para pagar o fogo da incinuante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Valenciano disse:

    É claro que o vereador queria se aparercer, tirar uma lasquinha da situação, se não fosse ano político é claro ele não estaria ali.

    O Sr. vereador, deveria investir seus esforços para trazer uma brigada de incêndio para Valença, e não permitir que ainda soframos com tal situação, pois graças a Deus dessa vez deu pra o SAAE controlar o incêndio com mangueirinhas, mas um dia poderemos ter um incêndio muito maior, e não haverá tempo dos bombeiros virem de outra cidade para agir aqui.

    E parabéns aos demais funcionários do SAAE, que contribuiram para que o fogo fosse controlado, pois não é da obrigação de vocês fazer papel de bombeiros, mas se dispuseram a prestar tal papel.

  6. JORGE É ÁGUA!!!!! disse:

    DEPOIS DIZEM QUE JORGE NÃO PRESTA, JORGE NÃO É FOGO, JORGE É ÁGUA DE DÁ EM DOIDO!!!!!!1

  7. Valenciano disse:

    Já imagino se o Tio Ramiro tivesse lá na hora do incêndio. Do jeito que ele é cara de pau num instante iria sair gritando “Minha mangueira está à disposição, Minha mangueira está à disposição,quem se habilita??” Só rindo pra não chorar. Graças a Deus ninguém saiu ferido, apenas o orgulho do povo valenciano que sofre com os desmandos de políticos “ridiculos e limitados que não usam nem 10% da cabeça animal”…

  8. Marcio Vieira disse:

    Parabéns ao Vereador e todos os Heróis do Povo, PM, e voluntários, pessoas como vocês evitaram uma tragédia maior.

    Mas a maior tragédia é esta cidade sem planejamento urbano, sem corpo de bombeiros, sem hidrantes nas ruas, sinalização, brigadas de incêndio municipal, muitas lojas de valenças são depósitos velhos adaptados sem saída de emergências, sem um extintor na parede, nem planta hidráulica ou de incêndio possui, não existe rede elétrica planejada, um caos. Isto tem que ser revisto, nos dias atuais as poucas câmeras que existem no calçadão estão todas queimadas, e não filmam nada.

    E esse negócio de loja de eletrodoméstico pegar fogo todo dia numa rede só não é apenas uma queima de estoque, precisa ser investigado melhor, pode representar um belo golpe no seguro ou armação pra depois fechar e demitir todo mundo por justa causa e falência e não pagar os direitos de ninguém.
    A nossa situação de improviso é alta e em tudo, chega de desorganização e bagunça.
    Outro dia observando a super estrutura na AABB para o forro do Dodo com Aviões do Forro, percebi como leigo uma serie de equívocos, não tinha saída de emergência, o local não dispõem de nenhum projeto contra incêndio, ou tumultos, as liberações para estes eventos é tudo na base da amizade troca de favores etc. Em síntese a entrada principal do Clube fechada por um palco monstruoso, e a outra entrada virada por uma rua pequena, apertada e esburacada e cheia de lama. Fiquei pasmo como temos sorte que nada de ruim aconteça nestas maluquices organizadas, pra depois todo mundo elogiar o quê a organização??? Qual??? Isto tudo é uma loucura. Precisamos ter mais seriedade com estes eventos, em épocas de festas a unica coisa que acontece naquele calçadão é apenas o aumento de policias nada mais.

  9. florencio martins disse:

    olha parabens pela iniciativa, é necessario brigada de icendio, hidrantes para não ariscar a vida das pessoas, pois que tem algum conhecimento de combate a incendio sabe que não pode ser usado agua para aparagar qualquer fogo, principalmente quando envolve eletricidade.

  10. anonimo disse:

    nao entendi a ironia, o cidadao foi la tentar ajudar. por acaso voce foi la fazer alguma coisa ou so tirar fotos (interrogação)

  11. Edson F. disse:

    Baea já ganhou! Tomara que seja BAvi na final dessa copa do Brasil. Vai perder duas decisões pro Baea esse ano eh eh eh…

  12. Edson F. disse:

    Ou melhor, o Baea já está em Tokio! Te cuida Barcelona!

  13. pelegrini disse:

    anonimo, a ironia é justamente para mostrar que somos como o colibri tentando apagar o fogo na floresta, nós também somos solidários, mas não conseguimos combater o mal. E você é um otário que nem foto foi fazer pra prestar um serviço a comunidade, só fica aí lendo e o mundo acabando. Mané!

  14. Maria disse:

    Criticar é muito fácil!

  15. Lito disse:

    Ao Vereador Herói

    Meu grande medo é que vossa excelência queira apagar a chama da moralidade aprovando a conta rejeitada do prefeito. Estaremos de olho se você vai trair o povo valenciano. Cuidado para você não entrar pelo cano.
    Nobres colegas, todos nós sabemos que as contas 2011 do prefeito foram rejeitadas pelo TCM, agora depende apenas dos 10 vereadores para reprovar suas contas e banirmos de uma só vez esse câncer que coroe nosso município. Depois de reprovada, seus direitos políticos ficam suspensos por 8 anos e depois de 8 anos ele vai ser candidato nas profundas …

    Para a ratificação dos ilícitos apontados pelo TCM dependemos apenas de 04 Vereadores.

    Diana *
    Jairo *
    Jorge
    Raimundo

    Vereadores virem heróis e votem contra a impunidade.

  16. Fabricio disse:

    esse Edson F. parece que sei não, baia em toquio vai, vai….

  17. Anonimato disse:

    Pelo menos nessa hora a mangueira de Jorge Goes funcionou, porque lá na CÂMARA ele não usou, ou pelo menos não deixaram ele usa-la.

  18. Danilo Ameno disse:

    Acrescente a esses vereadores que devem votar contra Ramiro, também Barreto. Votei nele e ele honrou o meu e o voto de muitos, dizendo NÃO às contas de 2009 do prefeito. Confiamos nele. Esperemos e veremos.

  1. maio 16, 2012

    […] retificação de uma postagem que fiz sobre o incêndio das Lojas Insinuante, onde intitulei: SESSÃO COMÉDIA: LOJA INSINUANTE INCENDEIA E VEREADOR CONTROLA FOGO COM SUPER-MANGUEIRA, na qual fiz uma brincadeira com o vereador Jorge Góes. Quero pedir desculpas ao vereador pela […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *