COM UMA JUSTIÇA DESSA, QUEM PRECISA DE INJUSTIÇA?

injus Eu assisto ao programa de Datena, TV Band, todos os dias. Não que eu seja doente e goste de ver cenas de mortes e crimes absurdos, sou como todo brasileiro: assisto para me revoltar mais e mais, com a nossa justiça.

Impressionante como podemos ver bandidos assaltando, menores e maiores matando, traficantes agindo nos centros comerciais, tudo registrado por câmeras e mostrando provas. E não se vê ninguém sendo preso, não se vê justiça julgando ninguém.

A coisa está do jeito que o diabo gosta!

Agora, se você falar mal de algum semideus desses: juiz, promotor, desembargador e ministro de justiça, você ta ferrado. Estes são os homens que dizem quem está certo e quem está errado.

A justiça deve julgar, mas o que se vê é delegado soltando bandido todo dia. Porque a justiça é corrompida por traficantes e bandidos.

Como podem julgar crimes, se os próprios da justiça são os primeiros a se  renderem aos bandidos?

O povo ainda sofre porque é besta! Pensam que a justiça vai fazer valer a sua dor. O povo sabe que a justiça nesse país não vai resolver nada. Os juristas estão aqui pra prender infiel depositário, pai que nega pensão alimentícia e, ze-fi-ni! O resto é só carteirada e, pronto.

A prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, chamou a justiça de corrupta (tem um vídeo na net). O velho ditado diz: “Quem, cala consente”. Agora, se estão esperando ela na esquina é outra coisa…  

4 Respostas para COM UMA JUSTIÇA DESSA, QUEM PRECISA DE INJUSTIÇA?

  1. BOBO DA BAHIA agosto 31, 2011 às 9:53 pm #

    Legenda de foto na matéria mostra usuário de crack em Nova Constituinte, bairro de Salvador, e fala do aumento de 430% no número de mortes na Bahia entre 1999 e 2008

    A violência relacionada ao tráfico de drogas na Bahia tomou repercussão internacional. Na reportagem publicada nesta terça-feira (30) do jornal norte-americano The New York Times, a Bahia é considerada um dos estados mais perigosos do Brasil. “No nordeste, a região que mais se beneficiou com os programas de transferência de riqueza que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu durante seus oito anos no cargo, a taxa de homicídios quase dobrou no período de 10 anos, transformando esta área do país na mais violenta”, diz o texto da publicação. Alguns bairros de Salvador, como Calabar (que recentemente recebeu uma base de segurança), Pelourinho e Nova Constituinte são citados como as localidades com menos segurança do estado. Na região de Nova Constituinte, é lembrada uma série de assassinatos relacionados com as drogas, que tem atormentado a área durante os últimos cinco anos, inclusive o massacre de seis adolescentes pegos no fogo cruzado de gangues rivais
    Também o secretário não tem nenhuma comunicação sobre o estado de calamidade que sofre as comunidades de valença sobre trafico,matanças,roubos etc.

  2. ARMENGUEIRO DA BAHIA agosto 31, 2011 às 9:59 pm #

    Matéria publicada no jornal Correio Brasiliense denuncia que a prefeitura de Glória, no norte da Bahia, firmou diversos contratos com a empresa Jair Serviços e Construções Ltda. , que seria de fachada. A prefeita da cidade é Ena Vilma Negromonte (PP), mulher do ministro das Cidades, Mário Negromonte, e a empresa é administrada pelo irmão da melhor amiga, Fátima Gomes, também assessora da prefeita. Segundo a matéria, construtora é desconhecida na região e no endereço em que deveria estar sua sede é uma casa de classe média no Loteamento Panorama. A empresa já recebeu quase R$ 1 milhão para tocar obras no município, depois da eleição de Ena. A reportagem tentou falar com os proprietários legais da Jair Serviços e Construções, mas ninguém foi encontrado. A prefeita e Fátima negam que a empresa seja de fachada e asseguram que, sob licitação, venceu a melhor proposta para os cofres públicos, SERÁ QUE NEGROMONTE NÃO ANDA COM ESTAS EMPRESAS ENFIADAS NA PREFEITURA DE VALENÇA, VEJA AÍ JAIRO BATISTA E APROVEITA QUE OS DEPUTADOS DE VERDADE DO PLANALTO ESTA FAZENDO UMA LIMPEZA COM A AJUDA DE DILMA.

  3. VISÃO POLITICA setembro 1, 2011 às 6:17 pm #

    VEREADORES DISCUTEM PROJETO DE VELóRIO ON-LINE
    A Câmara de São Paulo discute esta semana um projeto que obriga os cemitérios da cidade a instalarem câmeras para transmissão on-line de velórios. Segundo o jornal Folha de São Paulo, a ideia da proposta é permitir que familiares e amigos que não possam comparecer à cerimônia acompanhem o ritual ao vivo pela internet. Os edis já aprovaram nesta terça-feira (30) o projeto que institui um programa de “esclarecimentos e incentivo à cremação” com o objetivo de popularizar a prática, tendo em vista a crescente ocupação dos cemitérios da região. A discussão das propostas é impulsionada pela greve dos funcionários funerários na cidade, que tem provocado atrasos em enterros,aqui em valença, os vereadores só discute o que vai sobrar no final do mes depois que o prefeito fecha as contas,os retalhos,as sobras,vai chegar 02 de novembro e o cemitério a mesma, vergonhoso pra quem visita,pra quem aconpanha e pra quem vai visitar aquele lugar, será que os 10 variadores ja tem um cemitério particular…outro dia até ví e ouvir o vereador falastrão GAMA pedir ao prefeito armengueiro de valença que comprasse ou negociasse aquela area depois da curva de chico do galeto rodovia vça emtrocamento,mais o prefeito que só gosta de ter lucros facil em seu poder, curvou das conversas de gama,era um belo projeto Vereador gama,mais hje se vive numa cidade sem nada,a cidade parece que passou o FURACÃO IRENE,também este negocio de conserto de rua dar dinheiro facil,como o prefeito gosta, chegando 4 anos e nenhum caminhão compactador na cidade, o vergonhoso é que taperoá uma cidade pequena e tem este tipo de transporte para este serviço,enquanto isso o governador vem inaugurar o pronto socorro e o lixo da santa casa continua sendo transportado em caçambas,deixando as bactérias soltas pela cidade,será que não tem um médico com melhores estudos e bater a mão numa mesa e denunciar como se trata da saúde nesta santa que dar lucros e mais lucros e nada se faz em melhoria para seu povo sofrido.

  4. jornalvalencahoje.blogspot.com setembro 2, 2011 às 12:18 am #

    1ª vítima de homicídio no mês de setembro foi em Ilhéus, veja:
    http://valencatododia.blogspot.com/2011/09/jovem-de-18-anos-e-1-vitima-de.html

Deixe uma resposta