
Cais do Rio Una, um perigo constante para os pedestres, a balaustrada além de enferrujada está quebrada e alguém pode se cortar ou até cair no rio
Ontem uma pessoa me chamou a atenção sobre esses descasos com a cidade, todo lugar que se passa a gente vê um início de destruição, parece até que a prefeitura de Valença não tem secretaria de infraestrutura, porque é muita coisa largado a toa.
“Pelegrini, a gente não consegue perceber porque tem um serviço que é eficiente, o serviço de limpeza pública, feito pela SP Ambiental, portanto quando as coisas estão limpas não dá pra notar que estão destruídas”, falou o observador.
Todos em Valença sabem que a Secretaria de Infraestrutura de Valença está acumulada com a Secretaria de Planejamento, pasta do senhor Michairo. A verdade é que, ou dão pouca importância a essa pasta ou o senhor Michairo não tem competência para administrá-la.
Eu tenho cá minhas concepções, mas até por respeito ao jovem secretário prefiro me resguardar de falar, na verdade o prefeito Ricardo Moura convive com essa situação com uma faca na jugular, e creio que por medo de dar uma basta na situação deixa uma secretaria tão importante como a de infraestrutura viver um perrengue desse.

Nessa área nem exioste mais os balaústres, já foram destruídos pelo descaso

Por trás da Feira-Livre tem um buraco de grandes dimensões

Este buraco fica em frtente a uma graqnde rede de supermercados. São vários desse porte, e aqui só estamos no centro da cidade
Últimos comentários