Arquivo Mensal: outubro 2011
NOVAS DUPLAS SERTANEJAS ZEZÉ E GEDDEL, ACM E LUCIANO
A ida do deputado ACM Neto para o PMBD está igual a briga de Zezé de Camargo e Luciano. Só mesmo pra dar IBOPE. O sucesso já acabou há muito tempo pra eles, agora para atrair os holofotes ficam criando frescuras para chamar a atenção do povo.
Procurem outro jeito de se projetarem. Zezé canta sozinho, já Luciano que sempre fez a segunda voz terá que parar de cantar, caso haja a separação. ACM Neto sempre teve boa votação, mas no PMDB a coisa pode mudar. Quem é Democrata morre Democrata e nunca votará no PMDB.
No fim teremos que formar uma nova dupla de sucesso: Zezé e Geddel. E uma nova dupla de derrotados: ACM e Luciano.
BANDIDAGEM SOLTA NO AMPARO
Ontem, quando as pessoas voltavam do Amparo, reclamavam sobre a grande quantidade de bandidos que ficam ali nas imediações da Igreja Matriz, ladeira e escadarias. Grupos formados por mais de 50 malandros assaltando, tirando bolsas de gente, roubando celurares e espancando pessoas.
A Polícia Militar com uma viatura só vai ter muito trabalho pra conter a malandragem. Pior é que, nem o prefeito, muito menos a Igreja (que fazem a festa), tentam solucionar o problema buscando alternativas para diminuir a violência. Os dois só pensam em encher os bolsos de dinheiro: a igreja vendendo pontos para barracas e o prefeito vendendo em suas lojas nessa época de festas.
RODRIGO MÁRIO RECOLHE ‘ROLANDO’ COM ERRO DE IMPRESSÃO
Visivelmente preocupado, Rodrigo disse que foi um erro de concordância que teve no jornal Rolando na Orla
Hoje pela manhã recebi a visita do jornalista Rodrigo Mário, ele estava bastante preocupado porque o seu jornal, Rolando na Orla, teve um erro de impressão e por isso ele estava recolhendo os exemplares que já haviam sido distribuídos. Imagina!
Perguntou se era possível fazer uns picolés redondos para distribuir no dia da Parada Gay
Rodrigo disse que a próxima edição do Massapê vem com quadrinhos picantes sobre a recusa do pedido do espaço da Câmara pelo presidente Bertolino, onde aconteceria o Pinga-Fogo com o prefeito de Cairu, Hildécio Meirelles.
Depois de chupar alguns picolés tomou uma Coca-Cola de dois litros
Ele ainda falou sobre a III Parada Gay, disse que os padrinhos, Jairo Baptista, Zé da Hora e Wendel Lobão, desfilarão no primeiro trio elétrico.
PROFESSOR EDGAR ESTÁ DE VOLTA
Depois de implantar células tronco o Professor contou que todos os seus órgãos funcionam em pereito estado e não mais precisa fazer hemodiálise
Quem nos visitou nesse sábado foi o Historiador e Professor, Edgar. Depois de uma turbulência na sua vida, por problemas de saúde, o professor voltou a respirar. Já havia sido desenganado por médicos, mas enfim encontrou São Ricardo Chemas e conseguiu através de células tronco restabelecer sua saúde.
Ao lado do filho o Professor reforçou que dará continuidade e volta a escrever o seu livro, “Sarapuí, história, belezas e lendas”
Depois de ter feito dois livros contando um pouco da história de Valença, ele agora está empenhado em terminar o seu mais novo trabalho “Sarapuí, história, belezas e lendas”, um livro sobre outra parte da história de nossa terra, que promete revelar muito sobre os índios Aimorés naquela região.
Quinze anos dedicados a história de Valença
Bem vindo, novamente, professor Edgar. Em seus quinze anos de Valença o senhor mostrou que tem grande dedicação e carinho por essa terra!
JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAZAG
Participantes e programação do evento Jogos Universitários promovido pelo Curso de Educação Física da Fazag. Será realizado no Ginásio de Esportes do Social.
SÁBADO 29/10 FUTSAL MASCULINO
14h FAZAG X POLÍCIA MILITAR
14:40 COLÉGIO SOCIAL X UNEB XV
15:20 UNEB/EAD X FAZAG(B)
16h POLÍCIA MILITAR X COLÉGIO SOCIAL
16:40 FAZAG X FAZAG(B)
17:20 UNEB XV X UNEB/EAD
DOMINGO 30/10 VOLEIBOL MASCULINO
9:30 FAZAG X UNEB/EAD
Camamu: Entusiasmo e energia dos evangélicos demonstram que a cidade anda muito bem
Por Almir Pereira e Adelmo Rocha
Dia 26 de outubro, quarta-feira, os Evangélicos de Camamu comemoraram pelo segundo ano consecutivo seu dia de homenagem, instituído na atual gestão por Decreto Municipal e inserido no calendário oficial. Milhares de seguidores das religiões protestantes, entre Igreja Batista, Assembleia de Deus, Adventista e outras denominações, demonstraram muita energia e entusiasmo ao realizarem um grande ato de louvor. O evento foi realizado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Conselho dos Pastores Evangélicos de Camamu – COPEC. Diversos pastores fizeram suas pregações no palco montado na Praça do Mercado Municipal, na programação durante todo o ‘Dia do Evangélico’ e a noite veio o momento mais esperado: o show da Pra. Ludmila Ferber. No final das celebrações o Pr. Carlito Fiel, em nome da COPEC, registrou e agradeceu a presença dos Vereadores que compõem a bancada de situação do Governo municipal, a todos que ajudaram na realização das comemorações e convidou a Prefeita Ioná Queiroz para proferir uma mensagem à multidão presente. A Prefeita, muito emocionada, destacou que “o município parou o dia inteiro para louvar ao Senhor com os irmãos evangélicos e aproveitamos para levar a todos os camamuenses mensagens fortes e de significados valiosíssimos, que são as premissas da formação Cristã, de homens e mulheres do bem”.
Por Almir Pereira e Adelmo Rocha
Dia do Servidor é celebrado em Camamu com café da manhã e sorteio de prêmios
Para homenagear o Dia dos Servidores, comemorado em 28 de outubro, a Prefeitura Municipal de Camamu organizou um café da manhã para todos os funcionários municipais. Na ocasião, houve o sorteio de televisores LCD de 32 polegadas, lap tops e computadores. Entre os servidores que foram premiados estão: Eneias Silva Souza, Aroldo José Hora de Santana, Ubiraci Rocha de Miranda, Edilene Borges dos Santos e André Silva de Carvalho. Para a Prefeita Ioná Queiroz, que fez questão de participar do evento, “os servidores são o coração da gestão municipal. Eles são fundamentais para o bom andamento dos governos”.
—
Vanessa Dantas
ASCOM – PMC
Foi livramento Valença não ter esse moço como gestor ,ele acha prefeitura e empresa vejo povo zona rural falar mal…
ESSE,empresário aí gosta de PONGA ,fui na empresa dele pedir patrocínio 3 vezes administrativo da empresa falar não tinha ,depois…
É verdade. Ele deu patrocínio no São João de sua cidade natal. MUTUÍPE! aqui ele quer é PONGAR
LAMBUZAM COM UMA GOTA DE MEL OS NOSSOS ELEITORES... Até parece que os "nossos" deputados federais (aqueles que foram eleitos…
Essa conversa mole de aumentar mais impostos p investir no povo,me poupe viu amigo,por que seu governo não reduz os…