ASSALTO AO BB EM MUTUÍPE.

A cidade de Mutuípe no Vale do Jequiriçá aqui na Bahia, viveu momentos de tensão ontem quando bandidos tomaram o Banco do Brasil de assalto e saquearam o cofre daquela agência. Segundo informações, os bandidos eram muito profissionais, apesar de terem levado três policiais como reféns não machucaram e tampouco deram tiros em ninguém. Melhores que os de Brasília.

Um fato que nos constrange, é que me parece que os bandidos no final dos seus atos atearam fogo a uma viatura da polícia militar, talvez por acharem velhas e inoperantes… Que maldade! Acho que está na hora do governo da Bahia tomar providências e encomendar algumas dessas viaturas (vide foto abaixo) para a nossa polícia, talvez assim eles tenham mais dó.

image

7 Respostas para ASSALTO AO BB EM MUTUÍPE.

  1. João Paulo maio 30, 2009 às 6:05 pm #

    Quem deu a informação que queimaram a viatura mentiu, pois, o que eles colocaram fogo foi na S10 que eles fugiram e abandonaram cerca de 18 Km da cidade, tomando rumo ignorado. Parabéns para um parte da população de Mutuípe, que ao invés de cobrar dos governantes melhorias na segurança pública, dando condições de trabalho aos policiais, aplaudiram e gritavam para os assaltantes colocarem os PMs para dançar. Que vergonha em gente.

  2. João Paulo maio 30, 2009 às 6:13 pm #

    É mentira que não colocaram fogo em nenhuma viatura, eles colocaram fogo a cerca de 18 km da cidade, no veículo S10 que eles fugiram, foram realmente profissionais, não humilharam os PMs. A humilhação maior foram algumas pessoas de Mutuípe terem aplaudido os assaltantes e alguns pedindo pra eles colocarem os PMs para dançarem. Que vergonha em Mutuipenses!!!

  3. GEOVANE dezembro 12, 2010 às 8:36 pm #

    isso é uma vergonha pra cidade de mutuípe isso é o desempenho da popularida.

  4. GEOVANE dezembro 12, 2010 às 8:40 pm #

    eu moro nessa cidade e desejo quando crescer ser ser um policial onestgo e ter orgunho do meu trabalho por quer quando eu for policial eu vou mudar essa cidade vai andar tudo em ordem falta apenas sette anos pro meu sonho virar realidade

  5. GEOVANE dezembro 12, 2010 às 8:41 pm #

    eu vou mudar essa cidade

  6. Lina dezembro 12, 2010 às 11:20 pm #

    Mude de Estado também Geovane, pois a Bahia inteira está assim…

  7. Mille dezembro 12, 2010 às 11:22 pm #

    Bahia – terra de ninguém, sem governo e em estado de calamidade pública.

Deixe uma resposta