Categoria: Política
MARTINIANO FAZ CARREATA PARA COMEMORAR BOM DESEMPENHO EM DEBATE
Após o final do debate de ontem, entre os candidatos a prefeito de Valença, Martiniano saiu em carreata pelas principais ruas da cidade. Era uma alegria só entre os correligionários.
MARTINIANO COSTA É CARREGADO PELO POVO APÓS DEBATE
Após se sair bem de um debate promovido pela ACE/CDL, OAB e UNEB, O CANDIDATO Martiniano Costa foi saudado e carregado pelo povo até o seu carro. Os adversários de Martiniano, saíram bem antes dele chegar até a Praça Chico do Galeto. Martiniano fez um bom debate, demonstrou que está preparado para governar Valença, pois nas suas palavras estava seguro das suas colocações. Foram muitos aplausos e salvas para o candidato do PT dentro do auditório da CDL.
ENQUETE PERGUNTA SOBRE DEBATE DE ONTEM
Finalizamos a primeira etapa das enquetes para prefeito e estamos colocando os resultados para futura conferência.
Aproveitamos e estamos colocando mais uma enquete, dessa vez sobre o debate que aconteceu ontem na CDL, onde perguntamos: quem você acha que ganhou o debate de ontem?
Esta enquete é um levantamento de opinião que não utiliza método científico, não tem controle de amostra e depende da participação espontânea dos interessados. Ela, portanto, não configura uma pesquisa eleitoral.
VALENÇA: Em quem você vota para prefeito?
· MARTINIANO COSTA (PT) (37%, 606 Voto(s))
· RICARDO MOURA (PMDB) (31%, 509 Voto(s))
· JUCÉLIA NASCIMENTO (PTN) (29%, 480 Voto(s))
· BRANCO/NULO/INDECISO (3%, 46 Voto(s))
Total de votos: 1.641
PRES. TANCREDO NEVES: Em quem você vai votar para prefeito?
· MOACY (PDT) (58%, 354 Voto(s))
· TONHO DO BÓ (PSD) (33%, 204 Voto(s))
· BRANCO/NULO/INDECISO (9%, 51 Voto(s))
Total de votos: 609
CAMAMU: Em quem você vota para prefeito?
· IONÁ (PT) (42%, 165 Voto(s))
· ZEQUINHA DA MATA (PP) (15%, 57 Voto(s))
· AMÉRICO (PSD) (12%, 49 Voto(s))
· BRANCO/NULO/INDECISO (11%, 45 Voto(s))
· IDALINA MIRANDA (DEM) (10%, 39 Voto(s))
· CHICO VASCONCELOS (PMDB) (10%, 38 Voto(s))
Total de votos: 393
IGRAPIUNA: Em quem você vota para prefeito?
· LÉO (PSB) (51%, 163 Voto(s))
· CARLOS MODA (PSOL) (19%, 60 Voto(s))
· bRANCO/NULO/INDECISO (19%, 60 Voto(s))
· ROSEILDO COSTA (PRB) (11%, 38 Voto(s))
Total de votos: 321
ITUBERÁ: Em quem você vota pra prefeito?
· IRAMAR (PMDB) (36%, 148 Voto(s))
· ANDREZITO (PSD) (35%, 144 Voto(s))
· LUCAS (PT) (19%, 77 Voto(s))
· BRANCO/NULO/INDECISO (9%, 36 Voto(s))
· APOSTOLO DENILSON (PRB) (1%, 7 Voto(s))
Total de votos: 412
CAIRU: Em quem você vota para prefeito?
· PELETEIRO (PT) (45%, 262 Voto(s))
· FERNANDO BRITO (PMDB) (40%, 231 Voto(s))
· ANTONIO MAGALHÃES (PTB) (11%, 64 Voto(s))
· BRANCO/NULO/INDECISO (4%, 19 Voto(s))
Total de votos: 576
NILO PEÇANHA: Em quem você vota para prefeito?
· CARLOS AZEVEDO (PP) (52%, 191 Voto(s))
· JAILTON (PSD) (32%, 116 Voto(s))
· BRANCO/NULO/INDECISO (16%, 60 Voto(s))
Total de votos: 367
TAPEROÁ: Em quem você vota para prefeito?
· TOINHO DO BANCO (PT) (68%, 311 Voto(s))
· FLAVIO (PTB) (25%, 116 Voto(s))
· BRANCO/NULO/INDECISO (7%, 31 Voto(s))
Total de votos: 458
CAIRU: PELETEIRO E MANECA ARRASTAM UMA MULTIDÃO NA FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DA LUZ
No dia 08 de setembro de 2012 Manoel Peleteiro e Maneca Che participam dos festejos da padroeira de Morro de são Paulo, após o festejo religioso o futuro prefeito e vice prefeito de Cairú arrastaram uma multidão pelas ruas de morro de são Paulo, pode-se ver o carinho que aquele povo hospitaleiro tem por estes homens, a cada vez que a musica cantava, VEM COM 13, VEM COM TREZE, VEM COM TREZE VEMMMM, os olhos daquele povo brilhavam, porque é um brilho da esperança de tempos melhores, mesmo os que estavam trabalhando, garçons, vendedores, carregadores, guias e todos os trabalhadores que não podiam estar unido com as pessoas da caminhada, devido a estar no horário de trabalho, gesticulavam e demonstravam a vontade de mudança, vontade esta que está contagiando toda a ilha e vai mostrar no dia 07 de outubro o sentimento de um povo que esta cansado do autoritarismo.
A alegria do povo é espontânea, não existe pressão nem opressão todos acompanham a onda vermelha para sentir o que a muito tempo não sentem. LIBERDADE!!!!!!!
Tempos melhores estão por vim, dia 07 de outubro o povo vai confirmar a mudança.
(Assessoria de Comunicação)







[…] medida confirma uma informação que já havia sido antecipada pelo Blog do Pelegrini em 22 de maio, quando publicamos…
Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…