RAMIRO IRONIZA GESTÃO DE JAIRO E ESQUECE ATÉ QUE JÁ FOI PRESO PELA PF PARA RESPONDER SOBRE BRONCAS NA EDUCAÇÃO DE SUA ADMINISTRAÇÃO
O bobo da corte, buscando holofotes para mostrar serviço ao atual prefeito
Está circulando nas redes sociais um vídeo onde o empresário e ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo, visita uma suposta escola rural e mostra móveis deteriorados, ironizando o atual prefeito Jairo e atribuindo a ele o descaso com o local.
No vídeo, Ramiro afirma: “Pelo amor de Deus, Jairo, saia correndo dessa prefeitura, abandone, caia fora.”
É verdade que essa provavelmente é uma das escolas que ainda não foi reformada, já que a gestão de Jairo se destacou por reformar quase 90% dessas instituições, deixando-as impecáveis, com direito a parquinhos, ar-condicionado e refeições de alta qualidade.
Curiosamente, o ex-prefeito parece ter esquecido que, poucos meses antes das eleições, quando ainda não sabia quem venceria e não havia pesquisas disponíveis, ele foi até o gabinete do prefeito Jairo pedir dois cargos de secretário, o que foi prontamente atendido.
Sem contar os aluguéis pagos à família do ex-prefeito, que também estão na lista desses pedidos.
De uma coisa temos certeza: Ramiro não está em posição de criticar má gestão. Ele quando foi prefeito deixou a prefeitura sob duras críticas da população, que chegou a depredar suas lojas. Além disso, ele foi visitado pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre questões relacionadas à educação no município.
Resta saber o que ele realmente pretende com o atual prefeito eleito. Fica claro que ele busca algo, já que se dispõe a bajular um prefeito eleito ao ponto de se tornar “bobo da corte” para aparecer.
Foi na terra da Gabriela Cravo e Canela dar um passeio na viatura da PF…