O “PREFEITO DE VALENÇA”, MARCOS MEDRADO, DISSE QUE VIRÁ A CIDADE PARA VISTORIAR A OBRA DA ORLA

São Medrado, tudo por amor a Valença, não quer nada em troca

O empresário Marcos Medrado não perde a mania de querer meter o dedo no que não deve. Vejam só: hoje no seu Programa Ligação Direta, na sua emissora de rádio, ele falou que sexta-feira estará vindo para vistoriar a obra da orla de Valença, com o diretor da empreiteira. Isto, depois de seus companheiros de bancada protestarem pela lentidão da obra.

Medrado fala como se fosse o prefeito da cidade, não pede licença a Jairo para falar e larga o que vem na garganta, não se cansa de dizer que essa obra da orla foi ele que trouxe porque diz que ama Valença e não quer nada em troca. Um santo…

Cadê a soberania do município? Cadê o respeito pela autoridade máxima, que é o prefeito?

Foi por isso que dona Joana (esposa de Jairo) outro dia falou lá no Posto de Saúde do Orobó que Valença não precisa de ninguém para estar conduzindo os trabalhos do município, porque Valença tem prefeito.

Quem assiste o programa Ligação Direta e não conhece Valença até pensa que ele é o prefeito, porque tudo ele diz que foram os méritos dele que trouxe.

E pelo que ele diz, o governo do estado só atende aos pedidos do município por causa dele. E cadê o prestígio do povo, nós não temos moral com o governo para pedir nada?

Medrado mete o bedelho em tudo e isso vem desde a época de Jucélia, onde ele não ganhou espaço para tal coisa e por isso resolveu prejudicá-la no seu programa de rádio convidando aos adversários de Jucélia para usarem os microfones da rádio e falarem mal dela.

Alguém precisa tomar uma providência, avisar ao governador da interferência do senhor Medrado na cdiade, pois está prejudicando o andamento da politica local.

O senhor Marcos Medrado precisa aprender a respeitar as instituições, os órgãos e as pessoas. Será que vai passar o resto da vida interferindo no que não pode e nem deve?

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Porco gordo disse:

    Isso mesmo blogueiro esse cidadão só atrapalha Valença pois se não fosse ele Valença teria muito mas obras do governo do estado que todos nós sabemos que o governo liberou obras nas vésperas das eleições para todos municípios o que fico imaginando é que município menores do que Valença receberam obras mas valorosas

  2. Lucinha disse:

    Pele você quando tava rádio dizia que o acará Marcou Merdrado era o maior aliado da Prefeita Jucelia inclusive quando ela mandou a usina de assalto para Santo Antônio de Jesus o próprio Marcos Medrado defendeu ela nessa emissora e vc nessa época trabalhava na rádio, não adianta vc tentar levantar a ex prefeita taraidora, porque a rejeição dela é grande.

  3. O oportunismo político não tem limites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *