MEDRADO CONTINUA AVALIANDO QUEM SERÁ O CANDIDATO DO GOVERNO EM VALENÇA, TRÊS JÁ TOMARAM CAFÉ COM ELE

Depois da vitória de Jerônimo na Bahia, Marcos Medrado passou a conduzir parte da política de Valença, já falou que tem boa relação com o governador eleito e que as obras que chegam na cidade são todas indicadas por ele.

Agora ele anda a procura de um nome para se candidatar a prefeito de Valença, e esse nome terá o apoio do governo.

Ele já cansou de dizer que não quer ser candidato a prefeito e o que ele quer mesmo é só apoiar um nome novo, de alguém que nunca foi prefeito na cidade.

Medrado acredita que, quem já foi prefeito não deve tentar novamente, porque ele diz que nenhum desses nunca fizeram nada pela cidade e que Valença só começou a ter coisas depois que ele se meteu na política daqui.

Resta saber em quem o ex-deputado aposta para vencer as próximas eleições, ele promete conversar com todos os novos candidatos e disse que apoiará o melhor.

Pela mesa de café do deputado já passaram, Duda, Paulo do Ferro Velho e Adailton, como será que está a avaliação deles? Será que já tem um preferido, ou será que o deputado vai ter que ver a ascensão de alguém que já foi prefeito, de novo?

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ramiro Gogoboy disse:

    Medrado é aquele “piru” de jogo de dominó: não tá no jogo, dá pitaco e quando a jogada dá errado ele diz, eu não falei? Ele tem que ter vergonha na cara, passou dois anos fazendo campanha, gastou dinheiro e no final teve menos votos que Jucelia que lançou uma candidatura nos acréscimos do segundo tempo. Valença hoje só tem dois nomes vivos e viáveis: Jucelia e Adailton, ela por ACM Neto e ele por Jerônimo.

  2. Sapo disse:

    O objetivo está claro, candidato a prefeito nas próximas eleições!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *