O BAIXO SUL É O GRANDE PROTAGONISTA POR NETO ESTAR NO SEGUNDO TURNO, JUCÉLIA DEU O PONTAPÉ INICIAL

A partir de hoje faremos algumas analíses sobre os resultados do primeiro turno, converso sempre com pessoas que entendem um pouco sobre o movimento político da região e cheguei a uma conclusão que o Baixo é o maior responsável pela esperança de Neto ainda estar dentro do segundo turno.

Começamos por Valença, onde a adesão de Jucélia foi fundamental para levar Neto ao segundo turno, fato que não acontece há 16 anos, ou quatro eleições. Jucélia ajudou a eleger Rui Costa por dois mandatos, sempre mostrando força política.

A ex-prefeita de Valença passou a ser da base do governo ainda no segundo mandato de Jaques Wagner e sua primeira gestão, onde viveram em harmonia por mais de dez anos.

O desprestígio de Rui a Jucélia era visto pelo adversário que sabendo do potencial dela não hesitou em lhe oferecer o ombro.

Jucélia não só serviu para deixar ACM Neto na marca do pênalti, como também serviu para ajudar o deputado federal Raimundo Costa, numa dobradinha que fez um grande efeito para sua reeleição.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Edson F disse:

    Menos! O Malvadeza Neto teve 3,3 milhões de votos e nesse universo vc diz que uma candidata de 12 mil votos o ajudou?! Ela conseguiu nada pra ela mesma. Como ia ajudar numa eleição de governador? Ela sabe q só dá p vereadora.

  2. Sabobodó disse:

    Jucélia é a Hillary Clinton – tem voto, mas não o suficiente para ser eleita e concorrer e nessa, dá-lhe OBAMA! Essa comparação é esdrúxula.

  3. Sabobodó disse:

    Será Jucélia Margaret Thatcher, Theresa May e Liz Truss? Quem vai saber? Uma coisa é certa, a popularidade dela ofusca com certeza o carisma das primeiras-ministras britânicas.

  4. Então a chegada do candidato ao 2 turno arrastado foi da candidata? Piada.

    O jogo virou, lembra que o outro estava na frente das pesquisas, agora a pá de cal vem no 2 turno.

    Vai dar PT, é 13 na cabeça e no coração.

    Gente que cuida de gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *