CIDADE QUE TEM DEPUTADO FEDERAL É MAIS RESPEITADA, ENTENDE-SE QUE O POVO É UNIDO PELO DESENVOLVIMENTO

O deputado federal filho da terra, Raimundo Costa, que concorre à reeleição também tem muito a contribuir para o nosso desenvolvimento, Raimundo foi vereador por seis mandatos aqui na cidade e sempre levantou a bandeira do pescador.

Muita gente sabe do trabalho que ele e sua família desenvolve em benefício do pescador, a classe é protegida por outras associações e sindicatos, mas é o trabalho da Colônia de Pesca quem mais se destaca no empenho pelos pescadores.

Raimundo virou deputado federal e a cidade ganhou destaque no cenário político da região como a única cidade da Costa do Dendê que tem um deputado federal, apesar dos impasses com o prefeito e o governador, mas são quase 20 milhões em emendas destinadas ao município.

Muita gente sabe a importância de se ter um deputado federal na região, esses políticos são muito importantes para nosso desenvolvimento, eles além de trazerem recursos trazem também a experiência de dentro do Congresso Nacional para próximo de nós.

Raimundo é um polítco experiente e pode fortalecer nossa economia com suas emendas, além de nos jogar num status de terra de deputado federal.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Florêncio disse:

    Aos Federais: Parabéns a Raimundo Costa e a Dal.
    Dr. Alfredo e Netinho do Axé, fica para a próxima.

    Aos Estaduais: Parabéns a Osni (Baêêêa).
    Jucélia Nascimento e Adriano Meireles, fica para próxima.

    É 13 – Lula e Jerônimo! Não podemos deixar a Ditadura Bolsonarista avançar ainda mais no nosso país.

  2. Florêncio disse:

    Concertando: Bobô do Baêêêa e não Osni.

    Tó impressionado como as velhas oligarquias baianas estão preparando seus filhos para assumir o poder. Basta ver os eleitos para os pleitos federais e estaduais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *