O COMÍCIO DE JERÔNIMO FOI DO MESMO TAMANHO DO DE ACM NETO, PORÉM, TINHA GENTE MAIS VIBRANTE E PRAÇA ILUMINADA

O candidato a deputado estadual, Marcos Medrado, entrou com 3 mil pessoas na praça

Meus amigos, ontem (20), fui ao comício do candidato a governo da Bahia, Jerônimo (PT), que aconteceu aqui em Valença na Praça da República, com a participação de vários políticos da cidade e da região. Apesar de ter notado a falta de Geraldo, o vice de Jerônimo, do governador Rui Costa e Otto Alencar, a festa transcorreu animada e muito tranquila.

Mesmo com a baixa popularidade do prefeito Jairo aqui na cidade (chegou a tomar uma sonora vaia), o povo não deixou de participar do comício e lotou a Praça da República, deixando até o candidato ACM Neto na dúvida de suas pesquisas.

É verdade que a organização da campanha de Jerônimo estava bem melhor que a de ACM Neto, não tiveram os mesmos cuidados de fazer um trabalho semelhante, assim como: iluminar a praça com refletores para dar uma maior e melhor visibilidade.

O palanque era de grande porte e tinham dois telões mostrando imagens de Lula e do candidato Jerônimo, sem contar com um som de ótima qualidade, apesar de estar muito alto.

Era possível ver o entusiasmo do povo de Jerônimo, estavam muito mais animados e as caras eram bem familiares, pouca gente de fora.

Apesar do prefeito Jairo ter levada uma grande vaia, não tirou o brilho da festa que transcorreu sem nenhum ato de violência, muito tranquila.

O candidato Marcos Medrado chegou companhado de mais de 3 mil pessoas que se misturaram entre outras 3 mil, que já estavam na praça.

Como não podia faltar, o candidato Paulo Magalhães que também foi um dos anfitriões da festa levou outra quantidade de pessoas.

A praça tinha a mesma quantidade de pessoas que tinha no comício de ACM Neto, porém com algumas dfiferenças, o pessoal era mais animado e a praça estava mais iluminada.

4 Respostas para O COMÍCIO DE JERÔNIMO FOI DO MESMO TAMANHO DO DE ACM NETO, PORÉM, TINHA GENTE MAIS VIBRANTE E PRAÇA ILUMINADA

  1. Fabiano setembro 21, 2022 às 1:42 pm #

    Piada…..

    Daqui ha pouco vc vai dizer que tinha mais gente no comício do PT, que no enterro da Rainha da Inglaterra….

    Toma jeito e $e decida.

    A uma semana atrás vc disse que o comício de Neto foi o maior da história de Valença, e agora diz que o do PT teve o mesmo público, so que estava mais alegre….

    Tem nada não, dia 02 vem aí e quem viver verá.

    Aguardo as cenas dos próximos capítulos.

  2. Leitor setembro 21, 2022 às 2:54 pm #

    E porque só essa fotinha em quadro fechado? Cadê a imagem da praça inteira?

  3. Anderson setembro 21, 2022 às 6:18 pm #

    Kkkkkkkk que piada viu…. 3.000 pessoas se tinha, foi no total .. kkkk o palco avançando o espaço da praça, fundo no coreto esvaziado.. muita gente, mas não compara não porque senão vou achar que o blog é petista!!!! Kkkk se Medrado tinha 3.000, Dal tinha 10.000 kkkkkkkk que piada! ACM brocou !!!! Mais gente… Dia 2 será histórico em Valença e na Bahia!!!!!!!

  4. Queremos o bem para Valença setembro 21, 2022 às 6:19 pm #

    Que mentira deslavada Pelegrini, cheguei lá as 18e 30 e deu pra ver a praça vazia, quando o grupo do Marcos Medrado chegou que a praça encheu mais, tanto que quando Jeronimo estava começando a falar saiu uma parte do grupo de MM e a praça ficou com vários espaços vazios. Ao todo não sei se tinha 2 mil pessoas.

Deixe um comentário