“ENGENHEIRO” REGINALDO ARAÚJO DISSE QUE O PRÉDIO DA CADEIA VAI CAIR

O vereador, e aparentemente engenheiro, Reginaldo Araújo, numa tentativa vã de defender o executivo que opta através de Projeto de Lei pelo destombamento de um prédio secular da cidade, afirmou na Sessão da Câmara de hoje que o prédio vai cair.

O edil não apresentou nenhuma avaliação técnica de nehum engenheiro civil ou até mesmo de algum estudioso de patrimônio histórico, apenas alertou a população da cidade que não passe perto daquele prédio porque ele vai cair.

Com certeza muita gente vai passar ali por perto cismado com esse terror que o vereador tocou, porque não é uma avaliação técnica e todo mundo sabe que ele tenta jogar a população contra quem defende o patrimônio histórico.

Mas o povo já está ligado no que está pra acontecer, a intençao de vender o prédio é para fazer caixa porque o prédio está no centro da cidade e vale muita grana.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Paulo da Vula disse:

    Esse rapaz é o mais demagogo de todos, um Vereador que usa de todos os artifícios para levar vantagens, Valença sem rumo e sem Vereadores.

  2. Eu lembro disse:

    Ele falou a mesma coisa quando tentou vender junto com Lau, Juscelia e Ademir em 2016… ta no acórdão!!!

  3. SALOMAO disse:

    Ele só enxergou o óbvio!!! Me poupe viu !!!
    Exigir laudo.nesse caso seria o mesmo que exigir um estudo que comprove poluição das águas do Rio una kkkkkk
    Agora o nobre vereador também deveria apresentar soluções que resolvessem o problema do risco e que preservasse o patrimônio público histórico!!!
    Eu lembro ,eu não lembro desse fato ,nem muito.menos se isso foi noticiado aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *