MAU CHEIRO TOMA CONTA DO CEMITÉRIO DE VALENÇA E IMEDIAÇÕES, ESTÃO SEPULTANDO PESSOAS EM GAVETAS DE OBRA INACABADA

Moradores do Alto do Campinho estão reclamando do mau cheiro que está sendo exalado pelo cemitério de Valença, o fato é que, algumas gavetas estão sendo construídas e já estão sendo usadas para os sepultamentos sem os devidos acabamentos que evitam de exalar o mau cheiro.

O engenheiro da obra disse que não autorizou o uso das gavetas, também não sabe dizer de quem é a responsabilidade por terem utilizado, “usaram as gavetas sem autorização prévia, não havíamos feito os acabamentos devidos que evita exalar esse mau cheiro”, afirmou.

A verdade é que moradores vizinhos do local não estão suportando mais o mau cheiro e alguns já até abandonaram seus imóveis esperando que o problema seja resolvido o mais breve possível e voltem pra suas casas.

O engenheiro disse que não vai ser um trabalho fácil, pois nenhum operário quer agora se submeter a fazer esse trabalho, pois, mesmo com máscaras ainda inalam o mau cheiro.

3 Respostas para MAU CHEIRO TOMA CONTA DO CEMITÉRIO DE VALENÇA E IMEDIAÇÕES, ESTÃO SEPULTANDO PESSOAS EM GAVETAS DE OBRA INACABADA

  1. Anonimo maio 16, 2022 às 7:34 pm #

    O cemitério daqui é uns dos melhores que já estive, vai em Aracaju, eu que tenho parente lá, que as pessoas nem consegue entrar.

  2. Marcos maio 17, 2022 às 3:33 pm #

    Esse cemitério está abandonado, caiu um muro que faz separação das casas e o cemitério já a mais de três meses até agora nada foi feito, os moradores tem que se depara todos os dias no fundo de sua casa com o cemitério exposto. Sem contar que a noite o cemitério é um esconderijo perfeito pra meliantes.

  3. SALOMAO maio 19, 2022 às 8:58 pm #

    Deveria privatizar

Deixe um comentário