JUCÉLIA DISSE QUE SERÁ MAIS UMA VITÓRIA PARA GOVERNADOR, PORQUE NÃO LHE FALTA GARRA PRA LUTAR

Sempre cercada por amigos por onde chega, Jucélia garante que terá apoio de todos

Jucélia encontrou-se hoje com duas grandes lideranças políticas da Bahia, o pré-candidato ACM Neto e o prefeito de Salvador Bruno Reis. Segundo a pré-candidata ela foi receber orientações desses dois grandes líderes que além ter muito a ensinar estão empenhados em ajudá-la na sua pré-campanha.

“Adquirimos uma grande experiência na política quando aqui fomos vitoriosos por duas vezes em eleição para governador, hoje estamos de lados opostos, mas não me falta a garra e a vontade de lutar para mais uma vitória em outubro”, falou a pré-candidata.

5 Respostas para JUCÉLIA DISSE QUE SERÁ MAIS UMA VITÓRIA PARA GOVERNADOR, PORQUE NÃO LHE FALTA GARRA PRA LUTAR

  1. Wolf moitinho maio 12, 2022 às 9:52 pm #

    Como muda de posição certos candidatos e muitos políticos! Estou me referindo a ideologia que falta a muitos. Muitos políticos pulam de um lado para o outro, em consonância com os seus umbigos. Então, que confiança os eleitores devem ter nestas circunstâncias?
    Tenho absoluta certeza que “os cabos eleitorais” também deverão também acompanhá-los, pensando nos seus umbigos e dos seus parentes. A esperança é que parte da população os acompanharão se souberem elaborar uma estória convivente, ou mesmo através de algumas “cédulas” e/ou promessas de cimento, blocos, areia, emprego…
    Infelizmente, ideologia é coisa para poucos!

  2. pelegrini maio 13, 2022 às 2:25 pm #

    Meu amigo Wolf, essa coisa de mudar acontece desde quando o mundo é mundo, mudamos sempre que sentimos necessidade de conhecer coisas novas e diferentes. Não conheço nenhum candidato que se mantenha com suas ideologias só e simplesmente para respeitar o eleitor, todos mudam de acordo ás suas conveniências, assim como os acordos feitos pelo governo do estado com o MDB de Geddel e o de Lula com o seu maior algoz de todos os tempos, o Alckmin. Não podemos jogar pedras quando somos pecadores também. A verdade é que, quando a coisa soma pro nosso lado está tudo bem, mas quando diminui, não presta, não vale nada e é sujo…

  3. ANTONIO ASSIS DE OLIVEIRA maio 13, 2022 às 3:25 pm #

    Politicamente, não temos santinhos, todos pecadores, pecadinho ou PECADÃO, tudo é PECADO, muda tão somente o tamanho do pecado de cada um !!.. Resumindo: A classe política é trabalhosa e conveniente com os seus interesses em particular. Isso não muda, mas a nuvem da política vive ao sabor da direção dos ventos, com isso muda de lugar e posição a todo momento, principalmente, no período eleitoral. Mas, prefiro acreditar que é possível encontrarmos pessoas, que mudam ao sabor do vento e das nuvens, desejosos(as) em servir e ajudar, TAMBÉM ao PRÓXIMO. “Jucélia tem esse perfil.”

  4. Wolf Moitinho maio 13, 2022 às 8:04 pm #

    Evidente que mudanças existem e é do ser humano aperfeiçoar ou perseguir um intento.
    Dizem que Benito Mussolini certa época disse com outras palavras que quando não puder lutar contra o inimigo, junte-se a ele! Bom, eu não sei se foi mesmo Mossolini quem proferiu tal frase. Na política séria o indivíduo pode até mesmo tomar uma decisão desta se o meio justificar o fim.
    Mas é fato! É muito fácil estar no “bem bom” e depois simplesmente pular. Aliás, políticos em Valença agem desta forma para assegurar seus benefícios.
    Eis o motivo de Valença ser uma cidade provinciana. Aqui o progresso não chega e não chegará se não houver mudanças concretas. É preciso que surja um indivíduo de caráter ilibado para extirpar este câncer que são os mesmos políticos que perduram neste município.

  5. Comerciante maio 16, 2022 às 2:56 pm #

    Esse senhor Wolf Moutinho realmente entende de Valença,acho q sr deveria ser candidato pq és um ser muito querido nessa terra, caso não queira ser candidato deveria colocar alguém da sua família .
    De uma coisa teremos certeza “ vai porcaria às urnas “

Deixe um comentário