DE NOVO ESSA HISTÓRIA: ROLA BOSTA ANUNCIA O MAIS MODERNO ATERRO SANITÁRIO DA BAHIA PRA VALENÇA, SERÁ QUE CONSEGUIU CONTRATO COM A TORRE EMPREENDIMENTOS?

Desacreditados: prefeito, vice-prefeito e Secretário de Meio Ambiente, exibem um papel que ninguém sabe o que é, será mais um golpe pra cima do povo de Valença?

Vi uma foto na página da Secretaria de Meio Ambiente de Valença onde o Rola Bosta, o Quati e o Bicho Preguiça, seguram uma folha de papel e falam de um tal “moderno aterro sanitário e usina de reciclagem”, mas a matéria não diz nada. tudo muito vazio, sem informações.

No início da sua gestão o prefeito viajou juntamente com o Rola Bosta para conseguir uma fábrica de adubo de cocô de boi, no fim só fizeram gastar o dinheiro público com a viagem e até hoje não se sabe nada sobre essa fábrica de merda.

Depois eles falaram que iriam trazer a empresa Torre Empreendimentos para fazer esse trabalho de reciclagem e aterro sanitário, mas Medrado alertou em seu programa do rádio que essa empresa era inidônea, mas o Rola Bosta dizia que não.

Será que ele conseguiu fazer o contrato com essa empresa torta, assim mesmo?

Vamos esperar pra ver que merda estão metendo a prefeitura dessa vez, sem contar que, eles falam em acabar com o lixão do Orobó que já tem 40 anos, não sei como, porque nem daqui a 40 anos eles conseguem resolver aquilo.

Para nós moradores de Valença nada mais nos surpreende, já nos acostumamos com essas tapeações, creio que seja mais uma fake news da prefeitura e Secretaria de Meio Ambiente pra tentar acalmar o povo. Também se for esquema errado estamos aqui pra descobrir.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Sapo disse:

    Se tem um secretário preguiçoso o nome dele é Marcelo Borges. Só ocupa o espaço!

  2. Eleitor disse:

    O sine Valença desde o dia 2 de maio não funciona entrada no seguro desemprego , cadastro até hoje dia 11/05)22 sem sistema e o povo quem vem da região em busca de atendimento como fica ,faça uma matéria no SAC sobre isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *