HILDECIO DESMENTE PRETENSÃO DE SER PREFEITO DE VALENÇA E DIZ QUE SEU COMPROMISSO É GOVERNAR CAIRU

Tem circulado uma conversa na cidade que o prefeito de Cairu Hildecio Meireles, sentindo o lamento do povo valenciano, estaria colocando seu nome para apreciação como futuro candidato a prefeito.

Minha obrigação é perguntar se o prefeito de Cairu teria se colocado como candidato a candidato a prefeito de Valença, e ele me respondeu que nunca se manifestou sobre esse assunto.

“Eu não sei de onde saiu essa conversa, até porque o momento não é oportuno para tratar desse assunto e nesse momento o meu compromisso é em governar Cairu, mas tenho muito respeito pela população de Valença, pelas relações que construímos ao longo do tempo”, esclareceu Meireles.

Já os eleitores de Cairu, os chamados hildecistas radicais, disseram: “vocês criaram o monstro de vocês, então tentem destruir, porque Hildecio ainda tem mais quatro anos de compromisso com o povo de Cairu”, bradaram.

2 Respostas para HILDECIO DESMENTE PRETENSÃO DE SER PREFEITO DE VALENÇA E DIZ QUE SEU COMPROMISSO É GOVERNAR CAIRU

  1. Milena janeiro 21, 2022 às 9:07 pm #

    Sonho de todo valenciano é ter um prefeito que faça a cidade crescer, não so valenciano de qualquer cidade que queira o bem de sua cidade. Quando o gestor é bom todo município cresce.
    Sonho com uma Valença estruturada .

  2. José Ernane janeiro 23, 2022 às 8:18 pm #

    Bom seria! Sério, comprometido, que Deus abençoe e seja verdade, estamos juntos Hildécio.

Deixe um comentário