PIOR QUE UM SERVIÇO MAL FEITO É GASTAR MAIS PARA FAZER NOVAMENTE

Ponte do Sidônio sobre a cachoeira do Careca deixa o povo da Derradeira no prejuizo

EDMAIS FM WEB – Em visita ao povoado da Derradeira, visitamos uma ponte inaugurada em 31 de dezembro do ano passado e, menos de um ano depois, o estado dessa ponte deixa os moradores preocupados, pois quando pensavam ter resolvido o problema, recebem outro: a ponte foi interditada e vai precisar de mais investimentos para consertar o mal feito.

Em visita ao local, também estiveram o ex-deputado Marcos Medrado, que ouviu os apelos dos moradores sobre o estado precário da ponte. Medrado estava acompanhado do vereador e radialista Isaías Nascto, que também se sensibilizou com essa situação, e do Secretário Municipal Marcos Vinicius, da Infraestrutura, para analisar junto à gestão municipal as providências de correção do mal feito.

Ô, MEU PAI, assim a gente vê porque as coisas não andam ou se resolvem. Se os recursos já não dão para atender tantas necessidades, pior é quando se gasta mal esses recursos com desperdício do dinheiro publico. (Fonte Instagram de Claudio Cacau)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Eleitor disse:

    Pelegrini. Neste fim de semana, ocorreu uma tragédia em Itabuna-Ba, acessando o blog verdinho, uma triste notícia. Um muro de uma escola municipal, desmoronou, matando pai e filho, imagens feias. Que esse fato, chame a atenção do nosso prefeito Jairo. Será o que aconteceu pôr lá, não pode acontecer aqui. Será que nossas escolas, estão, estruturalmente, preparadas para receber nossos filhos. E nossos espaços públicos??? Ficam às perguntas????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *