De esquerda ou direita, ou, contra americanos e a favor de americanos?

Quando eu vejo as pessoas se manifestarem contra o governo em Cuba e o presidente cubano, Miguel Diaz-Canel, dizer que a culpa é dos americanos, ele está certo. Todo conflito que houve no mundo depois dessa nação nascer, foram criados por ela.

Depois que Fidel Castro invadiu Cuba e tomou o poder da mão daquela gente que não amava o povo, mas tinham interesses de que o país virasse uma espécie de quintal dos norte-americanos para jogar o seu lixo, eles fizeram o embargo que já dura 62 anos.

Fidel Castro virou adepto do comunismo, queria fazer uma nação onde todos fossem iguais, infelizmente perdeu a essência com a extinção da velha União Soviética e, o embargo feito pelos EUA continuou, mesmo assim o povo continuou, pobres, mas com dignidade.

Cuba zerou desnutrição infantil, analfabetismo, e mostrou ao mundo que poderia sobreviver a qualquer retaliação que lhes fosse imposta.

Hoje as pessoas mais esclarecidas sabem que não existe essa coisa de direita ou esquerda no mundo, o que existe são pessoas contra as imposições dos americanos e os a favor deles.

Não sei se existem mais que meia dúzia de nações comunistas no mundo, e as que conheço, assim como a China, só tem mesmo a sigla de comunista porque suas atitudes nos mercados econômicos e tecnológicos são bem mais avançados que o dos americanos.

Aqui no Brasil os americanos sempre foram a favor dos milicos. E porque em Cuba e na Venezuela que são os militares que estão à frente do poder eles não apoiam?

Simples, porque nesses países eles não aceitam as ordens dos chacais, eles são militares, mas sabem o que querem, se for pra lutar, lutam, se for pra morrer, morrem. Mas para eles a soberania está acima de tudo.

Aqui no Brasil, esse povo acovardado se rende aos encantos das armadilhas deles, aí, querem morar lá, querem fazer tudo o que eles fazem, desde beber Coca-cola até comer Big Mc, produtos que matam, mas eles dizem que é gostoso e enfiam no nosso rabo.

Taí o que esse povo besta fala de direita e esquerda, os “revolucionários cubanos” que os EUA e a direita no Brasil apoiam, são nada mais, nada menos que, iguais aos esquerdistas daqui do Brasil. Querem o direito de expressão, querem a liberdade de assumir sua sexualidade, querem um país com lojas cheias de produtos importados da China, do Japão e dos próprios americanos.

Vaaaaaaaaiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Bom dia Pelé,

    Quem escreveu?

    Muita coisa é verdade.

    Só quero perguntar uma coisa aos seus leitores: EXISTE DEMOCRACIA IMPOSTA?

    Grande abraço para todos.

  2. pelegrini disse:

    verdade Marcel

  3. salomao disse:

    Simples Pelegrini ,cada qual puxa para seu lado !!!Maduro e os Castros não querem largar o osso ,EUA quer o Petróleo da Venezuela e se incomodam com um vizinho barulhento e que não abaixa as calças .Por outro a China apoia a Coreia do Norte ,pois não quer um inimigo barulhento como vizinho(Coreia do Sul e EUA).
    Será que a Russia dá apoio a Venezuela por qual motivo ….E assim eh .Esses apoios e patrocinios ocorrem sob a batuta de muitos interesses econômicos(os ditos ideológicos passam bem longeeeeeeeeeeeeeeeeee).
    Mas não sejamos hipócritas ou desumanos:a situação humanitária de Cuba e da Coreia é muito grave(seja que causa for).

    .Quanto a coca cola e os Mc donald ,quero te encontrar qualquer dia desses numa praca de alimentação da vida ,consumindo os “venenos” .Quero muito te saudar nessa “posição”

  4. pelegrini disse:

    Oxe, deixa de ser besta Salomão, eu não seria o único privilegiado a não experimentar dos venenos mericanos, eu por um acaso tenho escolha? Leia o que eu escrevi e veja que não estou dizendo que não tomo essas bombas. vaiiiii!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *