MEDRADO DISSE QUE ACM NETO PERDEU AS CHANCES DE SER CANDIDATO A GOVERNADOR COM ANULAÇÃO DA CONDENAÇÃO DE LULA

O radialista e ex-deputado federal Marcos Medrado (PP) disse que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, deve repensar a candidatura ao governo do Estado. A declaração foi dada na manhã desta terça-feira (11/05) ao Informe Baiano.

“Enfrentar Rui e Wagner poderia ser viável, mas agora com Lula no páreo acabou. O ex-presidente tem 66% de aceitação aqui na Bahia. E o governador tem uma aprovação da maioria absoluta dos baianos”, justificou Medrado.

“A última eleição ao governo ele não disputou e maltratou os aliados. Então, perdeu base. Uma nova derrota ele vai sair com muito mais fragilidade. E ele tem juízo, não vai fazer isso. Eu acredito que se houver possibilidade dele ser vice em uma chapa dessa aí ele estará dentro. É uma boa saída pra ele”, acrescentou.

Medrado acredita também que “a saída dessas pessoas do DEM, exceto Rodrigo Maia, tudo isso pode ser uma jogada visando uma vice-presidência”. (IB)

Uma resposta para MEDRADO DISSE QUE ACM NETO PERDEU AS CHANCES DE SER CANDIDATO A GOVERNADOR COM ANULAÇÃO DA CONDENAÇÃO DE LULA

  1. Azeite maio 11, 2021 às 6:15 pm #

    Kkkk meu deus..quem não ganha pá mais nada é vc ….

Deixe uma resposta