Arquivo Mensal: julho 2022

DAL VISITOU AS CIDADES DA REGIÃO SUL DA BAHIA: CAMACÃ, MASCOTE, BUERAREMA, PAU BRASIL E ARATACA

Ontem Dal esteve em Camacã, reunido com lideranças políticas de toda a região do Sul da Bahia, onde pautaram sobre processo eleitoral que estar por vir, consolidando importantes apoios ao projeto rumo à Câmara Federal.

Dal agradeceu aos seus amigos vereadores de Camacã: Didico; Nailson; Vanilson; Everaldo; Júnior Costa; e Dominguinhos e da cidade de Mascote o ex-prefeito Washington e seu filho Luizinho, jovem liderança política do município.

De Buerarema estiveram presentes: Dr. Ariosvaldo; os vereadores Betinho da farinha; e Sargento Santos; além da liderança Cal Batista. Da cidade de Pau Brasil estiveram conosco os vereadores Elton Canguçú, Genaro e Ádson. E da cidade de Arataca estiveram o futuro prefeito Mazinho e demais lideranças políticas.

Dal agradeceu a todos pela confiança depositada nele, e disse que, “mais uma vez eu tenho a certeza de que na Câmara Federal eu serei a voz da região”.

MARCOS MEDRADO FALOU COM DUAS CLASSES QUE SÃO IMPORTANTES PARA SUA ELEIÇÃO; EMPRESÁRIOS E JUVENTUDE

Na sexta-feira (29), Medrado visitou um dos bairros que ele tem como sua prioridade para executar serviços e ações de desenvolvimento, que é o Bairro da Bolívia.

Medrado conversou e dialogou com empresários do bairro sobre políticas públicas e sugeriu ações para a comunidade a qual ele diz ter muito apreço.

Ontem (30) ele teve um encontro com os jovens de Valença e falou que eles são a prioridade, “os jovens devem ter a garantia de participação efetiva nas decisões para garantir dias melhores”, disse.

O candidato a deputado estadual disse que oferecer projetos culturais, esportivos e ensino de qualidade garantirá qualidade de vida aos jovens e agradeceu a eles por acreditarem em seu projeto.

HILDECIO E A GUITARRA

O prefeito de Cairu, Hildecio Meireles, por ocasião do Moto Fest na cidade resolveu pegar uma guitarra pra tentar dar uns solos, mas segundo o blogueiro Rorró, “o que se ouviu foram acordes dissonantes”.

Quem vê essa foto pode notar que ele não tem intimidade nenhuma com o instrumento, observem como ele olha para a guitarra e vejam os dedos que bate nas cordas.

Rorró disse que em época de escola ele queria tocar caixa de repique na bateria, mas parece que desestimularam ele, depois resolveu fazer caminhadas e discursos, ficou melhor e deu certo.

DAL VISITA O OESTE DA BAHIA PARA ENCONTRAR DR. MARCOS, PREFEITO DE JABORANDI

Dal visitou o Oeste da Bahia e reencontrou seu grande amigo, Dr. Marcos, prefeito de Jaborandi e se reuniu para traçar metas visando o período eleitoral que vem por aí.

“No município o nosso mandato de estadual muito fez e eu tenho fé em Deus que chegando a câmara federal muito mais vamos fazer para que a qualidade de vida da população possa melhorar cada vez mais”, disse.

Ao lado do prefeito Dr. Marcos estavam também os vereadores, Kleber e Toinho e o secretário de educação, Salvador. Dal frisou que Seguirá lado a lado do povo de Jaborandi e trabalhará muito por cada deles.

QUE DIFERENÇA DA CONVENÇÃO DE 2014, PARECE QUE O PESSOAL DE VALENÇA PERDEU O ENTUSIASMO, NINGUÉM FOI PRÁ LÁ

Lembro que na eleição para presidente, em 2014, a prefeita Jucélia Nascimento fazia festa na Convenção do PT em Salvador, carregava com ela muita gente para o evento, até o próprio partido (PT) se unia com para fazer a festa.

Hoje está acontecendo a Convenção do PT no mesmo local de 2014 e não se vê mais aquela festa dos valencianos, parece que o pessoal aqui na cidade está meio desestimulado, não se vê mais o mesmo entusiasmo do passado.

Também pudera, o prefeito que o governador Rui Costa apoia não vota no time dele, vota no de Bolsonaro.

E outra, o governador não trouxe nada pra Valença, o Quati está certo em não apoiá-lo. Um faz de conta que traz obra e o outro faz de conta que vota nos candidatos deles.

Será que já jogaram a toalha, por aqui!?

MEDRADO DISSE QUE GOVERNADOR RUI COSTA ATENDEU SEU PEDIDO, VALENÇA RECEBERÁ 7 KM DE ASFALTO PARA PAVIMENTAÇÃO DA CIDADE

O empresário e radialista Marcos Medrado nos autorizou a informar hoje (30), que um pedido seu ao governador da Bahia, Rui Costa, enfim, foi autorizado. Quase 7 quilômetros de asfalto chega para pavimentar as ruas de Valença.

Toda a Avenida ACM será beneficiada, a Ponte Luis Eduardo Magalhães, subida da ladeira da Santa Casa de Valença, passando pela Rua Conselheiro Zacarias e finalizando na Aguazinha.

Medrado disse também que o trecho que compreende a BA-542, a pavimentação asfáltica desce pela Avenida 7 de Setembro, toda a Rua Marquês do Herval, passando pela Praça da República, frente da Câmara, Ponte Inocêncio Galvão, Rua Alisson Magalhães, Avenida Tancredo Neves, Rua Oldack Nascimento e finalizando na Avenida ACM.

O empresário também falou sobre outra intervenção que ele pediu ao governador, a urbanização da entrada da BA-542, num trecho urbano do Bairro do Jambeiro, ali será feito requalificação da pavimentação e iluminação com inserção de ciclovia e pórtico da entrada da cidade.

Segundo Medrado, o governador Rui Costa também autorizou à Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia a iniciar a requalificação da Orla Fluvial de Valença, que é banhada pelo Rio Una.

PREFEITO DISSE QUE ESTÁ RECUPERADO DA SAÚDE, CHEIO DE VONTADE E DE PROJETOS, SÓ FALTA DINHEIRO

O prefeito Jairo Baptista está na Rádio Valença FM, dando entrevistas, falou que se ausentou por nove dias para fazer uma angioplastia e um cateterismo, mas disse que voltou firme, com vontade de trabalhar.

Jairo falou de muitos projetos, ruas para asfaltar, calçar, iluminar, fazer redes de esgoto, pintar escolas, fazer estradas vicinais, mas disse que o porblema é financeiro, só falta dinheiro. Disposição ele disse que tem.