Archive | fevereiro, 2022

“HERÓIS” DO MBL VÃO À FRONTEIRA DA UCRÂNIA FAZER COBERTURAS E ENTREVISTAS SOBRE A GUERRA, NÃO PERCO POR NADA

Olha que legal: membros do MBL, Arthur do Val, o Mamãe Falei, e Renan Santos, estão de malas prontas para irem à fronteira da Ucrânia mostrarem matérias sobre a guerra com a Russia.

Em movimento de contraposição ao presidente Jair Bolsonaro (PL), os dois líderes do MBL decidiram ir à Ucrânia, reforçando as discussões sobre a guerra no debate eleitoral brasileiro.

O deputado estadual Mamãe Falei, pré-candidato ao Governo de São Paulo pelo Podemos, e Renan Santos, dizem que o objetivo é conversar com a população.

 Arthur do Val falou: “Vamos para Viena, depois vamos pegar um carro, vamos atravessar a Eslováquia”. Cabras bons e corajosos.

O Renan Santos disse no Twitter: “Pessoal, eu e Arthur estamos indo pra fronteira com a Ucrânia, a pedido de amigos de lá, pra fazer cobertura/entrevistas. É o fato político, talvez, mais importante das nossas gerações”.

Já o filho do Bolsonaro, Flavio, comentou: “Deve estar achando que lá é palco de manifestação, igual a Avenida Paulista. Depois arruma problema e vai sobrar pro Bolsonaro resolver”.

Tá muito boa a briga desses fascistas, quero ver o fim dessa aventura, não vou perder um dia sequer… rsrsrsrsrs!

Comentários { 2 }

DESCASO DUPLO: PREFEITOS DE TAPEROÁ E VALENÇA TRATAM O POVO COM DESDÉM, PONTE QUE LIGA OS DOIS MUNICÍPIOS ESTÁ INTRANSITÁVEL E ELES POUCO SE IMPORTAM

Incompetência das prefeituras de Taperoá e Valença deixam o povo isolado na zona rural sem acesso ao centro das cidades

O vereador Isaias Nascto (o único que faz denúncias e cobra os descasos da gestão) mostrou um vídeo de uma ponte na localidade do Pastinho/Orobó, que liga o município de Valença a Taperoá, em estado de calamidade, praticamente intrasitável.

A ponte que deveria ser recuperada pelos dois prefeitos, Jairo e Kity, para que os agricultores possam se deslocar até o centro da cidade não oferece nenhuma condição para acesso de pessoas, tampouco de veículos.

A gente sabe que o município de Valença anda de ruim a pior, mas Taperoá, pra nós, é coisa nova, não sabíamos que por lá as coisas também são idênticas às daqui.

A prefeita Kity e o prefeito Jairo que tiveram votação expressiva nos seus municípios não correspondem com a credibilidade que o povo os deu.

Comentários { 1 }

RUI COSTA É UM APAIXONADO PELO PODER, ATRAPALHOU O PROCESSO POLÍTICO NA BAHIA E DÁ BOAS VINDAS AO CARLISMO

Praticamente batido o martelo para sucessão do governo do estado, onde tudo indica que o senador Otto Alencar será mesmo o candidato do governo da Bahia nas próximas eleições, para disputar com ACM Neto.

Para nós, petistas, essa substituição foi a maior surpresa dos últimos tempos, Wagner anunciava seu nome nos bastidores da política, mas nós já tínhamos certeza da sua candidatura muito antes dele.

Infelizmente um fato novo mudou tudo isso, foi quando o governador Rui Costa disse que lançaria sua candidatura a senador da Bahia.

Ninguém esperava por isso, imaginávamos que Rui estaria esperando um cargo de ministro caso Lula ganhasse (o que é provável) para presidente.

Rui Costa é uma espécie de “Narciso” na política, se admira mesmo antes que alguém o diga, tem paixão pelo poder, tanto que nem quis descansar. Rui nunca pensou no coletivo e quando se lançou candidato, é porque achou que ele é o cara, e pronto.

E você fica perguntando: isso interfere na campanha de Wagner? Claro, Wagner pra ser eleito precisa do apoio do governador, e como Rui terá que se afastar em abril ele perde esse apoio importante.

Otto é um corajoso, lembra bem do que Rui Costa fez na eleição pra prefeito de Salvador, pra entregar a eleição a ACM Neto, apresentou aquela policial que era uma ilustre desconhecida. Perdeu feio.

Parecendo que virou aliado de Neto, Rui volta a fazer a mesma coisa, só que dessa vez com Otto, que também não vai ter o apoio do governador e tampouco disposição dos aliados.

E você volta a perguntar: e o governador que assume não pode dar o apoio? E eu respondo: Quem vai acreditar em um governador que está na mesma sigla do presidente Bolsonaro?

Infelizmente, Rui só pensou nele, não quer largar o osso, desde que virou deputado federal nunca se afastou do poder, deve pensar que foi só méritos dele.

Vamos ver se é assim mesmo.

Comentários { 2 }

DESMORALIZADOS: POPULARES SINALIZAM BURACOS NA CIDADE COM FOTO DO PREFEITO JAIRO E O VICE JOAILTON

A placa que sinalizou o buraco para que nem pedestres nem veículos caissem nele

Ontem (25), populares sinalizaram um buraco na entrada do Calçadão com uma foto de campanha de Jairo e Joailton e escreveram “o buraco de Jairo”.

Durante todo o dia e a noite o sinalizador ficou lá, só hoje pela manhã a prefeitura mandou fechar o buraco e retirar a foto.

Será que eles atenderam o apelo porque colocaram a foto deles enfiada num pedaço de pau? Se foi por isso a cidade vai virar um carnaval.

Um governo desmoralizado, sem rumo, sem inteligência, dois desatentos numa só prefeitura, Jairo e Joailton, será que não sentem vergonha de todos os dias serem execrados?

Pior é ver gente que ainda defende essa corja e tentam nos enfiar o que não é, não foi, não será. Mas existem. Infelizmente!

O Buraco que não ganhou força por causa da inteligência do povo

Pela manhã funcionários da prefeitura taparam o buraco

Comentários { 3 }

CALÇADA NA RUA DOS MÉDICOS É INVADIDA E VIRA ESTACIONAMENTO, CADÊ O DMTRAN?

A atual gestão falou tanto da obra do Calçadão: que foi um serviço mal feito, que ficou feio, que está desnivelado e tantas outras críticas que no fim estão fazendo pior.

Como eles não conseguem fazer uma boa administração, o Calçadão passa a ser uma obra esquisita, pois mesmo com todas as deficiências deveria ser cuidado, e é o que não está acontecendo.

A conhecida Rua dos Médicos, com suas clínicas e laboratórios passa por uma situação um tanto quanto preocupante, pois os veículos estacionam nas portas deles, dificultando assim que os pacientes tenham acesso aos locais.

Veja onde os veículos já estão estacionando, justamente em cima das vias dos pedestres, porque não tem fiscalização. Pra acabar de completar eles arrancaram as placas de sinalização e o DMTRAN faz vistas grossas, não multa ninguém.

Com isso, eles querem dizer que esse problema também é culpa do serviço mal feito do Calçadão, porque não têm coragem de assumir a péssima administração que fazem.

Comentários { 2 }

MORADORES DA ZONA RURAL DE VALENÇA FAZEM TRABALHO QUE É DE OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA, “SE A GENTE NÃO FIZER A GENTE PERDE NOSSA PRODUÇÃO”

Até crianças são recrutadas para o trabalho de recuperação das estradas vicinais de Valença

Depois de pedirem a prefeitura para fazer as reformas das estradas vicinais e não serem atendidas, as comunidades da zona rural resolveram amenizar seus sofrimento fazendo o que é de obrigação da prefeitura e começaram a jogar entulho e cascalho nos locais de difícil acesso.

Essa é a única maneira dos agricultores não perderem totalmente suas produções, “é difícil sem a ajuda da prefeitura, mas precisamos fazer alguma coisa senão vamos perder tudo e as coisas podem piorar, a gente se reúne e faz, porque ninguém acredita mais nessa gestão”, disse morador do Orobó.

Comentários { 0 }

INDECISÃO DE JAQUES WAGNER FAZ ACM NETO CRESCER

Nenhum apoiador de Jaques Wagner pode fazer previsões políticas para o futuro, no caso para as eleições de prefeito/2024, pois até o momento ele não disse se vai ou não ser candidato a governador da Bahia.

Apoiadores de Wagner estão sem saber o que fazer, pois apoiar Wagner é a certeza do retorno na campanha de prefeito, já Otto tem seus prefeitos, o que não dá chances aos outros.

A Folha de São Paulo traz uma matéria dizendo que Wagner já avisou a Lula que não quer mais ser candidato ao governo da Bahia, dizendo estar confortável no seu mandato de Senador da Bahia.

Com isso, segue o impasse, muitos apoaidores do PT só votariam com o partido se o candidato fosse Wagner, até por questões de ideologia, mas o candidato não sendo do PT ACM Neto fica em melhores condições.

Neto já conseguiu atrair muitos petistas/raiz, conversa com todos e propõe o que Rui nunca propôs para os apoiadores, afinal, passou oito anos no governo entregando tudo aos adversários e deixando os correligionários na mão.

Leia matéria da Folha.

Comentários { 2 }

“OLHA A PORCARIA QUE A PREFEITURA DE VALENÇA ESTÁ FAZENDO SOBRE O RIO DO ENGENHO”, DIZ MORADOR DA ZONA RURAL DO OROBÓ

Mais um descaso com a zona rural, nesse vídeo logo abaixo a pessoa mostra a péssima qualidade do serviço executado pela prefeitura nas estradas vicinais, essas que são de extrema importância para os agricultores da Região do Orobó.

Aqui é a ponte sobre o Rio do Engenho, Orobó e Antonio Mestre, onde é mostrado o material para fazer a ponte, mas não executam, um serviço pequeno que pode ser feito em uma ou duas semanas e já se vão meses.

As imagens são como todas que nos chegam, verdadeiras e cheias de indignação, é possivel ouvir a pessoa que fez o vídeo falar indignado com Jairo e Joailton pra trabalharem e diz que eles estão sendo piores que a gestão passada.

Enquanto isso, a cidade vive sem expectativas de melhoras, os gestores continuam sem fazer nada e as únicas coisas que eles dizem fazer de concreto é pagar aos servidores em dia e guardar dinheiro em caixa.

Comentários { 1 }