VAMOS CONSERTAR VALENÇA COM ESPIRITUALIDADE.

Pedimos proteção e eles estão chegando pra nos ajudar a combater os espíritos ruins, inclusive do maníaco de parque. imageEstá chegando pra Valença um novo combatedor de demônios… Demônios tremei!

 

imageSe o profeta não der certo a gente pede ao Pai Arnapio.

image

 

Também é assim… Se um não funcionar vem o outro. Quero ver se se os loucos de Valença não vão ficar bons.

image Lembrei de um assessor de vereador, adivinha quem?

Você pode gostar...

24 Resultados

  1. Chacal disse:

    No mes passado, o dono do jornal Rolando na Orla vendeu ao município 147 mil jornais de uma única vez, a 2,50 cada um, saindo aos cofres públicos A BAGATELA de mais de 44 mil reais… O município de Valença tem 88 mil habitantes, sendo 32% de analfabeta, então todo o restante recebeu aquela porcaria a quem chamam de jornal, paraiso daqueles que acham que podem escrever tendo o mal gosto como alicerce. Eu não recebi, vc recebeu? Quem recebeu? Qual a relevancia daquele traste para o nosso povo? Com isso, está selada parceria de Rodrigo Mário e Ramiro, que agora expande a SUA LARANJADA para a área de comunicação, relembrando o tempo em que escrevia a coluna SISI em um jornal local.Onde estão os vereadores que não fiscalizam essas contas?

    ISSO É UM ABSURDO!

  2. Firanda Estrangeira disse:

    Quer dizer que Roro de Cano é sócio de Ramiro nessa mega e espetacular laranjada? Mais de 44 mil só de jornal pot mes? Valença é praticamente a cidade das letras, risos!

    Jairo e Barreto, essa informação procede? Tem muito detalhe pra ser falsa… E o Tio já teve mesmo uma coluna com o nick de SISI? Risos!

    Em terra que o Tio tem coluna em jornal(com esse nome, só pode ser coluna social), que a prefeitura compra mensalmente 147 mil jornais, com o preço de R$2,50 por unidade, que Rodrigo Mário se intitula jornalista e possui até jornal, mesmo sem saber escrever, ASSASSINA A LÍNGUA PORTUGUESA(apesar de ter sido aluno de Mabel Velloso e colega de Jorge Portugal, coitado, desperdiçou as oportunidades), que Bananão é metido a entender de cultura e que Marollinha vai passar a escrever uma coluna diária na FOLHA (após a saída do Planalto), TUDO É POSSÍVEL!

    Chacal, volte a postar e trazer essas informações. Muito interessante seu texto… Eu diria que ele é revelador!

    Pelegrini, bom São João!

  3. Bira do Sindmoto disse:

    Em Valença tudo é possivel se Rodrigo Mario está vendendo jornais a Ramiro, imagine que o boato que correu na cidade é que Pelegrini estava no mesmo palanque do Tio e abraçando ele. se for verdade ele deve está de olho nos 17 mil votos de Ramiro que agora não tem 2 mil só se for dos puxa saco. Acorda pelegrini e faz o PT trazer beneficios a Valença. eu ainda prefiro acessar outro blog que fala a verdade é http://www.blogdevalenca.blogspot.com

  4. pelegrini disse:

    Meu amigo Bira, eu faço parte daqueles únicos nessa cidade que pode subir no palanque de qualquer político, não tenho compromisso com nenhum deles, agora por questões ideológicas prefiro não fazer. Tenho uma relação de cordialidade com Ramiro, não tiro os méritos dele porque sei reconhecer o grande empreendedor que ele é. Quanto aos 17.000 votos pode ficar tranquilo que nem de 1.000 pra vereador eu vou querer.
    Não posso mais ser cobrado pelas faltas do PT, já não faço mais parte dele.
    Acessei o http://www.blogdevalenca.blogspot.com e gostei agora se fala a verdade eu vou ver depois, até porque quem fala a verdade mostra a cara. Quem é o administrador do blog mesmo?

    Abraço amigo,

    Pelegrini

  5. Flora Pilar disse:

    Eu sou amiga de Ramiro e de Beto do Sindmoto e o referido blog é meu, que nunca MENTI, ROUBEI OU MATEI… Eu sou FLORA PILAR, nascida para roubar e ser fincnciadora das benécias da Justiça! Eu pago as contas de muitas OTORIDADES, eu fincncio a esbórnia de alguns togados, eu perdou as dívidas dos mega empresários e eu sou sempre um sucesso… Sou a vilã mais pérfida da novela das 8 que passa as 9.

    I LOVE MAROLLINHA, BANANÃO, MARTINIaninho, RUY, o anti-barbosa,OSVALDINHOFALCATRUA… I LOVE BIRA DO SINDIMOTO!

  6. Mille disse:

    Pelegrini, pelo ibope o blog indicado por Bira do Sindmoto, é um sucesso! E pela cópia piorada, é um PIRATA do seu… Como eu não gosto de PIRATARIA, JAMAIS VOLTAREI A ACESSÁ-LO!

  7. pelegrini disse:

    Ola Mille, quanto tempo! Voce já viu né? O moço, lá no blog dele não citou a fonte da informação que gerou a confusão, mas nós aqui fizemos questão de publicar o link dele.

    Abraço linda,

    Pelegrini

  8. Mille disse:

    Quando me referia a sucesso foi de forma ironica, viu? Jamais terá sucesso ou será lido um blog que não se assina. [E por isso que ele tem ZERO COMENTÁRIO.

  9. lina disse:

    Bira do SINDMOTO? Que verdade? Quer dizer que RORO de CANO não vendeu 147 mil de jornais? Que Cáudio não possui essa frota astronõmica de carros e todos aqueles bens descritos pelo Lívio Roseira? Seja mais claro, por favor!

  10. Albuquerque disse:

    Sra Lina, os bens de Cláudio estão á mostra, ele possui mesmo 3 carros nesse valor, a lancha, o posto na Paralela, o vilage na Gamboa e pelo visto, utiliza as mesmas estratégias do seu tio – NEGOCIATAS e LARANJADAS. Sobre o desvio de dinheiro do prefeito Ramiro nesse ESCÂNDALO DOS 147 MIL JORNAIS MENSAIS DO ROLANDO NA ORLA AO PREÇO DE 2,50 cada unidade, as contas já chegaram á Câmara de Vereadores.

    Sr Pelegrini, apure esse fato e sendo possível, escreva.

  11. Lina disse:

    Quer dizer que Cláudio possui 3 carros, perfazendo um total de 288 mil? Uma lancha de 444 mil? Um village na Gamboa e um posto na Paralela? E tudo isso foi depois da sua estadia na prefeitura? Albuquerque, esse GAROTO GULOSO é mesmo muito guloso, ele é um gulosão!

    Se as contas dos 147 mil jornais do Rolando na Orla já chegaram à Câmara de Vereadores, então é de domínio público… Minha nossa… Vou mandar essa informação para a FACOM, a ABI (ASSOCIAÇÃO BAIANA DE IMPRENSA) e também para o Jornal A TARDE, o JB, O GLOBO, O ESTADÃO, A FOLHA e a Academia Brasileira de Letras, pois Valença é definitivamente a CIDADE DAS LETRAS (vou mandar essa curiosidade para o CQC que eu não vou perder)… Quem não sabe do que se trata (aquilo a quem se chama de jornal) e das pessoas envolvidas (Ramiro e Rôro de Canô), ficará intrigado… Se o prefeito gosta tanto de distribuir jornais, pq não escolheu um bom jornal para tal empreitada? Ou que jornal é esse que até pessoas não alfabetizadas (vi o índice de analfabetos de Valença, assim como sua população) podem ler? Com certeza, isso merece estudo, não só da Câmara de Vereadores, como do Tribunal de Contas, mas também de cientistas renomados e educadores guerreiros na árdua tarefa de alfabetizar…

    Jairo, se essa Câmara de Vereadores aprovar essas contas, tenha certeza, vão se arrepender… Pois essa nota vergonhosa vai “cair como uma luva” para aqueles que fazem coro falando mal dos legisladores.

    Pelegrini, vou passar um msn pra Nana e ela terá o maior prazer de levar essa informação para o Correio Brasiliense e a UNB… Ramiro se supera a cada dia… Assim é fácil ser um mega empresário!

  12. Nana disse:

    Meu amigo Pelegrini,

    Que história é esse da prefeitura comprar 147 mil jornais por mês do Rolando na Orla? E cada unidade custando R$2,50? Ramiro quer expandir sua plantação de laranjas para a área do jornalismo? A escolha não poderia ser melhor, rsrsrs!

    Ramiro e Rodrigo Mário vão vestir o FARDÃO da Academia e Valença será IMORTAL por natureza!

    Jairo, se manifeste por favor e confirme se a Câmara recebeu ou não essa conta. ok?

    Abraços,

    Nana

  13. Bira do Sindmoto disse:

    Tina.
    que pode ter havido essas falcatruas de Rodrigo com o tio maluco, eu não duvido nada, mas o que eu queria dizer é para o denunciante apresentar as provas, por que contra fatos não há argumentos. eu vi no são joão da AABB Rodrigo próximo a Ramiro quando fui chamado por Diana Presidenta da Camara por que parece que o Tio maluco está preocupada com a manifestação que será realizada pelos mototaxis, por que o mesmo não quer fiscalizar as proprias motos, mas nunca passaria pela minha cabeça que Rodrigo estivesse de conchavo com o Tio. ele que mete o pau na radio, mas como existe politicos falsos existe jornalistas tambem, que sem expressão procura atacar alguem “famoso” para poder vender seus produtos. espero que tenha esclarecido

  14. Bira do Sindmoto disse:

    Mille.
    Em terra de cego quem tem um olho é rei ou então caolho, não sou alienado por ninguem, tenho meu ponto de vista e minhas proprias opiniões não sou puxa saco, por que se fosse já teria um bom emprego, se os Valencianos como voce visse adiante de seu proprio nariz, não ficaria mais de 4 decadas enriquecendo a familia do coronel Queiroz, que de um jeito ou de outro sempre estão no poder, roubam ficam ricos e o povo fica pobre.

  15. Mille disse:

    Bira do SINDMOTO, obrigada por me conferir o TÍTULO DE CIDADÃ VALENCIANA. Eu pensei que esse título fosse só OFERECIDO a togados.

    Pelegrini, fala pra Câmara QUE NÃO PRECISO MAIS DO TÍTULO, O AMIGO BIRA DO SINDMOTO já me concedeu essa honra.

    OBRIGADA BIRA! AGORA ME SINTO REALMENTE UMA CIDADÃ VALENCIANA! O próximo passo será morar em Valença. Por acaso você TEM NAMORADA?

  16. Lina disse:

    Bira so Sindmoto, não sabia que vc tinha o dono do pasquim de Valença em tão alta cotação… Ele “mamou” nas tetas da prefeitura na gestão de CLÁUDIO, O INCONSTITUCIONAL e quer continuar na maciota, meu bem. Quem escreve o que ele escreve, é definitivamente um homem sem NOÇÃO, então pra mim, não há surprêsa alguma. Quanto ao Tio, fazer o que ele faz, é ser perverso ao extremo… Comparo-o a um torturador da pior espécie, pois além de massacrar, ainda é cínico!

    Concordo que existemx políticos falsos, jornalistas falsos, mas antes de qualquer coisa, existem principalmente pessoas sem caráter, armadores que possuem a lei do Gérson – LEVAR VANTAGEM EM TUDO – como a única meta de suas vidas, que sequer pensam em quantas pessoas estão prejudicando quando desviam dinheiro e roubam o bolso dos contribuintes.

    Amigo Bira, Mille e achamos estranho você DIZER: “Acorda Pelegrini e faz o PT trazer beneficios a Valença. Eu ainda prefiro acessar outro blog que fala a verdade.” Convenhámos amigo Bira que um blog que não se sabe sequer quem assina as matérias e controla os comentários jamais terá compromisso com a verdade… Pra mim não tem a menor credibilidade.

  17. Alvaro Alves disse:

    Além de todos esses bens conseguidos enquanto estava na prefeitura, Claudio também comprou uma cobertura no Itaigara, em Salvador.

  18. Justin disse:

    Me admira tamanha inveja contra um politico que deu a essa cidade, como nunca antes direcionamento nas políticas públicas. Este site vive a difamar através de nicks sem assumir autoria como covardes e mentirosos fizeram ao longo da história… defendo meu xará por nada além de suas atitudes administrativamente melhores que seu antecessor D.Renato e seu vice Ricaro que franquearam a cidade a Luis Otávio e Cia, e infinitamente mais humano que esse maniaco do parque que consegue inclusive injetar recursos além visões… (ñ é P ? ) Concluo apenas com uma pergunta ao moderador deste site. Você é homem suficiente para assumir tudo que publica, ou apenas mais um demagogo interessado em obter vantagens com pressões falsas sobre o atual prefeito ?

  19. pelegrini disse:

    Caro Justin,
    Eu não posso fazer nada se as pessoas se escondem atrás dos nicks, não aparece ninguém para dar exemplo, veja você mesmo usando um nick. Ai fica dificil.
    O espaço está aberto a todos, pode falar bem do seu gestor que a gente publica.

  20. Alvaro Alves disse:

    Justin ou Claúdio? Não importa sua identidade, o certo é que o seu comentário é hilário. O que o povo sabe é que Cláudio ganhou demais na sua gestão e quando saiu dela ainda ganhou um presente de seu tio por ter retirado o processo – (…) – e se eu me escondo em nomes falsos, é porque tenho medo das represálias e perseguições da Justiça e da Polícia Federal, tão comuns entre eles e os seus. O medo é só por externar o que penso, jamais por andar fora da lei. A gatota que o chamou de CLÁUDIO, O INCONSTITUCIONAL está certíssima. Sr Pelegrini, esse espaço é legítimo e a sua forma de gerenciá-lo, muito democrática. Agora mesmo esta me lembrando de uma “ponte” de 150 mil que o INCONSTITUCIONAL disse que fez – só com manilhas e areia. Ele deve ser discípulo de Sérgio , aquele do Palace II. Naya morreu fisicamente e Cláudio morreu politicamente. Aliás, Claúdio só foi político com o apoio de seu tio e as “armações” de alguns menbros da Justiça e isso todos sabem, até os estrangeiros dessa terra e desse blog. Ele nunca foi expressão alguma nessa terra, sequer foi eleito vereador. O sr deve ser um dos que o ajudaram a orquestrar essa ESBÓRNIA no dinheiro público da prefeitura e encher seus bolsos de milhões e agora está sentindo falta da vida boa. Quanto a Renato, ele pagou caro por ter trazido a turma de João Almeida, incluindo o todo poderoso LUÍS OTÁVIO, que participou ativamente do governo de Osvaldo em Jaguaquara (velho conhecido dos prefeitos, inclusive tem acessorado muitos deles ao longo da sua vida PROFISSIONAL) e o povo respondeu nas urnas com 601 votos. Outro que morreu politicamente. Ricardo sempre foi contra essa invasão desses paraguayos e por isso foi alijado do governo. Ricardo mostrou MAIS UMA VEZ (vereador mais votado por duas vezes e vice prefeito também por duas vezes, tendo inclusive feito a melhor GESTÃO da história de Valença a frente da Presidência da Câmara) nas urnas que mesmo sem dinheiro ou poder nas mãos tem voto nessa terra, ao contrário do INCONSTITUCIONAL, que mesmo com a máquina do poder nas mãos. é ruim demais de voto. O cabra é ruim demais de voto e o que vocês não contavam era que o INCONSTITUCIONAL ficaria em terceiro lugar. Isso foi a morte pra ele e seu séquito. Eles queriam estar brigando agora pela prefeitura, o que aliás já o fizeram antes e conseguiram. São vezeiros nisso. Não foi por acaso que no outro governo de Ramiro o Ministério Público o denunciou e …. só devolveram a Prefeitura a Renato faltando apenas 10 meses. Não acho que a Justiça julgue contra Ramiro, pois TODOS OS HOMENS DE BEM ESTÃO DO LADO DELE (essa piada é ótima) e você meu nobre JUSTIN CLÁUDIO sabe porque, ou melhor, você só não, Valença, a torcida do Flamengo e do Coríntias juntas. Melhor que seu comentário, foi a declaração de CLÁUDIO, O INCONSTITUCIONAL retirou o processo por respeitar as urnas. Se fosse do seu “bando” de HOMENS DE BEM, pensaria em uma melhor justificativa, pois essa foi vergonhosa, até porque se ele respeitasse mesmo as urnas, não teria retirado Renato da prefeitura e SEQUER TERIA ENTRADO COM ESSE PROCESSO.

  21. Mille disse:

    Justin, se vc quer censura, vá pra o blog de Ruy, o anti-barbosa, aquele pongador, ex-ramirista, hoje petista ou faça seu blog. Nota-se mesmo que vc não entende nada de blog. LUTAMOS TANTO PELA LIBERDADE DE EXTERNAR NOSSOS PENSAMENTOS E HOJE NOS VEMOS AMEAÇADOS POR PESSOAS COMO VC… Só falta Cláudio dizer que está como Sarney, “perseguido pela imprensa”… Vc é patético! ODEIO CERCEADORES! ODEIO! Esses reminiscentes da ditadura militar, do carlismo e do soltismo, hoje PETISTAS são insuportáveis!

  22. Flora Pilar disse:

    Justin, vc tem namorada? Achei-o particularmente encantador. Vc é um dos meus! I LOVE JUSTIN!

  23. Lina disse:

    EU MORRO DE INVEJA DE CLÁUDIO… Sou sempre “acusada” de centopéia pela minha mania de sapatos… Vivem dizendo que tenho mil pés… Que meu closed é mais cheio deles que o de Imelda Marcos, mas no entanto, Cláudio me superou… Não exatamente nos sapatos, mas na quantidade de meios de transportes… Três carros e uma lancha, é mesmo pra matar de inveja… NO ENTANTO, JAMAIS INVEJAREI A FORMA COMO ELE OS CONSEGUIU… Gosto da honestidade e da descência e abomino a violência contra mulheres! Homem que bate em mulher deveria tomar uma surra em praça pública. Risos! Se bem que ele tomou, né? ma surra de votos! Bjs Justin!

  24. Nana disse:

    Vamos organizar esse vale tudo entre Justian e Álvaro. Por favor se posicionem… Kakakakakakak! Pelegrini, vejo que temos claudistas, ricardistas e ramiristas DOENTES… Sinto falta dos osvaldistas… Será que se mudaram para outra cidade onde Osvaldo pretende se lançar prefeito? Risos!

    Quanto ao Justin, sentimos uma certa similaridade com um certo OCULTO que travou uma briga conosco no Mural do Rolando… É a mesma forma de escrever, ameaçando e metido a moralista… Mas isso não é da minha área, isso eu deixo pra Polícia Federal que está acostumada a investigar os anônimos de Valença… Kakakakaka!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *