Coelba recebe Neusa e representantes de quatro municípios

neusa cadore O presidente da COELBA – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, Moisés Sales, recebeu a deputada estadual Neusa Cadore (PT) e os representantes dos municípios de Quixabeira, Pintadas, Valença e Riachão do Jacuípe para debater a expansão do Programa Luz Para Todos, nesta quarta-feira (27), em Salvador.

Em Valença, existem várias comunidades quilombolas que estão na fila de espera da energia. Há também muitos problemas ambientais o que dificulta a realização das obras. Na reunião foi anunciado que uma das principais reivindicações do município, que é a eletrificação da região de Jiquiriçá, já está preste a ser iniciada. “A partir de setembro quando iniciarmos os contratos válidos pelo novo decreto já faremos essa obra”, sinalizou Moisés. O sindicalista Manoel dos Santos disse que a obra é muito importante porque serão beneficiadas 95 famílias.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Adailton disse:

    Parabéns aos agricultores do municipio de Valença por mais essa conquista

  2. Robson disse:

    Bom dia Pelegrine, por favor coloque esta minha indignação no blog por favor: Contra os inrresposáveis, sangue-sugas e o descaso da prefeitura de Valença.
    já faz mais de duas semanas que os três postes da Rua onde reside a vereadora Diana Farias estão com as lâmpadas queimadas, já foram feitas várias ligações para a prefeitura e até agora nada. Ocorre, à noite naquela rua passam vários estudantes da UNEB E DO COLÉGIO ESTADUAL, entre outros cidadãos. E ontem, inclusive, três pessoas foram assaltadas por elementos armados. Os estudantes estão em pânico, só andam em grupo, pois o medo é constante.
    P.S., SINTA-SE A VONTADE PARA EDITAR O TEXTO.

  3. ? disse:

    Não vivo sem Neusa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *