Éh, Ricardo tem me decepcionado como político e como pessoa

Por: Viviane Medeiros, a irmã de Valéria

Éh, Ricardo não quer saber mais deste blog que o ajudou em muitos momentos (e torço pela reconciliação de Pelé com Moura);

Éh, Ricardo não freia os devaneios postados por sua irmã Sandra em um blog que ele disse não querer mais saber;

Éh, Ricardo tem despertado em mim longos momentos de reflexão sobre sua personalidade;

Éh, este talvez seja meu primeiro e último post (quem geralmente comenta é minha irmã Valéria Medeiros);

Éh, Ricardo tem me decepcionado como político e como pessoa (não pq prestigiou as ações do RV, longe disso!), mas por se achar a “última bolacha do pacote”;

Éh, Ricardo, acabo de rever os meus conceitos e acho que vc não É O CARA e nem será um divisor de águas na política de Valença;

Éh, Ricardo, se isso lhe interessar, de mim vc só terá os cordias cumprimentos, EMBORA NÃO TENHA MAIS O MEU VOTO. O 15… virou lenda!!!
Boa Sorte!!! Você precisará…

13 Respostas para Éh, Ricardo tem me decepcionado como político e como pessoa

  1. JOÃOZINHO julho 31, 2011 às 8:29 pm #

    O Presidente da liga valenciana de futebol SR. olivaldo que por sinal é ricardo moura foi pedir uma ajuda ao mesmo candidato a prefeito de valença para a seleçao uma ajuda e ele que ganha R$8000,00 por mês confira no site da cãmara legislativa federal acessor de lúcio vieira lima que vai sr o luis otávio de renato e o prasídio de ramiro só muda o nome deu uma chuteira de R$18,00 reais é brincadeira.

  2. Saimon Telê agosto 1, 2011 às 8:44 am #

    Pergunta: precisamos de só um cara legal para governar Valença?

    Acho que a situação em que vivemos requer um cara que realize uma grande gestão pra levantar a cidade em 04 anos, com capacidade de gestão, bom relacionamento no Estado e em Brasília, um verdadeiro líder, com pulso forte, que governe para o povo, e que tenha posicionamento firme diante das questões. Quando a pessoa não se coloca claramente, não tem liderança, não tem identidade própria.

    Ricardo perdeu a grande oportunidade da vida dele quando poderia renunciar ao cargo de vice-prefeito ou simplesmente se posicionar contra aquela administração totalmente louca que ele participou. Não fez, agora fica atirando para todo lado, quer o apoio de quem sempre foi contra e de quem sempre andou lado a lado com Ramiro-Cláudio (é tudo a merma coisa por isso escrevo junto).

    Tapinha nas costas não elege ninguém, talvez para vereador, quem sabe

  3. AMIGO DE RICARDO agosto 1, 2011 às 9:22 am #

    Amigo Ricardo, as pessoas vivem querendo lhe cassar, vejam só você não pôde terminar o seu mandato, e agora estão manobrando mais um golpe, esse muito mas cruel, pois o primeiro foi de seus adversários políticos., Já este são daqueles que dizem lhe apoiar, lembre-se Ricardo do que lhe falei e melhor caminhar com um (ES) inimigo declarado, de que com inimigo oculto, que vai querer de tudo, e que você já sabe pois não tem nada a lhe oferecer, veja os números, Lembra de Martiniano que você tanto o ajudou, quantos votos teve e de Osvaldo esse sumiu. Quanto a você (RICARDO ) ter obrigação de ajudar a liga, isso e para o atual gestor do município que não cuida nem dos refletores do estádio, pois sabemos o quanto você e dedicado pelo esporte, mas não faça aquilo que não pode, ainda não e de sua obrigação. E os eleitores sabem disso quanto ao nosso amigo pele, o momento e de calma pois tudo pode se resolver.

  4. Rudney Fonseca agosto 1, 2011 às 11:05 am #

    AMIGOS E AMIGAS QUE ESTÃO INSATISFEITOS COM RICARDO MOURA, VOTEM EM TIO RAMIRO PARA PREFEITO EM 2012.

  5. JOAO agosto 1, 2011 às 11:41 am #

    votem em bertulino de…..(censurado)

  6. Naiara Mendes agosto 1, 2011 às 2:30 pm #

    E aí Pelé, mais alguém na fila das retratações?

  7. pelegrini agosto 1, 2011 às 2:42 pm #

    Oi Naiara, até agora não apareceu mais ninguém. Também acabaram a senhas né? Rsrsrs!

  8. Naiara Mendes agosto 1, 2011 às 3:11 pm #

    Tava pensando em entrar na fila de madrugada e pegar umas pra vender Pelé!!!Tá vendo aí? estragou meu negócio. Libera umas aí vai!

  9. ROBERTINHA agosto 1, 2011 às 3:15 pm #

    Acho absolutamente NORMAL o normal entre as pesssoas e principalmente no mundo poítico. Há dessgaste,pensamentos contraditórios e até “briga”, afinal,lugar de ANJOÉ NO CÉU” OU QUANDO NÃO APARECE, como o casa das encontros em que Fulano e Beltrano não puderam conparecer.

    Roberto chama Ricardo de eterno cardidadato. um etEno cardidato tem história, MAS OS neoófilos fulano e beltrano mão. acabam d esctrear e sequer comprececeram aum a talreunião impotante. só reasteiro vê rasteir. pq els não foram a reunião discutir os problemas de Valença? SiMples – pq não querem comparecer, mostarAM a cara, se COMPROMETER? pq a estratégia é não falar,apesar de advogados, eles não conhecem VALENÇA.

    É SÓ JUNTAR TIVO E TECO.

  10. pelegrini agosto 1, 2011 às 3:43 pm #

    Pra você eu libero, Naira. Mas uma só viu!? rsarsr!

  11. Naiara Mendes agosto 1, 2011 às 4:01 pm #

    Vou fazer leilão!!!!!!!!! Quem dá mais???? Vo ficar ricaaaaaaaaaa!

  12. AMIGO DE RICARDO agosto 1, 2011 às 5:08 pm #

    Engraçado, TEVE um partido que vç, ricardo sempre apoió, eles estão com o ESTADO, que tomaram de A.C.M vç colaborou, o Gov. federal do PSDB, e vç colaborou tambem! a pergunta é. O que trouceram para esta cidade O SAC, O CARRO DE BOMBEIROS, O BATALHÃO MILITAR.
    A sim lembrei, A esqueci….

  13. Parabéns agosto 3, 2011 às 3:46 pm #

    nunca vi essa dupla que possuei CRA E NÃO~ARQUITETAM OU ENGENHAM;
    QUE SEQUER FAZEM PARASITLOGICO DE FEZES,QUE PRA MIM QUE SOU BIOQUÍMIca É´berman.

Deixe uma resposta