Prefeitura de Taperoá diz que iniciará uma obra a cada semana

TOINHO DO BANCO -12.07.2011 A Prefeitura de Taperoá vem adquirindo produtos da merenda escolar produzidos por agricultores familiares do município através do programa federal PNAE e estimulando os pequenos agricultores a vender sua produção para o municio. Na semana passada o prefeito Antonio Brito, Toinho do Banco, PT, participou de uma reunião com a Associação de mulheres do bairro da Escadinha, tendo o objetivo de ampliar a aquisição desses produtos para a merenda escolar. Durante a reunião o prefeito anunciou o inicio da construção de uma cozinha comunitária que deverá produzir doces e alimentos em geral para servir aos alunos daquela comunidade.

A administração municipal também desenvolve diversas ações voltadas para o homem do campo, como a recuperação das principais estradas, farta distribuição de sementes de milho, feijão, mudas frutíferas e presta assistência técnica, através de cursos e orientações ao produtor.

OBRAS DE CALÇAMENTO – A Prefeitura de Taperoá acaba de concluir os calçamentos da Rua do Patchulí e do largo da igreja de Bom Jesus. Segundo o prefeito, na próxima semana serão iniciadas as obras de calçamento no bairro do Cajueiro, na Rua de Carmosina; Na semana seguinte será concluído o calçamento da Rua das flores na Baixinha (pavimentação da Rua da fábrica); Uma antiga reivindicação dos moradores. Essas obras fazem do inovador “projeto Lama Zero”, lançado no mês de Maio e que objetiva calçar 100% das ruas sede do município. Cinco ruas já foram concluídas. A Prefeitura de Taperoá cumpre a meta audaciosa de iniciar uma obra por semana e concluir duas obras por mes. (Por Carlos Alberto P. Santos)

5 Respostas para Prefeitura de Taperoá diz que iniciará uma obra a cada semana

  1. faraó julho 20, 2011 às 5:14 pm #

    Prezados Amigos, essa é uma administração silenciosa e competente!!! Parabéns toinho e toda a equipe, pois vocês trouxeram a felicidade para o povo de Taperoá novamente!!!

  2. Alfredo Francisco. julho 20, 2011 às 5:51 pm #

    CLARO, ESTAMOS ÀS PORTAS DA ELEIÇÕES 2012. KA KA KA

    SÓ TEM BOBINHO.

  3. Natan Araujo julho 20, 2011 às 8:24 pm #

    O GOVERNO DE TOINHO DO BANCO VEM RESGATANDO A AUTO ESTIMA DO POVO DE TAPEROA. A REALIZAÇÃO DE OBRAS É UMA CONSTANTE DESDE O 1º ANO DA ADMINISTRAÇÃO,NÃO É UMA AÇÃO ELEITOREIRA,COMO INSINUA NO COMENTARIA LOGO ACIMA, DO LEITOR ALFREDO FRANCISCO.

  4. Alfredo Francisco julho 21, 2011 às 3:32 am #

    Vc é contratado dele né??? Me poupe.

  5. KLEBER JOSÉ MARTINS FERREIRA julho 21, 2011 às 5:28 pm #

    As vezes eu fico pensando que a burrice, por ser organizada, vence sempre.
    Sou de Taperoá, de onde sair para estudar, primeiramente aqui em Valença, depois em Salvador, e finalmente em Itabuna, onde concluir o curso de direito, tendo esolhido viver aqui nesta cidade, por ser maravilhosa e perto do que mais amo.
    Durante todos esses anos sempre estive envolvido em alguma atividade, politica ou social, travando o bom combate para ver florir um mundo melhor, e eis que neste instante, estou me despedindo de qualquer movimento público, sabe por qual motivo? por causa de anônimos mediocres e famigerados, que ficam criando firulas com o intuito de desacreditar aqueles que buscam construir um mundo novo, fraterno, plural e igualitário. Este rapaz que é prefeito de Taperoá é representante de uma nova geração na política, numa terra em que esta só serviu para enriquecer mediocres e incompetentes. Eu acredito em Toinho do Banco, uma pessoa que é leal e firme nas convicções que embalaram os nossos sonhos, aqueles de quando acreditavamos na construção de um novo Taperoá. As pesoas aqui de Valença poderiam ter nele uma fonte inspiração e possível transpiração quem sabe…ou será que vão preferir ficar achicalhando com os outros, através de mensagens eletrõnicas anônimas, viver e transfromar é bem mais que isso, até por que como diria o meu mestre Jorge Portugal “apesar de tanto não e de tanta dor que nos invade, somos nós a alegrai da cidade”.

Deixe uma resposta