O FACTÓIDE DE JORGE GÓES

JORGE GOES - A PONTE As pessoas falam sempre de coisas que nunca ninguém viu, mas dizem que existem, como por exemplos: enterro de anão, aposentado do Bradesco, político honesto, servidor público atencioso e ex-gay. Agora está aparecendo uma dessas coisas que dizem que nunca viram, mas existe. É o caso da ponte do Bairro novo Horizonte que o vereador Jorge Góes botou na cabeça que sairá daqui até o final de seu mandato. Ontem mesmo na sessão da Câmara ele voltou a dizer que esteve em alguns órgãos públicos para tentar a liberação da construção da famigerada ponte.

Não acredito que exista ao menos projeto dessa ponte, muito menos verba para ser construída. Se não for um factóide que o vereador está criando…

Vereador Jorge, pela sua inocência e do povo do Novo horizonte que acreditam em Ramiro, aqui vai uma homenagem ao seu árduo trabalho pela construção de uma ponte que nunca existirá.

Acho melhor o senhor procurar votos em outro lugar daqui pra frente, porque aquele reduto vai chamá-lo de mentiroso na próxima eleição, corre-se o risco ainda de ser jogando de cima da ponte que não existe.

20 Respostas para O FACTÓIDE DE JORGE GÓES

  1. EDIVALDO junho 29, 2011 às 10:59 am #

    EU ESTIVE NO BAIRRO NOVO HORIZONTE E OUVIR MUITOS MORADORES INDIGNADO COM O VEREADOR JORGE GOES, ESPERANDO QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO ELE VÁ PEDIR VOTO PARA ELE VER O QUE VAI ACONTECER COM ELE.(VEREADOR VC TÁ QUEIMADO POR LÁ.)

  2. André Maron junho 29, 2011 às 11:00 am #

    Meu amigo Pele,

    faça uma matéria sobre essa reportagem que fala da sua linda cidade e de um dos maiores nomes de Valença…

    abraços…

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/06/de-empacotador-artilheiro-liedson-volta-bahia-como-idolo-e-investidor.html

  3. VOZ DA CIDADE junho 29, 2011 às 11:37 am #

    Pelegrine,

    Na verdade você está certo, pois tomei conhecimento de o vereador Jorge Góes falou que nem o pedido de licença ambiental fora requerido pela prefeitura. Pelé, acertou direitinho em seu comentário.

  4. pelegrini junho 29, 2011 às 12:48 pm #

    Maron, o Liédson é um grande craque, mas não posso encher muito a sua bola até o final da partida contra o Bahia.
    Se ele proceder direitinho farei a matéria… rsrsr!

  5. André Maron junho 29, 2011 às 12:52 pm #

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Poxa!!! Isso sim é bairrismo.

    Mas o que importa é que o site Globo.com falou bem da nossa região e que com certeza Liégol (que jogou aqui em Camamu, no antigo Senzala) fará no mínimo 02…

    Aguardo a matéria…

  6. MARCOS SANTOS DE JESUS junho 29, 2011 às 2:08 pm #

    JORGE MEU FIO, É VERDADE QUE VOSSA EXCELÊNCIA PEDIU A CONTRATAÇÃO DO FILHO DE BETÃO E ELE DIVIDE O DINHEIRO COM VC?

    JAIRO SABE DISSO MUITO BEM.

  7. BORGES junho 29, 2011 às 3:52 pm #

    JORGE GOES-JORGE GOES, EU TO DE OLHO NO SENHOR – ME AGUARDE EM 2012, VOÇE E OUTROS VEREADORES VAI CHEGAR A HORA DA MUDANÇA –
    ESPERE QUE O SR. RICARDO MOURA ESTEJA ATENTO A VOÇE PARA ELE NÃO PERDER VOTO.

  8. MAURICIO junho 29, 2011 às 3:56 pm #

    BORGES ESSA MÃO ABERTA DE JORGE GOES, E PRA FECHAR E DA UMA BANANA AO POVO, OU ELE JA DEU, E AGORA QUE DAR UM TAPÃO NA CARA DO POVO.

  9. BORGES junho 29, 2011 às 3:59 pm #

    Acho que os dois, tanto a banana quanto o tapa, afinal quem se junta com ramiro – ( PIOR PREFEITO ) espere so o que e de ruim. so espero que esse tapa chegue nas urnas contra ele.

  10. Edgar junho 29, 2011 às 4:44 pm #

    O vereador Jorge Góes, que votou a favor das contas de Ramiro mesmo tendo o PMDB tentado a todo custo que ele fizesse a coisa certa, agora está cheio de amor prá dar a Bertulino, Maria Helena e Reginaldo Araújo. UMA VERGONHA! E ainda foi dizendo que a prefeitura não tinha dado entrada prá licença ambiental, sem se tocar que sem querer estava falando mal da equipe do prefeito. SE TOCA, JORGE GÓES!

  11. Edgar junho 29, 2011 às 4:51 pm #

    A prefeitura de Valença não pagou as horas extras da guarda-municipal da festa de reveillon (também, só se passaram 6 MESES!) e por isso eles se recusam a trabalhar no São Pedro de Valença. UMA V E R G O N H A!

  12. Las Chicas junho 29, 2011 às 8:54 pm #

    Quem é esse personagem novo? EU CONHEÇO

    JORGE DE JESUS,

    ESSE AI NUNCA OUVI FALAR. é VEREADOR MESMO?

  13. pelegrini junho 29, 2011 às 9:47 pm #

    Las Chicas, diz ele que é.

  14. Rudney Fonseca junho 29, 2011 às 9:56 pm #

    Las Chicas, sou fã dos seus comentários.

    Abraço.

  15. Rudney Fonseca junho 29, 2011 às 10:16 pm #

    Acorda Valença, Ricardo Moura o político de ficha limpa.

    Vocês lembram da saudosa professora Celeste Moura?
    Então não esqueçam, em 2012 é RICARDO MOURA.

  16. Ninja junho 29, 2011 às 11:00 pm #

    Eu soube que esta ponte vai ser construída em 20 dias e quem conseguiu a licença foi Walmilson Palma Ché. Só que Walmilson tem um burro, Jorge Góes tem um jumento e o Prefeito uma mula. Os três estão disputando qual dos animais deles passará primeiro por cima da ponte na inauguração: O burro do Walmilson, o jumento do Jorge ou a mula do Prefeito. Façam suas apostas e veja que animal passará primeiro e quem é mais ditador e traíra.

  17. Ninja junho 29, 2011 às 11:07 pm #

    Retificando: O burro do Walmilson tem o nome de lutador, o jumento do Jorge é o jegue Traíra e a mula do Prefeito é teimosia. Ps. por favor não riam porque o caso é sério…

  18. manoel junho 30, 2011 às 9:21 am #

    Assim FUNCIONA a Corrupção SAAE X PRefeitura….
    Entra o puxa Saco;
    Contrato de 1 ano garantido….
    se aproxima fim do contrato … a prefeitura contrata por 6 meses ……
    fim do período na Prerfeitura …retorna pro SAAE …..
    NO FINAL DA HISTÓRIA … os concursados de 2007 da Prefeitura não sao nomeados e o SAAE …”Concurso Jamais”…

    Agora Reflita…

  19. Las Chicas junho 30, 2011 às 1:30 pm #

    EU VI NA TV QUE ESSE TAL cHÉ ESTÁ ENVOLVIDO COM A POSSE QUE QUILOMBOLAS NO MUNICÍPIO DE CAIRU. É UM PAR PERFEITO PARA O PREFEITO E PARA ojorge, AFINAL QUEM É MESMO ESSE JORGE?

  20. Las Chicas junho 30, 2011 às 1:32 pm #

    RETIFICANDO – OS QUILOMBOLOLAS ESTÃO SENDO EXPULSOS DAS SUAS TERRAS NO MUNICÍPIO DE CAIRU POR ESSE TAL CHÉ, QUE PELO VISTO, NÃO FEZ A REVOLUÇÃO CUBANA.

Deixe uma resposta