E SE O CIRCO PEGAR FOGO?

image

Acho que as nossas cobranças estão começando a surtir efeito. Ontem os vereadores Jairo e Barreto deram um show na câmara. Denunciaram o prefeito por várias obras superfaturadas, casos vergonhosos mesmo, ao ponto de mostrar notas de compras com valores bem acima do preço normal.

Será que esse prefeito Ramiro não tem vergonha na cara não? Um homem que já está rico e continua a extrair mais e mais do povo. Para que tudo isso prefeito? Está querendo deixar também pra sua última geração? Respeite esse povo que te deu votos de confiança quando você já não mais merecia. Veja de quantas crianças o senhor está tirando a chance de ter uma vida digna, É essa criança que amanhã ou depois vem a se marginalizar e os pais ficam a perguntar: onde foi que eu errei?

Homens iguais a Ramiro têm em todo o Brasil, são centenas, milhares deles espalhados por todo esse nosso país. Homens que não têm caráter, dignidade, senso de responsabilidade. São vermes da política, oportunistas, Insensíveis.

Infelizmente só nos restam denunciar e lamentar, ficar achando que os nossos irmãos se tornam marginais só e simplesmente por nossa culpa, porque o erro é nosso, porque não soubemos criar. Pois nem mesmo a oportunidade de mostrar que são eles que nos transformam em medo para a sociedade eles nos dão.

Continue assim Ramiro, esse é o seu caráter, nós não vamos tentar bloqueá-lo, você é um artista circense. Agora tenha cuidado porque, um desses marginais produzidos por vocês pode aparecer e atear fogo no seu circo, e ai queimará o apresentador e todo o público que bate palmas para o seu espetáculo de terror.

Obrigado Barreto! Obrigado Jairo! Continuem na luta.

6 Respostas para E SE O CIRCO PEGAR FOGO?

  1. Gil maio 27, 2009 às 1:24 pm #

    Olá amigo Pelegrini! Tenho visitado seu blog sempre porém sem postar comentários… Mas desa vez me vejo na obrigação de fazê-lo pois conheço de perto os esforços do vereador Barreto até porque sou sua vizinha a mais de 7 anos. Acredito que tudo tem seu tempo e as denúncias feitas ontem tem que ser de qualquer forma provadas. Para que se chegue a tal ponto naturalmente o mesmo teve que investigar e no momento certo denunciar, e principalmente, quando se trata de oposição deve haver cautela, não é sadio fazer oposição só pela oposição de ideais políticos ou partidários… investigar, averiguar, fiscalizar é realmente a função do vereador mas sem precipitações. A cidade não precisa mais de escândalos sem fundamento. Acredito que sempre que for necesário o vereador fará as denúncias que precisarem ser esclarecidas pela atual administração.
    Aproveito para agradecer o apoio de sempre para nossa equipe.
    Abraços!

  2. Carlito maio 28, 2009 às 9:28 am #

    Denúncias infundadas, sem provas, tudo de boca, quem tem boca fala o que quer, deixem o Tio Ramiro trabalhar ele celebrou convênio com a Caixa para Habitação, Minha casa Minha vida, o nome dele é trabalho, com ele é assim os cães ladram e a caravana passa…………

  3. Gil maio 28, 2009 às 10:26 pm #

    carlito, o que as pessoas querem mesmo é ver o trabalho de todos. tanto camara municipal como prefeitura. eu não vim aqui declarar que ramiro não esteja trabalhando, não vim aqui falar mal de ninguém mas apenas defender essa situação que todos precisam de tempo para mostrar tra balho que nada é feito da noite pro dia e que tudo tem que ser realiza do de maneira sólida e não castelos de areia… não leve a mal meu comentário pois não estou aqui para fazer criticas destrutivas contra ninguém. Fica em paz!

  4. Marco Menager maio 29, 2009 às 10:04 am #

    Sabendo-se que o desrespeito de políticos é o principal causador de violência, podemos então combater a violência não votando nesses políticos, é tão simples. Em termos pessoais, a melhor maneira de prevenir a violência é agir com o máximo de respeito a nós mesmos, diante de toda e qualquer situação. Se eles são os causadores da nossa falta de educação, por que votamos neles?

  5. Carlos Leite maio 29, 2009 às 10:32 am #

    Os políticos brasileiros figuram na lista dos mais corruptos do mundo e Ramiro é o mais corrupto do universo, torna-se necessária redobrada atenção dos vereadores jairo e Barreto quanto às manobras maquiavélicas desse senhor que deveria dar bom exemplo e trabalhar para o bem do muncípio.
    A intenção dele de ficar mais rico é porque é sarcástico, muitos estão padecendo aos seus pés e continuam a puxar-lhe o saco.

  6. Gélido junho 1, 2009 às 6:10 pm #

    Carlito, vereador é eleito pra fiscalizar… Pelo menos o meu critério é esse – seriedade, compromisso e independência. E o seu, qual é?

Deixe uma resposta