RESPONDO A RUDNEY.

Caro amigo Rudney, é uma grande satisfação poder responder a um comentário seu, e fiz no “post” principal para deixar claro quanto a minha atitude em falar sobre o vereador Barreto. Nada tenho de pessoal, nem tampouco sou inimigo do vereador. Quero esclarecer que: não vou falar no meu blog de ações de Maria Helena, Diana, Lelo, Raimundo, Gama, Reginaldo ou Bertolino, porque eles se elegeram como vereadores de Ramiro, não se podem esperar nada deles. Então temos que fiscalizar os que nós elegemos como representantes do povo, e essa sobraram para Barreto, Jairo e Jorge Góes. Portanto qualquer atitude que um deles tenha fora dos nossos objetivos vou ter que falar reclamar (nosso objetivo é cobrar mais ações do prefeito, fiscalizar etc…), até porque (não votei nele), ajudei a elegê-lo, porque eu estava do lado em que ele também estava. A sigla PSB é muito respeitada no Brasil a começar por Valença, onde podemos ver pessoas como Gerson, Wolf, você mesmo (Rudney) o próprio Barreto, e muitas outras pessoas de bem aqui da nossa cidade.

Portanto meu amigo, diga ao vereador Barreto que aqui nós só podemos cobrar dele, Jairo e Jorge Góes. Qualquer deslize de um de vocês nós vamos pra cima.

Quero lembrar que o vereador Jairo nos deve uma, e eu ainda não falei nada sobre o assunto porque tenho até pena dele quando os seus eleitores cobram, sobre aqueles 10 votos da câmara que elegeram Diana Farias. Ninguém perdoa a ele, inclusive outro dia pai e filho que votaram nele, cobraram o voto que ele deveria dar contra a Diana, e o mesmo não se explicou muito bem, inclusive gaguejou que não foi fácil. Aproveite e pergunte a Barreto em quem ele votou na eleição para presidente da câmara, e não se esqueça que Diana ganhou por 10×0.

Se a gente deixar de lado eles acabam experimentando a droga.

Um grande abraço,

Pelegrini.

Você pode gostar...

30 Resultados

  1. Elson Pascoal disse:

    O problema Pelegrini que os nossos nobre edis não gostam de ser críticados, mas esquecem que são funcionários púlicos contratados a partir do voto e que precisam prestar contas da suas ações.

    Existe um Vereador que mim ameaçou de dá um muro na cara por achar que Sarcasmo que tanto criticava ele aqui no seu blog era eu, mas vou daqui pra frente contar algumas coisas desse nobre vereador pra saber se os eleitores dele concordam com esses tipo de ações que ele realizou na gestão de Cláudio Queiroz pra ele ter justificativa pra mim da um muro na cara!

    Abraços!!

  2. Concordo com o Sr. Azevedo, e temos que lembrar também que a câmara é composta por serviçais de Ramiro, vejam se tem algum vereador preocupado com questões sociais, se eles estão indo às ruas para ver as necessidades do povo, vejam se tem cobranças por parte deles a favor do povo? De toda a história de Valença essa é a pior gestão que o município ja teve, sse senhor gracinha, e os seus serviçais.

    Agora se alguém me perguntar como eles conseguem se eleger eu digo: compra de votos, serviços ilegais, assim como aposentar pessoas, prometer empregos e não cumprir. A campanha do senhor gracinha usou um slgon de campanha chamada:”Mutirão por mais emprego”, já viram algum vereador cobrar a promessa de campanha?

    Sem falar que aquilo ali funciona o corporativismo, e ainda são compadres, o Jairo não votou contra Diana por que é amigo dela nã tem nada contra ela.

    E é essa a história que nós vamos ter que engolir, somos impotentes diante de tamanho abuso. Vou incorporar o espírito de Luis Carlos Prates: “SAFADOS”.

    Pelegrini, obrigado pelo espaço, quando voce publicar o meu comentário vou tirar uma cópia e mandar para a câmara.

  3. Rudney disse:

    Pelegrini, respondendo sua pergunta com relação em quem o Ver. Barreto votou para presidência da câmara, quero lhe dizer que o Ver. Barreto votou com Diana, não porque foi negociado com o prefeito o seu voto, houve uma reunião entre o partido PSB e o vereador foi instruido a votar com Diana por achar que seria o melhor nome, pela pessoa que ela é, e até aqui tenho acompanhado sua atuação como presidenta e tenho gostado, porque ela não tem tido uma postura só de situação, mais quando precisa ser oposição ela também é.

    abraços.

    Rudney

  4. pelegrini disse:

    Rudney, o Antonio Passos já explicou bem, quando falou em corporativismo.
    Que se danem os vereadores.
    Agora, vou lhe dizer uma coisa, acho muito estranho que o PSB tenha reunido para determinar em quem o vereador tem que votar.
    Sinal de que isso aqui continua república de bananas.

    Abraço.

  5. Dalmo disse:

    Sr Rudney, porque a defesa ao vereador Barreto, ele não tem argumentos para se defender?
    Depois, que história é essa de dizer que vereador tem que ouvir ao partido? Se o senhor não sabe, esses imbecís quando querem se eleger ficam perguntando ao povo o que precisam, eles não saem em busca do partido pra saber o que fazer. E depois eles vão ouvir ao partido? Me poupe, o seu vereador ouve ao partido porque nunca deu importância ao povo. E depois sr Rudney, é preciso que fique bem claro que o seu vereador votou em dona Diana que era a candidata do prefeito Ramiro, simplesmente para facilitar suas solicitações na câmara, assim como todos fazem, que ficam igual uma galinha numa espiga de milho atrás de diárias para eles e seus assessores. E o povo que se dane.
    Quando procurar qualquer espaço para falar suas besteiras consulte o povo, e veja se suas cargas d’água batem com as deles.
    Pois fique sabendo que eu, e assim como muitos eleitores de Valença estamos decepcionados com essa mudança na câmara, que foi de mal para pior.

    Cuidado com seu argumento, infantil e bajulador. Iguais ao senhor, já vi muitos perambulando pela rua da saudade.

    Pelegrini, se não quizer publicar o meu comentário não tem problema, será mais um que vai ficar sem ouvir o que devia.

    obgdo.

  6. A meninas da Facom disse:

    Dalmo, esse é um espaço democrático, onde as diferenças se expressam e sempre se respeitam… Não sei de que blog vc vem mas aqui a banda toca diferente, não só pq o maestro é o D.PELEGRINI, ilibado e MESTRE SORVETEIRO, detendor de raro conhecimento e possuidor de grande habilide com as letras e com vernáculo de um modo geral… Acreditamos que o vereador deve sim consultar seu parido, suas bases… E seu posicionamento advém daí, claro!

    Me poupe do seu texto confusio, truncado e muito truculento… Parece uma matralhadora giratótia… coitado dos valencianos!

  7. Sarcasmo, o retorno disse:

    Ae vc é macho pra brigar com Elson, então é macho pra brigar com um galera ainda maior… Deixa disse meu camarada… Sua mente é estreita e seu coração como um caroço de mostarda… A sua função é trabalhar e assim vc deve fazer… Papético esse comportamento ant-musical e truculento… Ou será que vc é o filho da Leda Nagle, do Antônio Caloni e a Ana Beatriz, aquele projetinho de marginal, onde o próximo passo será queimar um índio? Reveja seus conceitos, meu camaradinha!

  8. ESQUECIDO disse:

    PARA MIL ESTE RUDNEY DEVE SER AMIGO DO VEREADOR, QUE SÓ ESTA QUERENDO APARECER.ELE NÃO ESTA NENHUM POUCO PREOCUPADO COM O QUE O POVO ACHA, COM SUA SITUAÇÃO, OU QUALQUER AGRAVO. ELE DEVIA OBSERVAR OS DIREITOS DO POVO,NO QUE SE REFERE A DIREITO DE TAMBEM PODE OPINAR.PARA MIM ELE NÃO PASSA DE UM HIPÓCRITA INTERECEIRO. TODOS NOS SABEMOS QUE TODOS VEREADORES COMEM NA MAO DA PRESIDENTA. TODO DIAS ACONTECE COISAS NA CIDADE QUE O VEREADOR NÃO FALAM, NEM NA CAMARA. ELES AGORA TÃO NA FASE DE NÃO RECONHECER NINGEM PELA RUAS. ESSE BARRETO MEMSO NÃO SAIA LA DE MIA RUA, AGORA VIROU FRUTA RARA PORLÁ. AGORA QUANDO ALGUM FALADELE AI OS QUI MAMAM JUNTO CAIM MATANO.

  9. COXINHA Diária disse:

    Esse Rudney é uma autarquia! Um caminhão de açucar da cesta do povo! Uma F-1000 cheia de Hamburguer de sirí!! Eita!!! Ele tem que defender o seu!! É ou não é? Afinal de contas ele é acessor de Barreto!!!

  10. Rudney passe lá na igreja irmão, voce está precisando de um banho de descarrego, tem um demônio chamado bolinha irmão de zé pilintra que encarna a noite em vcs pra assaltar geladeira. Tenho notado que vc anda meio descuidado com sua barriguinha, digo, barrigona. O irmão está precisando nos procurar, não esqueça de levar o dízimo, um abraço irmãozinho, digo, irmãozão.

  11. Zoião disse:

    Ney meu filho, essa semana conheci voce de longe, de longe mesmo! Há uns dois quilomentros de distância.

  12. Ney, a menina da Herbalife teve essa semana na câmara e disse que encomendou 10 quilos do shake de morango e e 20 de chocolate que voce pediu, e disse que voce já pode começar o tratamento com toda a sua equipe.
    Eu disse a ela que era só pra voce.

  13. Dr. Jumento disse:

    Rudney, quero parabeniza-lo pelo regime que voce começou a fazer, soube que já perdeu 20 gramas,é verdade!!!

  14. Ney disse:

    eu quero minha cota de gosdo no governo lula… eu quero, tambem sou descrimiado!

  15. Ney disse:

    Quero minha cota de intelectula, pois também leio almanaque e spo o Ismário lrva a fala de cultura de alamanaque!

  16. Lenira disse:

    Eu num aceito oqi vosses tão fanzeno cum meu amigo Rudney, vosses taum é cum inveja dele puqê ele é gordinho, fofo, e muito lindinho, vosses são uns cachorros magros, qi num tem condissões de cumer, agora fica ai falando qi meu amigo é gordinho. Num vô admiti isso naum viu seu Pelegrini, faiz favô de cortar esses comentários cum meu amigo Rudney, ele num é o qi esses cachorros cecos dizem, ele come puqê ele trabalhia pro veriador Barreto e ganha diretinho, num liga não Rudinho, fica assim memo, qi vossê é lindinho memo, eles taum é cum inveja de vossê, eu gosto de vossê assim memo. Meu gurduchino pocadinho.Um beijo pra você.

    Lenira

    Baiana de acarajé da Bolívia.

  17. Ney disse:

    Quero comunicar que já iniciei minha dieta e a primeira coisa que perdi foi o mal humor, portanto foi virar Massaranduba e dar porrada em todo mundo…PORRADA!

  18. Rudney disse:

    EI, TEM GENTE SE PASSANDO POR MIM, ASSIM NÃO VALE.
    VAMOS JOGAR LIMPO GALERA.

    SENHOR DALMO, EU RESPONDI A UMA PERGUNTA DO PELEGRINI, NÃO
    LHE CONHEÇO E QUANTO A O QUE VC PENSA DE MIM POUCO IMPORTA.
    SE VC TÁ COM RAIVA PORQUE PERDEU O TEZÃO VÁ TOMAR VIAGRA.

    ABRAÇOS AS MENINAS DA FACOM.

  19. Rudney disse:

    FIQUEI FELIZ EM SABER QUE AS MENINAS DA FACOM TEM INTERESSE
    EM PASSAR UMA SEMANA ACOMPANHANDO AS AÇÕES DO VER. BARRETO, ESTAMOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE SEGUNDA A SEXTA NOS PROCURE NO GB. 04 OU LIGUE PRA 3641 3727 RAM. 208.

    ABRAÇOS.

  20. Luiz Carlos disse:

    O que voçes tem contra a vereadora e presidenta da camara,a mesma esta fazendo um grande trabalho quem seria um bom presidente é este tal de politico utrapassado que só sabe criticar Ramiro esta todo confuso e sua equipe tambem so é ele Valenca estava sendo governadacom decencia mais o povo quiz Ramiro que se f…. o povo não foi o povo que quiz porque não bota Pelegrine Ze da CPI para governar Valenca com sorvete e tudo.zzzzzzzzzzzzzzzzzz

  21. Luis Carlos Franca disse:

    Pelegrini, esse Luiz Carlos que acode e responde com esse Português chulo não sou eu… Vc sabe meu email, inclusive pq posto no seu blog há quase um ano, já lhe enviei mensagens e meu texto tem outro enredo… Como minha modesta especialidade é produção textual, vejo de longe a figura de JEAN CAETANO, esse nick ridículo de Ró Mário, aquele jornalistinha marron, representante do arco-íris valencianao que tem um jornal cuja alcunha é EN ROLANDO NA ORLA, o maior assassino da Língua Portuguesa.

  22. As meninas da FACOM disse:

    Rudney, muitíssimo obrigada pelo convite e disponibilidade em nos receber. Tão logo seja possível contactaremos para agendar nossa visita. Agradeçemos os abraços enviados e retribuimos com votos sinceros de muito sucesso e transparência, além de um convite: Continue postando, pois o blog de Pelegrini é certamente o maior meio de comunicação valenciana. Ele agrega boa informação, credibilidade e estilo.

  23. As meninas da FACOM disse:

    Eu sempre soube que o partido é composto pelos vereadores e esses compoêm o partido… É uma gestalt, até pq eles só estão nesse partido, pq comungam com seus ideais e nada mais justo que o consenso… Mas não cobrar posicionamentos e posturas pq o partido assim o determina, ai é safadeza… Passar por cima dos interesses do povo pq vai benefeciar a DEUSA GREGA ou o BOBô DA CORTE, é bem diferente! Exigir coerência política e pública é prioritário e antecede antes de mais nada, a fidelidade partidária da cartilha obsoleta que muitos insistem em trazer como livro de bolso!

  24. Oliveira disse:

    Azevedo, estou pensando em sugerir ao Marollinha vários pré-requisitos para se ocupar uma vaga na política, tais como: Bom caráter, responsabilidade no gerenciamento do dinheiro público, honestidade, comprometimento com a educação e saúde, captação de empresas para todas as regiões do país e consequentemente, criação de empregos, extinção de contratos no setor público (ABAIXO O REDA), EXTINÇÃO da modalidade de cargos comissionados serem ocupados por pessoas sem concurso público no país, ALÉM de nível superior em Gestão Pública e Relações Públicas (as duas, as duas), pós-graduação (ESPECIALIZAÇÃO) em Física Quântica (o gestor do novo milênio precisa ter abertura de pensamento) e Pilates (a boa “postura” é fundamental)… As duas, viu? Mestrado em Mecânica dos Solos ( como essa escassez, investir em agricultura é essencial) e Psicologia Analítica (Jung é “o cara”)… As duas, as duas, ok? Para o doutorado, após extenuante pesquisa, chegamos à conclusão que um bom gestor tem que ser DOUTOR em Engenharia Aquática, pois TEM que entender de ÁGUA e sua preservação. Na verdade, entender é pouco, tem que ser DOUTOR, além de defender TESE também em Música, pois a música alimenta a alma, refina o pensamento e melhora sua ação no mundo… Acredito que tem que ter também dois doutorados… O que vc acha desse plano de carreira? Deixo os pós-doutorados pra vc… Acredito que o Marollinha vai amar a sugestão! Risos!

    Amigo, não podemos elitizar a política… O que temos que fazer é colocar homens de bem nela como nossos representantes! Nos já vimos a experiência de “drs” na política valenciana e foi um verdadeiro caos! E olha que eu não sou contra a erudição, muito pelo contrário… Só acho que ser culto e erudito não é condição sine qua non para ser um bom gestor público!

    Abraços!

  25. Chicas disse:

    Queremos oferecer uma página musical para nossa Cãmara de Vereadores – http://www.youtube.com/watch?v=CgbfH4D9QFU – Sonho Impossível!

  26. Marquinho disse:

    Pelegrine, voce precisa orientar o Veredor Jairo porque ele só sabe criticar, e não mostra a solução, se isso é fazer oposição então é muito fácil.
    por exemplo: se o vereador Jairo fosse o Prefeito de Valença o que ele faria prá melhorar a saúde, educação,segurança,emprego etc… dê as caras vereador e pare de criticar porque nem voce tem a solução, e se tem, tenha coragem e se lançe candidato a prefeito de Valença.

  27. pelegrini disse:

    Para: Luis Carlos (FACOM)
    Ok Luis Carlos, eu já estava para fazer essa observação, mas já que você fez está esclarecido. Eu já sabia que não era você.

    Abraço,

    Pelegrini

  28. pelegrini disse:

    Meu caro Marquinho, o vereador Jairo é só nosso amigo, eu não tenho poderes sobre a legislatura dele, o máximo que posso fazer é dar uma sugestão. Reivindicações tem que ser feita de maneira coletiva, e não individual, vai batendo nele ai quem sabe ele toma jeito. Agora Marquinho se tá errado não precisa saber fazer para criticar, sabe porque? Tiro essas conclusões aqui na minha sorveteria, quando faço um sorvete sem açucar a maioria das pessoas que reclamam não sabem fazer sorvete, mas conseguem entender que está errado. Viu ai que não precisa saber fazer para ver que está errado? Então eu acho que o vereador Jairo não tem que ter a solução, mas tem que saber perceber.
    Já lhe falei, vai batendo no vereador Jairo ai, porque eu já tenho muitos pra bater… rsrsrs.

    Um abraço,

    Pelegrini.

  29. Chicas disse:

    Marquinhos, eu sou XIRA, a IRMÃ de REMAN e eu tenho a força… Sei de tudo. Quero que o Tio me contrate que em dois tempos eu resolvo TODOS os problemas de Valença, TODOS, viu?

    Beijos da super super mega heroína!

  30. Chicas disse:

    Avevedo, me preocupa muito essa sua fala… Fazemos jornalismo em uma boa instituição federal e sempre comungamos que para ser jornalista não precisa ter diploma universitário de jornalismo ou qualquer outro… Para ser jornalista, é preciso saber escrever… Só! Um professor pode ser jornalista e escrever sobre sua área, assim como um jurista, um médico, um financista, um cronista do cotidiano e até um especialista e em moda e etiqueta… O universo é enorme e passaríamos horas elencando a multiplicidade de assuntos que se poderia construir um texto… Sei também que dizer que Boção, Varela, Datena e Rodrigo Mário são jornalistas profissionais como nós, que alisamos um banco universitário, é duro, mas é a lei do mercado… A seleção é natural… Ou vc acha que quem lê João Ubaldo Ribeiro e Luiz Fernando Verissímo vai assistir essa galera que eu citei? Claro que não… O Brasil é um país continente, com um número absurdo de analfabetos, inclusive, os analfabetos funcionais. Seus eleitores votam para serem seus representantes aqueles que eles conhecem… Que querem que sua rua seja calçada, que tenha esgoto, uma escola próxima… Nunca vi um povo simples pedir currículo de vereador pra analisar… E ai como poderemos exigir o seu pensamento que transcreverei: “fico a me questionar, como vereadores sem o conhecimento e/ou vivencia de uma vida acadêmica, sem especializações em Gestão Pública ou similares, poderiam denunciar e evidenciar com solidez fraudes ocorridas em Valença a Promotoria Publica Federal?”

    Amigo, antes de exigir uma vida acadêmica com especialização em gestão pública para nossos vereadores, precisamos alfabetizar, dar condições mínimas de saúde e moradia, trabalho e ética… Ai sim, teremos representantes do povo… De resto, só uma minoria elitizada e elocubrações reflexivas…

    P.S.O MP na sua formação em bacharelado em direito tem cadeiras que trazem o exercício de como lidar com pessoas simples e aprendem “entender” seus anseios, assim como traduzir em linguagem técnica as fraudes ou denúncias elaboradas de forma até rudimentar. Esse é o seu papel… Ou será que todos nós temos que entender de direito público/gestão pública para sermos vereadores?

    O ideal seria que sim, mas o ideal está tão longe da realidade… Acredito que antes do estudo desses conteúdos tão importantes, seria o estudo da ÉTICA como elemento norteador das relações humanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *