O CONSTRUTOR DE PARQUES.

imageO prefeito Ramiro Campello de Queiroz demonstra que não quer nada de sério com Valença, prova disso são as construções de parques infantis na cidade. Recentemente está destruindo a Praça do Jacaré, e com certeza irá construir mais um parquinho. Dizem que o objetivo dele é chegar a 32 parques.

Existe uma coisa que não conseguimos entender, o prefeito demonstra uma grande simpatia pelo público infantil, poderíamos dizer que ele está preparando seus eleitores para o futuro se não fosse sua idade, porque está é uma marca que fica na memória das crianças. Também não conseguimos entender porque ele deixa outras coisas mais importantes sem fazer, assim como o buraco que o seu sobrinho deixou de herança para Valença em frente à UNEB, dificultando assim a passagem de veículos, e até mesmo de pessoas.

Para ele pouco importa se o buraco de Cláudio Queiroz vai impedir alguém de chegar até a faculdade, muito menos ao parquinho, o que ele quer mesmo é construir os benditos parques.

Tomara que Ramiro fique só nas construções de parque, porque se partir pra construir circos vai ser um problema, pois aqui em Valença só temos um palhaço.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. O vereador Mister Berttô, anda sumido da mídia porque está em viagem aos EUA, em visita ao amigo Barack Obama, para tratar de assuntos comerciais.
    O prefeito Ramiro Campello, pediu ao parlamentar para conversar com o presidente dos EUA, e solicitar dele ajuda para fazer um parquinho da Disney aqui em Valença.
    Este empreendimento será em beneficio aos garotos carentes, Marcio Queiroz, Ramiro Junior, Claudio Queiroz e o pivete do Ramiro.
    O grande parlamentar Mister Berttô já enviou noticiais das negociações que está sendo feita com o seu amigo Obama. Ele disse que o presidente dos EUA quer em primeiro lugar transferir aqui pra Valença o presídio de Guantánamo, onde irá colocar terroristas da estirpe de Ramiro, e provavelmente construirá um parquinho com diversos brinquedos, assim como: tobogã de gilete, balanço com cassetetes para sentar em cima, e roda gigante com cadeiras presas.
    Mister Berttô disse que o seu amigo Obama prometeu para o são João de Valença enviar alguns mísseis para animar a noite da festa.
    Também disse que gostaria de fazer um treinamento com todos os vereadores de Valença, enviando um foguete da NASA para experiências no espaço, dizendo que gostaria de ver como sobrevivem os animais no espaço.
    Mister Berttô, deixa os EUA via terrestre e passará pelo México, se a gripe suína não pegar ele por lá, segue direto para a Venezuela onde passará o dia com o seu também amigo Hugo Chaves.
    Algumas pessoas acham que ele pode estar levando alguma bomba a mando de Obama.
    Cuidado Chaves!

    REPÓRTER DE VALENÇA DIRETO PARA O BLOG DO PELEGRINI.

  2. Mille disse:

    Será que não está rolando uma gorda comissão pra o tio nessa empretada de parques? Como destrói uma Praça? Todos os urbanistas só pensam em contruir praças, em propiciar o encontro de pessoas que anda cada vez mais raro, já que ninguém quer mais sair de casa por falta de segurança.

  3. Alex Paixão disse:

    O tio Ratinho é Novo Dom Quixote… só que ao invés de moinhos serão os parques!!!

  4. pelegrini disse:

    Olha o Alex de volta ai gente!!!

  5. Moranguinho do Nordeste disse:

    Qual é mesmo o partido do Tio? Só faltava ele ser PDT… Faltava ele se juntar ao Collor e ao Frank Aguiar, que cantou ontem em horário nobre, enrolando os dedos para os brasileiros saberem que é assim que os políticos fazem com o povo!

  6. Mamão com Mel do Sudeste disse:

    Soube que Ramiro está pensando em construir em Valença o Beach Park Acqua Resort… Ele tem longa experiência em reunir fundos para grandes empreendimentos, como o Clube Hípico, o Royal e o Resort Monte Carlo… E como é conhecido como o HOMEM FLUÍDO, cujas lavagens já foram citadas inúmeras vezes nesse blog e cuja perfomance do banho no poluído Rio Una é sua marca registrada, ele está investindo em parquinhos, para depois brindar o povo valenciano com um “elefante branco”, bem no estilo daquele da Avenida Paralela, o Wet’n Wild. Há quem diga que lá foi LAVAGEM DE DINHEIRO… E aqui não seria diferente, pois Ramiro GOSTA DE LAVAR DINHEIRO…

    Que maldade, ele gosta de lavar dinheiro porque é UM HOMEM LIMPO, kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *