HEIL HITLER!

JOSIAS GOMES HY HITLER Li no Jornal A Tarde, na Coluna Tempo Presente de Levi Vasconcelos, que num voo da TAM que seguia de Salvador para Brasília com 15 deputados federais baianos, que o deputado Josias Gomes (PT), circulava com um grosso livro na mão. Era a biografia de Adolf Hitler. Antonio Imbassahy (PSDB) viu e disparou:

– Poxa, Josias. Nós já temos uma dificuldade imensa para fazer oposição e você ainda fica se inspirando nesses caras?

Alice Portugal (PCdoB) completou:

– E não faz questão de esconder as preferências!

Josias nunca me enganou. 

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Mina disse:

    Josias, o mensaleiro é adepto do holocausto de Hitler e mesmo assim foi o Deputado Federal mais votado de Valença. Quem entenede essas prioridades do PT? Aliás, o PT não é um parido para se entender, não é mesmo? PT é apenas um partido que vive dos tempos áures do passado, quando existiam pessoas íntegras e com ideáis, hoje, é partidinho de nazista que não quer largar o “osso” e por isso faz de tudo para se perpetual no poder.

  2. pelegrini disse:

    Mina, ele teve muito voto, mas você deve imaginar como, não é mesmo? Uma vez mensaleiro, sempre mensaleiro.

  3. Leo disse:

    ESSES DEPUTADOS SÃO UMA VERGONHA NACIONAL – esse ai se inspira em Hitler ou outro do PP do Rio, desce a madeira em negros(crime inafiancável) e é homofôbico… Até onde vamos parar? Fazer o dever de casa, eles se omitem, mas tricotar a vida alheia, são doutores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *