VEJAM O JORNAL DA MANHÃ DE ONTEM

O Jornal da Manhã noticiou sobre a manifestação contra a violência na cidade, que deu manchete para o Bom Dia Brasil. Pessoas dão entrevistas falando da violência na cidade. Vejam o Vídeo:

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Lina disse:

    Foi basicamente a mesma matéria que saiu no mesmo telejornal noturno. Uma lástima! Esperemos que a paz volte a reinar e acredito que o culto ecumênico e a PASSEATA PELA PAZ seja a ação pacífica que tantos precisamos.

  2. Maurão do Curral disse:

    Prefeito foge de cidade após
    manifestação popular na Bahia
    Polícia diz que havia suspeita de linchamento a Ramiro Campelo de Queiroz (PR-BA)
    Do R7, com Rede Record
    Texto:

    O prefeito de Valença (BA), Ramiro Campelo de Queiroz (PR), fugiu da cidade na madrugada desta sexta-feira (25) após uma manifestação popular. O protesto ocorreu na noite de quinta-feira (24). Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), foram apedrejados os prédios da prefeitura, Câmara de Vereadores e lojas da família do político.

    De acordo com a Polícia Civil, o prefeito foi escoltado até Salvador devido a suspeita de linchamento. O político ficou com medo que os manifestantes invadissem a sua casa. Durante o protesto, pneus também foram queimados.

    Não foram registradas queixas em outras lojas da cidade, e também não houve prisões. O prefeito é dono de concessionárias e lojas de eletrodomésticos. A Polícia Militar também mandou reforços para a cidade.

    A reportagem do R7 tentou contato com a prefeitura de Valença, mas não obteve retorno.

  3. Maurão do Curral disse:

    Prefeito de Valença deixa cidade durante protesto contra violência
    Do Jornal da Band

    O prefeito de Valença, no interior da Bahia, deixou a cidade escoltado pela polícia durante um protesto de moradores.

    O protesto contra a violência aconteceu depois que um jovem foi morto dentro de casa por assaltantes. Revoltados com a falta de segurança, os moradores de Valença depredaram a prefeitura, a Câmara Municipal e saquearam lojas que pertencem ao prefeito.

    Um homem, armado com uma espingarda, foi preso pela polícia. Outros manifestantes atearam fogo em pneus e em comércios. Os protestos só terminaram com a chegada de policiais do município de Ilhéus. Por orientação da polícia local, o prefeito Ramiro José Campelo de Queiroz deixou a cidade escoltado e foi para Salvador.

  4. Maurão do Curral disse:

    Cotidiano: Prefeito de Valença, na Bahia, deixa a cidade após protesto O prefeito da cidade baiana de Valença, Ramiro Campelo de Queiroz, deixou a cidade, depois de um protesto popular contra a violência local. A medida foi recomendada pela polícia, para garantir a segurança do político. De Salvador, a repórter da Rádio BandNews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *